A PRESENÇA EXTRATERRESTRE

Página 3:
Texto do prof. Laércio Fonseca

FORMAS DE CONTATO

Os contatos com espíritos ou com ETs se dão comumente através da sensitividade, que pode ser enumerada da seguinte forma:


Clarividência: visão e contatos com seres energéticos habitantes de dimensões astrais.


Psicofonia: Uso de médiuns para contatos verbais entre o plano físico e seres do plano astral.


Psicografia: Uso de médiuns para receber mensagens escritas de seres dos planos astrais.


Projeção Astral: Saída consciente da matéria para contatos com seres do plano astral em seu próprio ambiente, as cidades do plano astral.


Enfim, uma série de outras formas de contatos espirituais podem ser utilizados para compreender e receber instruções de seres da evolução Terra ou para contatos com seres extraterrestres que operam neste orbe terrestre, porém nas dimensões astrais que, segundo eles próprios revelam, são seus ambientes naturais.

O PAPEL DOS EXTRATERRESTRES NA
GRANDE TRANSIÇÃO AQUARIANA


1 - QUEM SÃO OS EXTRATERRESTRES

Para falarmos da atuação dos extraterrestres nos dias atuais, necessitamos recapitular um pouco as idéias do primeiro livro desta coleção. Quando dissertamos sobre a origem cósmica do homem foi mostrada uma visão bem clara e abrangente quanto à natureza das nossas almas, bem como a origem comum de todas as coisas, a partir do conceito clássico oriental da unidade cósmica. Assim podemos conceituar os seres extraterrestres como irmãos cósmicos, porém hoje, atuando em mundos e dimensões diferentes da nossa, em seus avançados estados de consciência com relação à nossa atual condição.


Pelos conceitos espirituais aqui estabelecidos, somente as raças que estão atuando em planos densos e em estados de individualização de suas consciências maiores, perdem as suas relações com as dimensões superiores. Essa situação está intimamente ligada com Projetos planetários da horda em questão e, no caso do atual Projeto Terra, observamos a total perda de consciência em relação à nossa origem cósmica.


Quem são os extraterrestres então? Pela própria expressão da palavra é todo ser que não habita a superfície e possui origem exterior. Mas dentro desse conceito primitivo, nós também podemos nos considerar seres extraterrestres, pois dentro de uma visão mais ampla e esotérica da vida no universo e do próprio Projeto Terra, estamos apenas de passagem neste planeta. Isso significa que estamos aqui apenas cumprindo parte de nossa experiência universal, como seres humanos, a nossa horda mãe.


Nossa própria origem remonta aos níveis mais elevados da esfera celeste, dos planos superiores da criação, ou seja, da própria fonte original - BRAHMAN - TAO - DEUS -, etc.


Dessa forma somos todos extraterrestres cumprindo uma determinada missão aqui, dentro das regras e das leis do Projeto Terra. Na verdade temos que ver o homem como alma cósmica e não como um corpo que hoje anda na superfície terrestre.


Muitas almas hoje já ascendidas aqui da Terra, foram transmigradas para outros orbes e estão encarnadas nesses planetas, sob novo projeto planetário, com leis e regras bem distintas da Terra. Da mesma maneira, ainda hoje, recebemos encarnações de almas oriundas de outros orbes, que chegam até o Projeto Terra em busca de experiências, importantes para suas almas. Assim, pergunto: quem são os extraterrestres?

2 - AS VÁRIAS DIMENSÕES
ONDE ATUAM OS ETs

É importante compreender que o Universo está dividido em sete dimensões como explicamos no capítulo 1, e quanto mais elevadas, mais próximas da consciência total estão os seres que nelas habitam. Por esses conceitos podemos compreender que existe no Universo uma infinidade de seres habitando todos os níveis e dimensões. Teremos então, uma gama muito variada de seres extraterrestres em vários estágios de consciência e de atuação no cosmos.


A estrutura do Universo está dividida, grosso modo, em sete dimensões. Sete planos, onde toda a vida cósmica se manifesta. Os sete planos podem ser descritos desta maneira:

PLANO CRÍSTICO

Habitado pelos coordenadores do Universo e com as consciências unidas a Brahman e a todas as coisas. Seres onipresentes, pois a estrutura espaço-temporal dessas regiões é quase que inexistente. É muito difícil para um ser humano de superfície compreender estas coisas, pois somos muito limitados por nossa capacidade mental de seres individualizados e mentes cristalizadas.

CORPOS CRÍSTICOS

As manifestações da vida ou da consciência nessa dimensão só podem ser efetuadas com o ser possuindo um corpo no mesmo estado de energia dessa região. Nem é possível falar em corpos individualizados nessas condições, portanto quero apenas dar uma idéia grosseira das coisas nesses planos.


Será que é possível imaginar um corpo sem forma definitiva, sem tamanho definitivo, apenas uma luz, uma energia, uma Consciência? Pensem; pois tenho a certeza de que não chegarão a conclusão alguma. Essas coisas estão mesmo longe de nossas realidades, mas é bom pensarmos um pouco sobre elas.

PLANO BÚDICO E PLANO INTUICIONAL

Nessas duas dimensões elevadas da consciência e manifestação da vida cósmica, as coisas são ainda muito difíceis de ser expressas em palavras. Portanto, vamos deixar de explicações técnicas e ficarmos com as idéias gerais apenas. No momento só basta sabermos que elas existem e manifestam-se seres muito elevados em consciência.

PLANO MENTAL

Nessa dimensão as coisas começam a ficar mais concretas e mais próximas de nossa compreensão. Os seres já são mais densos e individualizados, ao menos em aparência, pois aqui operam raças muito ascendidas e dotadas de altas tecnologias, operando em quase todo o universo conhecido.


Aqui no planeta Terra essa dimensão é profundamente habitada, e é nessa dimensão, em especial, que estão baseadas as centrais de operações de comando do Projeto Terra. Portanto, muitos são os seres a habitar essas dimensões, e geralmente é nesses planos que a maioria dos extraterrestres se transporta com suas naves pelo cosmos todo. Pois aqui as facilidades de navegação são muito maiores que na dimensão física.

Próxima    Anterior    1   2   4   5   6   7   8   9

FONTE DOS TEXTOS

ESTE LIVRO É PARTE DA COLEÇÃO DO PROJETO TERRA PUBLICADO PELO PROF. LAÉRCIO B. FONSECA. VISITE O SEU SITE :
http://www.projetoterra.com



Sorria ao acordar
e antes de dormir!

Muito obrigado pela visita,
veja sempre as novidades!






Google
 
Web www.eurooscar.com








Se não vê à esquerda o menu
rolante do site, clique aqui.

If you do not see the left
scrolling menu, click here.





Home