A PRESENÇA EXTRATERRESTRE

Página 6
Texto do prof. Laércio Fonseca


COMO FUNCIONAM AS
VIAGENS INTERESTELARES

Certa vez perguntei a um amigo do espaço como funcionava essa burocracia de navegação estelar, pois estava querendo compreender as aparições ufológicas na Terra, bem como alguns casos esquisitos de raptos de pessoas e mutilações de animais, experiências estranhas efetuadas por algumas raças com seres humanos, que são relatadas na casuística ufológica mundial. Então ele me relatou o seguinte:


Todas as vezes em que qualquer raça em qualquer planeta e em qualquer nível dimensional desejar fazer viagem interestelar, terá antes que passar por várias operações burocráticas para colocar suas naves em vôo. Em primeiro lugar, precisam do consentimento de seus comandos em seus próprios mundos, ou seja, dos mentores de seus projetos em questão.


Necessitam de um plano de vôo dizendo por onde irão transitar e qual será seu destino. Deverão obter autorização da base de operação estelar de seu destino, caso queiram visitar planetas ou dimensões habitadas cujos projetos estão em andamento.


Melhor explicando, necessitam de autorização dos mentores do projeto de destino. Precisam notificar o comando de operações estelares do setor ao qual estão subordinados com um projeto de intenções de suas viagens, para ser submetido a avaliação. Somente depois de todas essas operações burocráticas é que uma nave estelar pode levantar vôo.


Como vêem, tudo é muito bem organizado. Nós que estamos acostumados às instituições aqui na Terra, que nunca funcionam, e que são sempre mal dirigidas, com interesses muito particulares, não podemos compreender essas instituições cósmicas, que sempre refletem o interesse do amor maior.


Essas instituições cósmicas são dirigidas por seres altamente ascendidos e profundamente identificados com o amor divino. Elas realmente funcionam para o interesse geral do amor e progresso da consciência cósmica.

O PAPEL DOS ETS NA
GRANDE TRANSIÇÃO AQUARIANA

Estamos cientes de que a grande transição aquariana faz parte de uma fase extremamente importante do Projeto Terra. Encontramo-nos num momento crucial para nossa civilização. Estamos face ao término de um longo estágio em que viveu o Projeto Terra e todas as almas que por ele transitaram. Uma operação de alta envergadura se faz necessária para a efetivação dos planos maiores.


Assim o comando central de operações do Projeto Terra solicitou ao comando Central da galáxia uma ajuda extra, para que seja efetivada a grande operação de transição do projeto Terra. Milhões de almas deverão ser rearranjadas no astral Terra e posteriormente transmigradas para outros projetos que, harmonicamente com a transição Terra, estão sendo preparados para receber as almas que para lá deverão seguir, dando prosseguimento às suas experiências cósmicas.


Aqui na Terra, em muitos aspectos haverá carência de ajuda superior, principalmente para a implantação da civilização do terceiro milênio em nível físico planetário. Uma operação de limpeza e preparação da superfície do planeta deverá ser efetivada. Para isso deverá ser solicitado o auxílio de raças com uma tecnologia apropriada para essas operações. Toda uma frota de naves especiais está sendo preparada para operar nesses momentos no orbe terrestre.


Cada raça operará de acordo com suas capacidades e em diversos setores da transição. Uns ficarão encarregados da operação técnica com a superfície planetária. Outros se preocuparão com o auxílio direto aos humanos encarnados, ou com as almas desencarnadas que serão recepcionadas no astral Terra. Assim sucessivamente as forças cósmicas extraterrestres serão as grandes protagonistas da grande transição aquariana, no setor de comando e ação direta da operação.


Devemos estar conscientes da manifestação extraterrestre nesses momentos especiais e devemos preparar mossas mentes para recebermos desde já os contatos com tais seres preparando nosso ser para um grande salto espiritual, a que todos nós seremos submetidos.


A grande transição aquariana será para nós, humanos encarnados, uma grande experiência para nossas consciências. Nossa civilização de superfície nunca mais será a mesma. Estaremos face a uma nova consciência planetária e face às forças extraterrestres que virão colocar o planeta Terra em conflito com as leis maiores do Universo, tirando-nos das trevas em que há milênios nossas almas estiveram mergulhadas.


Devemos estar com a mente e o coração abertos para recebermos as devidas instruções e a mensagem fraterna de amor e de paz de nossos irmãos das estrelas. Eles vêm em paz, com muito amor, trazendo mensagens dos nossos mentores maiores para que a Terra inicie uma nova jornada rumo à consciência cósmica.

Próxima    Anterior    1   2   3   4   5   7   8   9

FONTE DOS TEXTOS

ESTE LIVRO É PARTE DA COLEÇÃO DO PROJETO TERRA PUBLICADO PELO PROF. LAÉRCIO B. FONSECA. VISITE O SEU SITE :
http://www.projetoterra.com



Sorria ao acordar
e antes de dormir!

Muito obrigado pela visita,
veja sempre as novidades!






Google
 
Web www.eurooscar.com








Se não vê à esquerda o menu
rolante do site, clique aqui.

If you do not see the left
scrolling menu, click here.





Home