FRASES DE MADONNA - 2

FRASES FAMOSAS e PENSAMENTOS CÉLEBRES

"Minha mãe tentava guardar seu medo para não deixar a gente saber que ela tinha câncer. Uma vez ela estava sentada no sofá e eu subi em suas costas e disse: 'Brinca comigo', ela não quis, não podia. Eu fiquei muito brava com ela e comecei a dar socos dizendo, 'Por que você está fazendo isso?' depois eu percebi que ela estava chorando."


"Muitas pessoas têm medo de dizer o que elas querem e é por isso que elas não conseguem o que querem."


"O casamento é uma montanha russa."


"Quando eu era pequena queria ser negra - todas as minhas amigas eram negras. Eu morava em Pontiac, Michigan e era minoria na vizinhança. Havia poucos brancos por lá. Todos os meus amigos eram negros e só escutavam músicas dos negros. Eu morria de inveja das minhas amigas negras, porque elas podiam fazer tranças no cabelo. Então eu fazia o suplício de colocar arame no cabelo e fazia trancinhas. Eu fazia tranças grudadas na cabeça e tal. Mas se o sinônimo de ser negro for ter alma, então sim, eu me sentia como uma negra."


"Quando saí de casa e estava na miséria eu só comia pipoca, por isso que eu até hoje adoro isso. Quando eu tinha um dólar sobrando eu ia direto comprar pipoca, iogurte e amendoim, porque pipoca é uma coisa barata e que enche a barriga."


"Quando vim a Nova Iorque era a primeira vez que eu tinha colocado os pés num avião, a primeira vez que eu tinha andado de táxi a primeira vez em tudo. Eu cheguei aqui com 35 dólares no bolso, foi a coisa mais corajosa que eu já tinha feito. O meu objetivo era conquistar o mundo e acho que consegui."


"Quero ser o símbolo de algo, isso é o que acho que é vencer, quer dizer que você significou alguma coisa. Até onde eu sei Marilyn Monroe conquistou o mundo...ela significou algo."


"Se o meu pai não tivesse sido tão rígido eu não seria hoje quem eu sou. Eu acho...eu acho que a rigidez dele me deixou mais disciplinada e isso me ajuda em minha vida, em minha carreira e também faz eu me esforçar mais para conseguir as coisas, tanto por aceitação como pelo privilégio de fazer as coisas."


"Tenho várias fãs garotinhas e elas começam a gritar nos trens. As pessoas me falam: 'Você é a cara da Madonna' e eu respondo: 'Obrigada' ou eles perguntam: 'Você é a Madonna?', eu digo que sou e eles respondem: 'Não é, não'."


"Todos na família estudaram algum instrumento musical. Meu pai tocava muito bem. De alguma forma eu consegui estudar só um ano de piano e convencer o meu pai a me deixar fazer aulas de dança, assim eu escapei da chatice de ter que fazer todos os dias as aulas de piano que eu detestava. Mas a música sempre estava presente em nossa casa, tanto em discos, como no rádio ou alguém cantando na banheira...barulho, muito barulho."


"Trabalhei duro durante sete anos para conseguir o que eu tenho. E trabalhei por muito tempo e dei muito duro, então agora que eu consegui acho que eu mereço todo esse sucesso. Eu sempre soube que isso ia acontecer."


"Uma das coisas mais difíceis que tive que encarar em minha vida foi a morte de minha mãe e isso é uma coisa que eu realmente ainda não superei."


"Você acha mesmo que eu sou uma garota materialista? Pois eu não sou. Não preciso de dinheiro, eu preciso de amor. "


"Você não pode sentar e se preocupar pelo fato das pessoas não gostarem de você, pois elas não vão mudar de opinião, isso não pode te parar."



Mais frases de Madonna

1


Todas as frases do site

Índice geral




Google
 
Web www.eurooscar.com

www.NewWordGames.com - Author: Euro Oscar - © 2008
All Rights Reserved - Contact: eurooscar@gmail.com


Se veio até aqui por um link externo e não vê o menu fixo à esquerda, clique aqui, para melhor usar e controlar o site.


Página inicial do site