A PRESENÇA EXTRATERRESTRE

Página 2
Texto do prof. Laércio Fonseca

A UFOLOGIA

Além dos avistamentos, temos vestígios mais concretos das aparições desses objetos. Quando tais naves pousam em algum local, deixam marcas físicas que são pesquisadas e levantadas por grupos de especialistas no assunto. As regiões de pouso ficam queimadas e toda a vida biológica nas proximidades sofre alterações drásticas.


De maior interesse em nosso caso, são os chamados contatos diretos entre os tripulantes dos discos voadores com pessoas comuns. Muitos desses casos já foram levantados pelo mundo e eu, particularmente, já pesquisei uma dezena desses casos com informações magníficas e surpreendentes. Pude confirmar a veracidade do fato diretamente com tais pessoas e analisar o comportamento e forma pela qual esses irmãos extraterrestres agem com pessoas comuns.


Na casuística ufológica mundial, existem centenas de relatos de contatos íntimos entre homens e seres extraterrestres. Em muitos casos os humanos são levados aos interiores das naves e lá permanecem por até semanas, sendo devolvidos em seguida. Na maioria dos casos ocorrem raptos de humanos, pois os homens não estão ainda preparados para esse tipo de experiências. Poucos são aqueles que voluntariamente se submeteriam a esse tipo de contato. Assim os irmãos extraterrestres necessitam abduzir algumas pessoas, no sentido de adiantar os fatos para alguns, e em contrapartida despertar a curiosidade e o espírito de pesquisa em outros para que a humanidade possa ser paulatinamente preparada para contatos futuros.


Hoje existem milhares de grupos sérios que se reúnem pelo mundo todo em congressos, para discutir e avaliar as pesquisas. Livros, revistas, jornais, televisão, todos os meios de comunicação estão atentos às noticias sobre a aparição de UFOs e coisas do gênero. A humanidade começa a despertar para essa nova realidade e possibilidade. Com o advento da era espacial o homem começou a olhar mais longe, lá para as estrelas, e perceber que faz parte de um universo colossal, que desafia a sua inteligência. O homem começa a compreender que existe um universo de bilhões de estrelas e bilhões de galáxias e que a vida não é privilégio deste pequeno e isolado mundo, neste canto ínfimo dessa ínfima galáxia.

CONTATOS PSÍQUICOS: O DESPERTAR
PARA A NOVA CONSCIÊNCIA EXTRATERRESTRE

Os pesquisadores da ufologia ficaram bastante divididos a partir do momento em que o estudo passou a tomar novos rumos e novas linhas na pesquisa. O fenômeno paranormal que anteriormente era apenas pesquisado por religiosos, espíritas, parapsicólogos, etc., começou a fazer pane na pesquisa ufológica. Com a introdução da possibilidade de contatos psíquicos e mentais com os irmãos extraterrestres, a ufologia teve um novo rumo e uma abertura maior para a concepção da vida extraterrestre.


Particularmente, minhas experiências dentro da ufologia sempre se mesclaram entre experiências psíquicas e espirituais com os contatos mediúnicos com seres extraterrestres. Antigamente os pesquisadores morriam de medo em misturar ufologia e espiritualidade. Principalmente essa controvertida questão da mediunidade e paranormalidade. Todos tinham muito medo de perder o caráter sério e científico da já desacreditada ufologia. Até hoje, muitos pesquisadores relutam em aceitar e, até mesmo, em pesquisar tais possibilidades.


De meu ponto de vista, é imprescindível que os pesquisadores tenham uma postura mais transcendental, para compreender o fenômeno extraterrestre em sua totalidade. A espiritualidade é uma porta para a compreensão de nós próprios e de nossa natureza cósmica. É necessário estar muito bem preparado interiormente para entrar em contato direto com os ETs. O mais correto é procurarmos conscientemente provocar esses contatos. É de extrema importância o crescimento individual da consciência, para que assim possamos compreender melhor as naturezas intrínsecas dos irmãos extraterrestres. Em meu primeiro contato com seres extraterrestres tive uma grande lição que jamais esqueço em toda a minha vida. O que talvez resuma tudo o que quero dizer aqui, neste trecho.


