FRASES DE RENATO RUSSO - 1

FRASES FAMOSAS e PENSAMENTOS CÉLEBRES

"A morte está perto e quero aproveitar ao máximo este momento para aprender com a própria vida e com a morte." (Renato Russo, dois meses antes de falecer)


"De hoje em diante, todo dia vai ser o dia mais importante." (Renato Russo, em 'Eu Era um Lobisomem Juvenil')


"Depois desse trabalho, eu quero descansar." (Renato Russo, em julho de 1996, referindo-se ao último álbum da sua banda Legião Urbana, 'A Tempestade ou O Livro dos Dias')


"E é só Você que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi." (Renato Russo, em 'Índios')


"E hoje em dia, como é que se diz eu te amo?" (Renato Russo, em 'Vamos Fazer um Filme')


"E o que disserem, meus verdadeiros amigos sempre esperaram por mim." (Renato Russo, em 'Esperando por Mim')


"Estou mal e eu não posso mais nem falar." (Renato Russo, falando a um amigo, por telefone, cinco dias antes de falecer)


"Eu não falo porque quero salvar alguém. Eu falo porque gosto. Quem sou eu para salvar alguém? Eu é que tenho que me salvar!" (Renato Russo)


"Já estou cheio de me sentir vazio." (Renato Russo, em 'Baader Meinholf Blues')


"Não falo como você fala, mas vejo bem o que você me diz." (Renato Russo, em 'Eu Era Um Lobisomem Juvenil')


"Nunca, nunca, nunca deixe assim, que as pessoas digam pra vocês que o que vocês acreditam é babaquice, que de repente o sonho de vocês não vai dar certo." (Renato Russo)


"O mal do século é a solidão. Cada um de nós imerso em sua própria arrogância, esperando por um pouco de afeição." (Renato Russo, em 'Esperando por Mim')


"Quando a esperança está dispersa, só a verdade me liberta Chega de maldade e ilusão." (Renato Russo, em 'Perfeição')


"Quando as estrelas começarem a cair, me diz, me diz pra onde é que a gente vai fugir?" (Renato Russo, em 'Angra dos Reis')


"Quando chegar aos 50 anos, vou escrever meu livro." (Renato Russo, em janeiro de 1996)


"Quando eu tomo o coquetel [de AZT e outros] é como se estivesse comendo um cachorro vivo. E o cachorro me come por dentro." (Renato Russo, cerca de um mês antes de falecer)


"Quando você faz sucesso com uma banda de rock'n'roll, tem que conviver justamente com as pessoas de quem você queria fugir ao fundar uma banda de rock'n'rol." (Renato Russo)


"Rock'n'Roll é uma bobagem, mas é minha vida, meu trabalho." (Renato Russo)


"Se eu, com óculos, desse jeito, sou quase tão adorado quanto o Paulo Ricardo... se eu posso, meu irmão, você também pode." (Renato Russo)


"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba?" (Renato Russo, em 'Por Enquanto')


"Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança." (Renato Russo, em 'Mais Uma Vez')



Todas as frases do site

Índice geral




Google
 
Web www.eurooscar.com

www.NewWordGames.com - Author: Euro Oscar - © 2008
All Rights Reserved - Contact: eurooscar@gmail.com


Se veio até aqui por um link externo e não vê o menu fixo à esquerda, clique aqui, para melhor usar e controlar o site.


Página inicial do site