A PRESENÇA EXTRATERRESTRE

Página 5
Texto do prof. Laércio Fonseca


3- QUEM SÃO OS MENTORES
DO PROJETO TERRA

Com esses conceitos bem enraizados em nossa mente, podemos agora compreender quem são na verdade os mentores do Projeto Terra e quem comanda todas as operações vitais.


Obviamente nossos mentores são seres oriundos das dimensões superiores, a mando do comando central da galáxia, que rege todos os projetos planetários. São seres iluminados, em alto grau de consciência cósmica, verdadeiros seres crísticos, em toda acepção da palavra. Dessa forma podemos dizer que nossos mentores também são extraterrestres.


Notem que a palavra extraterrestre perdeu toda a sua força de expressão enigmática que anteriormente afetava nossas mentes nas trevas. Falar em extraterrestre era uma heresia, coisa de fanático, de tolo. Nem mesmo as religiões podiam conceber tais idéias fazendo parte de suas doutrinas.


Agora esses conceitos podem aclarar nossas mentes e ampliar nossas visões da vida cósmica. Inevitavelmente poderá transferir nosso ser para o universo. Assim passamos a ser cidadãos das estrelas e não mais terrestres apenas presos à superfície planetária e a nossos egos.


Existe no astral Terra a central que comanda todas as operações de ordem planetária, em todos os níveis, desde o astral maior até o nível físico na superfície terrestre. Esse comando é conhecido no mundo astral pelos espíritos e seres que nos transmitem suas mensagens pelo nome de COMANDO ASHTAR. É óbvio que este nome não é real: é apenas um som adaptado para a nossa dialética de superfície. No mundo astral a comunicação se faz de forma totalmente diferente e portanto a linguagem é outra e os sons também.

O CONSELHO GALÁCTICO E A
FEDERAÇÃO ESTELAR CÓSMICA

Todas as operações no Universo em todas as dimensões, todos os projetos planetários de uma forma geral, são gerenciados a partir de um comando central. Tal comando está localizado na mais alta das dimensões, nos planos crísticos, habitado apenas por seres profundamente identificados com a consciência maior. De lá delegam-se comissões para operarem nos bilhões de galáxias existentes no Universo. Logo, cada galáxia possui seu comando central que responde ao comando cósmico geral.


Em nossa galáxia temos o comando central de operações galácticas. Esse comando central coordena todos os projetos em andamento em todas as estrelas e em todas as dimensões. Assim esse comando central galáctico delega ações para comandos estelares menores, dividindo tecnicamente a coordenação dos trabalhos funcionais.


Em cada setor da galáxia existe um sub-comando, que responde por um conjunto muito grande de estrelas e projetos, assim a burocracia cósmica vai se desenrolando. Muitos podem estar pensando que é coisa de ficção científica, que parece história tirada da cabeça de um bom romancista, porém devo advertir aqui que necessito usar conceitos humanos para tentar explicar coisas que estão longe da compreensão. É óbvio que as coisas não são bem assim, mas estão próximas de ser e é a forma mais simples que eu e alguns irmãos do espaço encontramos para traduzir essas idéias para a compreensão dos humanos aqui da superfície.


A idéia central que aqui quero transmitir é que existe uma ordem funcional no cosmos muito bem estruturada. Tudo acontece dentro de uma ordem muito bem planejada. A visita de seres extraterrestres ao planeta Terra e sua posterior manifestação no plano físico terrestre com suas naves ou mesmo fisicamente, para manter contato com qualquer ser humano, necessita de planejamentos e de ordens superiores muito antecipadas. A própria viagem interestelar efetuada por qualquer raça necessita de autorização prévia do comando estelar.

Próxima    Anterior    1   2   3   4   6   7   8   9

FONTE DOS TEXTOS

ESTE LIVRO É PARTE DA COLEÇÃO DO PROJETO TERRA PUBLICADO PELO PROF. LAÉRCIO B. FONSECA. VISITE O SEU SITE :
http://www.projetoterra.com



Sorria ao acordar
e antes de dormir!

Muito obrigado pela visita,
veja sempre as novidades!






Google
 
Web www.eurooscar.com








Se não vê à esquerda o menu
rolante do site, clique aqui.

If you do not see the left
scrolling menu, click here.





Home