A PRESENÇA EXTRATERRESTRE

Página 8
Texto do prof. Laércio Fonseca


AS ARCAS DE NOÉ AQUARIANAS

Em determinados momentos da grande transição aquariana, será necessário que bases de preservação sejam construídas por grupos bem estruturados, para que assim possam suportar o rigor das mudanças planetárias. É muito difícil construí-las agora, pois isso demanda recursos materiais altíssimos e a maioria das pessoas envolvidas no movimento aquariano possui poucos recursos materiais. Mesmo assim, a maioria ainda não crê o suficiente nestas coisas para investir seus recursos materiais em coisas tão absurdas.


Somente nos momentos mais difíceis da transição, quando estiverem acontecendo todas as coisas é que muitos despertarão para a real situação planetária e começarão a construir as bases de preservação. Certamente elas serão construções bem improvisadas, sem muitos recursos e estaremos em grande parte a mercê da sorte.


É importante que muitos comecem desde já a pesquisar locais seguros onde possam se instalar em caso de agravamento súbito da situação planetária. Pesquisar formas alternativas de construção, de armazenamento de alimentos, combustíveis, energia elétrica, enfim todos os recursos necessários para enfrentar um período longo e de muita escassez de recursos naturais.


Essas bases só resistirão se possuírem internamente uma ordem muito bem centrada na espiritualidade e na consciência aquariana, caso contrário a desordem tomará conta, os egos individualizados causarão grandes conflitos e a ordem será quebrada. Dessa forma, estarão refletindo a sociedade e as pessoas do mundo velho que nunca conseguirão viver em harmonia.


Para que as bases de preservação possam ter seus objetivos primários alcançados, é necessário que todos estejam muito bem equilibrados e em concordância com as leis espirituais buscando um contato maior com as forças superiores, para que a ordem interna seja o reflexo da ordem externa. Essas bases deverão estar sempre preparadas para contato com os extraterrestres e deverão ser construídas arquitetonicamente com esse intuito básico, pois se houver a necessidade de arrebatamento, essa operação será facilitada pela estrutura da base.

OS ARREBATAMENTOS NOS MOMENTOS
DIFÍCEIS DA TRANSIÇÃO

Quando a transição estiver em seu ponto mais crítico, foi-nos revelado que ocorrerão intervenções extraterrestres arrebatando milhares de pessoas e levando-as a locais seguros, previamente preparados pelos irmãos do espaço. Esses arrebatamentos estariam acontecendo por todo o planeta; porém, os meios de comunicação em colapso não registrariam esses fatos, pois a desordem estrutural da sociedade não permitiria que qualquer instituição estivesse funcionando.


Dessa forma se faz necessário que estejamos preparados para tudo, inclusive para essas operações de arrebatamentos. Muitos poderiam perguntar: qual seria o critério dos extraterrestres para selecionar as pessoas que seriam arrebatadas e salvas nessas ocasiões? A resposta é a seguinte: Para o cosmo não existem privilegiados. Não estamos predestinados a ser salvos nem estamos condenados. Quais os escolhidos? Não há critérios humanos que possamos usar aqui para definir essas coisas. Os critérios usados serão superiores e muito diferentes da nossa ética e da nossa moral. Muitos dos chamados santos serão deixados para trás e muitos outros serão arrebatados. Poucos humanos compreendem essas leis maiores.


A verdadeira consciência das coisas não ocorre da noite para o dia. De nada adianta você despertar agora, em meio à crise, e a partir de então resolver ser bonzinho e espiritualista de última hora, que nada se resolverá. O ser humano ficou na Terra por milênios e não se resolveu como homem cósmico: Por que somente nos últimos instantes isso iria acontecer?


O verdadeiro crescimento interior acontece com um despertar real para as coisas do espírito. Na situação em que agora nos deparamos é como se o homem fosse coagido a espiritualizar-se, e isso é falso do ponto de vista superior. Portanto é imprescindível que cada um olhe bem para seu interior, veja as reais condições de sua alma e trabalhe conscientemente.

AS OPERAÇÕES DE LIMPEZA E
ESTRUTURAÇÃO PLANETÁRIAS

Após um longo período de reestruturação geológica, os irmãos extraterrestres estarão operando tecnologias avançadas no preparo da implantação da civilização do terceiro milênio. Para isso muitas coisas deverão mudar. Os vestígios poluentes da velha civilização deverão ser todos transmutados. O planeta deverá estar limpo para a nova era.


Grandes naves extraterrestres já se posicionam próximas ao orbe terrestre para futuras intervenções. Dotadas de alta tecnologia, deverão despoluir os rios, mares, florestas e o ar. Enfim, resíduos radioativos e toda gama de poluentes prejudiciais à natureza do planeta.


Cidades que permanecerem intactas no processo geológico deverão ser destruídas para que a aura psíquica dessas construções não afete a civilização futura. Elas não servirão mais para nada, visto que a nova sociedade não viverá mais sob as regras da velha sociedade. Sendo assim, a arquitetura das velhas cidades não servirá mais para nada. Os velhos conceitos de família, posses, nossa casa, nosso trabalho, transportes, tudo mudará, pois as velhas cidades não estão preparadas para isso.


Teremos que começar tudo do zero, porém construindo sob novas leis e com o auxílio dos irmãos extraterrestres. Nunca se esquecendo dos irmãos intraterrenos que possuem grandes presentes para a nova civilização que desperta.


Tudo deverá ocorrer da maneira mais harmônica possível. Embora, em certa fase do processo tudo pareça destruição, será na verdade, o nascimento de uma era, com que todos nós humanos sempre sonhamos e desejamos no mais íntimo de nossos corações.

Próxima    Anterior    1   2   3   4   5   6   7   9

FONTE DOS TEXTOS

ESTE LIVRO É PARTE DA COLEÇÃO DO PROJETO TERRA PUBLICADO PELO PROF. LAÉRCIO B. FONSECA. VISITE O SEU SITE :
http://www.projetoterra.com



Sorria ao acordar
e antes de dormir!

Muito obrigado pela visita,
veja sempre as novidades!






Google
 
Web www.eurooscar.com








Se não vê à esquerda o menu
rolante do site, clique aqui.

If you do not see the left
scrolling menu, click here.





Home