A PRESENÇA EXTRATERRESTRE

Página 7
Texto do prof. Laércio Fonseca


A PREPARAÇÃO INTERIOR PARA O
CONTATO COM OS EXTRATERRESTRES

As forças estelares estão operando na Terra com mais intensidade nesses últimos tempos, pois há uma necessidade maior da conscientização espiritual dos seres encarnados. Os irmãos extraterrestres estão operando tecnologias incríveis e mudando certas regras para que a humanidade possa receber o que há de melhor nesses momentos da transição.


Segundo informações espirituais, as distâncias entre os planos astrais superiores e o plano físico, medidos em níveis das freqüências energéticas, estão diminuindo. Essa diminuição proporciona uma facilidade maior de interação entre os seres superiores e os encarnados. Muitos seres humanos do plano físico começam a entrar em contato com seres superiores do plano espiritual terrestre, bem como com os irmãos extraterrestres.

COMO OCORREM ESTES CONTATOS

Foi dito certa vez, que um dispositivo extraterrestre havia sido ativado no astral superior, que envia para todos os planos inferiores uma espécie de onda energética, chamada pelos mentores de ONDA SHAN, ela iria influenciar os seres humanos a buscar um contato mais íntimo consigo mesmos, bem como proporcionar uma mudança radical nas vidas de muitas pessoas que porventura estivessem prontas para um despertar maior.


Essa onda assemelha-se a uma transmissão de rádio ou TV, e quando captada por nossos aparelhos internos, proporciona ao nosso subconsciente uma série de estímulos para melhor orientação de nossas vidas.


Compatível com o grau de sensibilidade, cada um receberá esse estímulo de uma maneira diferente e processará essa informação de acordo com seu grau de consciência, cultura e capacidade interior. Após processadas, as informações irão causar uma série de mudanças estruturais nas vidas das pessoas, das formas mais variadas possíveis.


Muitos acreditarão que estarão recebendo mensagens psicografadas dos extraterrestres, mensagens telepáticas, mensagens em sonhos, premonições e muitas outras formas de contato, variando de acordo com o nível de paranormalidade de cada indivíduo.


Isso a princípio poderia causar uma enorme confusão, pois os homens estarão em contato com partes de si mesmos e, pela primeira vez, utilizando instrumentos de seus mecanismos internos. Mas isso, de um ponto de vista mais cósmico, é muito bom, pois é o início de uma nova era para a humanidade, que se inicia convocando os homens para uma busca e uma pesquisa interior mais profunda.


É por isso que têm surgido muitos sensitivos recebendo mensagens extraterrestres, cujos conteúdos são os mais variados possíveis. De medíocres e equivocadas até as de grande teor espiritual. Quanto mais perfeito for o canal, quanto mais harmonizado o contatado estiver com as forças superiores, mais pura será a captação da verdadeira mensagem dos irmãos do espaço.

ENFATIZANDO: A PREPARAÇÃO INTERIOR

O contato com os irmãos extraterrestres requer um nível de preparação interior muito elevado se quisermos estar em contato profundo e real com essas forças. As regras básicas são bem simples, até. Perguntamos aos nossos irmãos através de nossos contatos espirituais, e eles nos orientaram, inclusive na redação destes textos. Basicamente os fatores a serem observados são os seguintes:

5 FATORES BÁSICOS

1 - Possuir a vontade interior real de manter contato. É imprescindível que a vontade seja maior do que a curiosidade, caso contrário nada receberão.


2 - Pesquisar muito, a fim de obter informações a respeito das manifestações ufológicas e preparar-se psicologicamente para esse contato maior.


3 - Buscar um contato maior com seu próprio interior, através de exercícios de meditação, respiração, movimento corporal, enfim, tudo que possa melhorar suas condições energéticas, seus chakras e seu mecanismo de percepção.


4- A alimentação é um fator muito importante, devendo ingerir apenas alimentos de origem vegetal, abolindo de vez os alimentos de origem animal, principalmente as carnes. Para maiores esclarecimentos, consultar o livro ou a palestra do prof. Laércio, com o título "Aspectos esotéricos da alimentação".


5 - Não é importante filiar-se a ordens religiosas, grupos esotéricos, grupos ufológicos. Mas tão somente construir um mecanismo de mudança interior a partir de você. No entanto, os métodos e caminhos ficam a critério de cada um. Cada pessoa irá buscar aquilo que mais lhe convém, seja um grupo, uma técnica.


Esses fatores são simples e imprescindíveis para aumentar as chances de contatos.

Estamos vivendo numa época em que o fator interiorização é extremamente importante. É vital estarmos em vigília constante, em meditação, em harmonia com nós mesmos. Esses são pontos fundamentais para o homem aquariano.


Nós nunca saberemos a hora exata em que seremos convocados, ou contatados. Devemos estar sempre atentos aos acontecimentos na sociedade e em nós mesmos. A medida que os tempos se aproximam, a intensidade dos contatos aumentará muito e necessitaremos estar bem preparados para esse encontro com os irmãos maiores.


Paz interior, harmonia com a natureza e coração aberto para as estrelas, são esses os fatores para um verdadeiro encontro.


Quando uma pessoa muito importante está para nos visitar em nossas casas, nossa primeira atitude é a de limparmos bem tudo, enfeitarmos com flores, com perfumes, prepararmos o melhor jantar e darmos ao nosso ilustre visitante tudo o que de melhor possuirmos.


Assim também deve ser com nosso interior, um visitante ilustre está para chegar em nossa casa, em nosso mundo, portanto vamos manter nosso edifício interior preparado para essa visita.

Próxima    Anterior    1   2   3   4   5   6   8   9

FONTE DOS TEXTOS

ESTE LIVRO É PARTE DA COLEÇÃO DO PROJETO TERRA PUBLICADO PELO PROF. LAÉRCIO B. FONSECA. VISITE O SEU SITE :
http://www.projetoterra.com



Sorria ao acordar
e antes de dormir!

Muito obrigado pela visita,
veja sempre as novidades!






Google
 
Web www.eurooscar.com








Se não vê à esquerda o menu
rolante do site, clique aqui.

If you do not see the left
scrolling menu, click here.





Home