UM CONTATO EM LIMEIRA

Diante do ser que me apareceu pela primeira vez em uma montanha da cidade de Limeira - SP, um ser de pequena estatura, cerca de 90 cm, que se identificava com o nome de CLARLIN, fiz as seguintes perguntas:QUEM É VOCÊ? DE ONDE VOCÊ VEM? E O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI NESTE PLANETA?


Perguntas ingênuas de um menino muito ingênuo na época. As respostas dadas por aquele ser foram muito desanimadoras, porém de extrema sabedoria e conteúdo para toda a minha vida. Ele respondeu-me da seguinte maneira: Você me perguntou quem sou, e eu digo que você só poderá compreender totalmente minha natureza quando compreender a sua própria natureza. Quando compreender quem você é, poderá então compreender quem sou. Agora, quanto à minha origem cósmica, da mesma forma eu lhe respondo: só poderá compreender minha origem cósmica quando conhecer e compreender a sua própria origem. Quando compreender de onde você vem poderá compreender de onde realmente eu venho. Poderia apontar para você essa ou aquela estrela no céu, mas isso não seria a realidade, nem tão pouco a verdade maior das coisas. Agora, quanto ao motivo que nos traz a este planeta, é muito simples. Estamos aqui para ajudá-lo, meu menino, a você e a toda a humanidade da Terra, para que ela descubra quem vocês são.


A partir desse primeiro contato com esses seres, toda a minha concepção dos extraterrestres tomou um novo rumo. Minhas experiências pessoais no campo da mediunidade e da sensitívídade, no contato com os irmãos dos planos espirituais, facilitaram em muito minha compreensão das coisas. Meus mestres espirituais, com os quais já vinha mantendo contatos ao longo de minha vida, começaram a fornecer muitos esclarecimentos sobre a natureza da minha vida cósmica e espiritual. As minhas viagens astrais, fora da matéria, trouxeram definitivamente a maioria das respostas que tanto procurava acerca de minha natureza extra-física e a dos irmãos extraterrestres. Contatos maravilhosos fora da matéria com esses irmãos extraterrestres forneceram para mim a base de minha vida e de meu trabalho atual.


É óbvio que essas experiências não podem ser transmitidas em congressos científicos, onde se discuta ufologia e discos voadores, pois não são coisas da ciência objetiva, mas sim fatos concernentes à experiência espiritual de vida de cada homem. Nos ensina o Mestre Chuang Tzu:
"Se essas coisas pudessem ser transmitidas em palavras, certamente as teríamos ouvido de nossos antepassados."
Esses ensinamentos são idênticos àqueles transmitidos pelos mestres de linhas taoístas e budistas que utilizavam o método da não-mente, da morte do intelecto e do instrumento da meditação e do vazio para buscar o conhecimento.


A pesquisa da natureza extraterrestre neste ponto deve seguir as mesmas tradições espiritualistas dos grandes mestres tibetanos, hindus e chineses, que nos transmitiram métodos eficazes para mergulharmos fundo em nós mesmos e compreendermos nossa natureza espiritual e universal. Segui esses métodos e essas tradições. À medida que meu desenvolvimento interior foi acontecendo e minhas capacidades psíquicas aumentaram, pude ter uma maior visão da realidade da vida e, em consequência disso, um contato mais íntimo e real com os seres extraterrestres em sua própria natureza espiritual.

Próxima    Anterior    1   3   4   5   6   7   8   9

FONTE DOS TEXTOS

ESTE LIVRO É PARTE DA COLEÇÃO DO PROJETO TERRA PUBLICADO PELO PROF. LAÉRCIO B. FONSECA. VISITE O SEU SITE :
http://www.projetoterra.com



Sorria ao acordar
e antes de dormir!

Muito obrigado pela visita,
veja sempre as novidades!






Google
 
Web www.eurooscar.com








Se não vê à esquerda o menu
rolante do site, clique aqui.

If you do not see the left
scrolling menu, click here.





Home