FRASES DE PAULO COELHO - 4

FRASES FAMOSAS e PENSAMENTOS CÉLEBRES

"O Bom Combate é aquele que é travado em nome dos nossos sonhos; foi transportado dos campos de batalha para dentro de nós mesmos." (Paulo Coelho, em 'O Diário de Um Mago')


"O caminho da Sabedoria é não ter medo de errar." (Paulo Coelho, em 'Brida')


"O esforço é saudável e indispensável, mas sem os resultados não significa nada." (Paulo Coelho, em 'O Diário de Um Mago')


"O homem é o único ser na Natureza que tem consciência de que vai morrer. Mesmo sabendo que tudo irá acabar, façamos da vida uma luta digna de um ser eterno." (Paulo Coelho, em 'O Diário de Um Mago')


"O homem nunca pode parar de sonhar. O sonho é o alimento da alma, como a comida é o alimento do corpo." (Paulo Coelho, em 'O Diário de Um Mago')


"O maior de todos os pecados: o arrependimento" (Paulo Coelho, em 'O Diário de Um Mago')


"O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos." (Paulo Coelho, em 'O Alquimista')


"O mundo está nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar, e correr o risco de viver seus sonhos. Cada qual com seus talentos." (Paulo Coelho, em 'As Valkírias')


"O mundo se transforma e nós somos parte desta transformação. Os anjos nos guiam e nos protegem. " (Paulo Coelho, em 'As Valkírias')


"O primeiro sintoma de que estamos matando nossos sonhos é a falta de tempo. As pessoas mais ocupadas têm tempo para tudo. As que nada fazem estão sempre cansadas." (Paulo Coelho, em 'O Diário de Um Mago')


"O que se julga cheio de virtudes, fica paralisado. O que se julga cheio de culpas, também fica paralisado." (Paulo Coelho)


"O sábio é aquele que, em vez de matar suas paixões, consegue controlá-las." (Paulo Coelho)


"O segredo da felicidade está em olhar todas as maravilhas do mundo e nunca se esquecer da sua missão ou do seu objetivo." (Paulo Coelho)


"O segredo de qualquer conquista é a coisa mais simples do mundo: saber o que fazer com ela." (Paulo Coelho, em 'O Diário de Um Mago')


"O segredo para uma vida medíocre é passar a trabalhar apenas naquilo que temos obrigação de fazer." (Paulo Coelho)


"O segundo sintoma da morte de nossos sonhos são nossas certezas. Porque não queremos olhar a vida como uma grande aventura a ser vivida, passamos a nos julgar sábios no pouco que pedimos da existência. E não percebemos a imensa Alegria que está no coração de quem está lutando." (Paulo Coelho, em 'O Diário de Um Mago')


"O seu coração está onde está o seu tesouro. E seu tesouro precisa ser encontrado, para que tudo possa fazer sentido." (Paulo Coelho, em 'O Alquimista')


"O terceiro sintoma da morte de nossos sonhos é a Paz. A vida passa a ser uma tarde de domingo, sem nos pedir grandes coisas e sem exigir mais do que queremos dar." (Paulo Coelho, em 'O Diário de Um Mago')


"O verdadeiro amor não consiste em tentar corrigir os outros, mas alegrar-se ao ver que as coisas são melhores do que esperávamos." (Paulo Coelho)


"O verdadeiro caminho da sabedoria pode ser identificado por apenas três coisas: precisa ter amor, deve ser prático, e pode ser trilhado por qualquer um." (Paulo Coelho, em 'O Diário de Um Mago')


"Onde você desejar ver a face de Deus, você verá. E se não quiser vê-la, isto não faz a mínima diferença, desde que sua obra seja boa." (Paulo Coelho, em 'O Diário de Um Mago')


"Os anjos se fazem notar apenas para aqueles que acreditam na sua existência, embora sempre estejam presentes." (Paulo Coelho, em 'As Valkírias')


"Os homens que se julgam sábios são indecisos na hora de mandar e são rebeldes na hora de servir." (Paulo Coelho, em 'O Diário de Um Mago')


"Os portões do Paraíso foram abertos de novo. Por algum tempo, ninguém sabe exatamente quanto, poderão entrar todos os que perceberem que estes portões estão abertos." (Paulo Coelho, em 'As Valkírias')


"Os sentimentos devem estar sempre em liberdade. Não se deve julgar o amor futuro pelo sofrimento passado. (Paulo Coelho, em 'Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei')


"Os sinais são as letras de um alfabeto que desenvolvemos para falar com a alma do mundo." (Paulo Coelho)


"Os sonhos têm um preço. Há sonhos caros e baratos, mas todos têm um preço." (Paulo Coelho, em 'As Valkírias')



Mais frases de Paulo Coelho

1    2    3    5    6


Todas as frases do site

Índice geral




Google
 
Web www.eurooscar.com

www.NewWordGames.com - Author: Euro Oscar - © 2008
All Rights Reserved - Contact: eurooscar@gmail.com


Se veio até aqui por um link externo e não vê o menu fixo à esquerda, clique aqui, para melhor usar e controlar o site.


Página inicial do site