Wagner Borges 165



Implantes Extraterrestres e Consciência Planetária



Por Nelson Vilhena Granado

Implante, de modo geral, traz a idéia de órtese e de prótese muito usadas na Ortopedia e na Fisioterapia, como por exemplo, as usada nos casos de lesão ou de falta de algum membro; algo que ajuda a desempenhar uma função, podendo ou não aumentar a capacidade de uma pessoa. Às vezes esse acessório é apenas estético, mas na maioria das vezes é usado para desempenhar um papel de melhoria da qualidade de vida. As lentes corretoras ("de contato" e os óculos), os marca-passos, as pontes dentárias, as muletas, os olhos de vidro e as pernas mecânicas são exemplos de órteses e próteses e nessa abordagem é que se encaixa o conceito do que seriam os "implantes".


Ampliando mais a conceituação, há também os sensores e certas marcas colocados em animais, com o intuito de rastreá-los para estudos. Desse modo, esses implantes podem ser visto como algo importante e positivo. Observem que esses animais "implantados" não "autorizam" ninguém a lhes colocarem chips em suas orelhas ou placas metálicas em suas barbatanas ou outro sinal qualquer. Entre os animais em estudo, eles são escolhidos aleatoriamente, e por amostragem, pode-se estudá-los e ajudá-los a não serem extintos, descobrindo seus habitats, seus deslocamentos e seus costumes.


E os implantes extraterrestres? É preciso que tenhamos em mente que em cada um de nós há circuitos específicos que determinam univocamente quem somos. Não há duas individualidades espirituais no Cosmos Infinito que apresentem todas as características frequenciais idênticas. Somos identificados pelas frequências que nos caracterizam, que servem como uma espécie de "impressão digital" energético-vibratório-espiritual. Somos únicos! Assim, é fácil para seres de altíssimo nível evolucional nos acompanharem onde quer que estejamos, simplesmente sintonizando seus instrumentos de rastreamento, em nossos circuitos oscilantes. Seres de maior nível evolucional talvez precisem instalar implantes em alguns seres humanos que serviriam de "amostragem de estudo" que seriam acompanhados, analisados, estudados, abduzidos etc. A pesquisa ufológica tem revelado que na casuística, os abduzidos são sempre os mesmos. Parece então que é preciso que haja sintonia entre os "implantados" e esses ETs. Essa sintonia, necessariamente, leva em conta todos os registros gravados nos circuitos oscilantes. Por isso, só há a implantação de chips, se o indivíduo estiver colhendo aquilo que semeou, ou seja, só é capaz de sintonizar circuitos que forem ressonantes. As frequências preferenciais que cada um dos bilhões de seres humanos são capazes de emanar e de sintonizar são diferentes para cada um. Vivemos atraídos e sintonizados por determinadas faixas de frequências específicas e características.


De um modo geral, não existem saltos na natureza. Mas se eles existirem, seguramente o causador ou o potencializador foi o homem. Temos que trabalhar para nos corrigir. Nossos condicionamentos, enquanto seres humanos encarnados que somos, potencializa o "negativo" e, assim, ressoamos grande quantidade de "circuitos negativos". Temos o costume de potencializar aspectos negativos. Por exemplo: "Quando eu faço uma viagem, observo flores, nuvens, céu azul, arco-íris, pessoas, crianças, mães, trabalhadores, animais, pássaros, chuva, montanhas etc. Se, no entanto, eu vir um único acidente ou algum outro episódio negativo, ao chegar ao meu destino, a primeira coisa que vou narrar às pessoas, será sobre esse episódio, e não todo aquele conjunto de imagens agradáveis e positivas".


Está na hora de mudarmos o "astral" planetário, potencializando o que há de bom, de positivo. Está na hora de passarmos para as pessoas a oportunidade que estamos tendo de construir um mundo melhor, mais justo e fraterno. Precisamos mudar nossos hábitos e pensamentos. Para tal, basta estimularmos nossos circuitos, alimentarmos nosso espírito com bons alimentos, fazendo coisas positivas, lendo bons livros, ouvindo música que nos tranquilize, ver e nos nutrir com a natureza, passearmos na nossa própria cidade como se fôssemos turistas, apreciando o que nos cerca.


Cada momento não volta mais, é único, é sagrado, é sublime... e precisa ser aproveitado univocamente como se cada instante fosse um momento de oração. É necessário usufruir a vida ajudando fraternalmente os necessitados, pensando, trabalhando, construindo, contemplando, enriquecendo nossa mente. Já nos foi dito que "será dado a cada um segundo as suas obras".


É preciso trabalhar, estudar, exercitar, estimular... Essa é a forma de não perdermos nossos neurônios, estimulando-os. Para que não ocorra a morte de neurônios e simultaneamente ativar a neurogênese, é preciso estímulo, dado pelo esforço, pelo pensamento, pelo raciocínio, pela atividade física, pela ginástica.



Notas de Wagner Borges

Coordenador do Grupo de Estudos Phisiom e autor do livro "Dimensionalis - Preparação para a Grande Revelação" da Wanel Editora. Tel.: 11 3271 0838/9129 3872. - E-mail: phisiom@uol.com.br


Texto extraído do Jornal Vimana, nº3 – pg 10.



Índice deste setor do site



Nota de Euro Oscar

Postado por: Admin (o próprio Wagner Borges) em quarta
04 de Maio de 2005 às 14:57, no seu site www.ippb.org.br

Fonte

www.ippb.org.br - Wagner Borges concedeu-me, muito gentilmente, permissão específica para eu aqui aproveitar os interessantes e úteis materiais do seu amplo site. Wagner Borges, além de ter programas no rádio é conferencista de renome internacional, na área da espiritualidade, paranormalidade e metafísica em geral, proporcionando uma visão abalizada e holística aos interessados. Seu Instituto, o IPPB, ministra excelentes cursos. Muito obrigado ao Wagner pela sua valiosa colaboração.

Retribuição e autorização pública

Wagner Borges não me pediu, porém tem a minha permissão, caso assim queira, para aproveitar no seu site (www.ippb.org.br) qualquer material de minha autoria contido neste site (www.eurooscar.com), a saber: minhas poesias, charadas, palavras cruzadas e textos.
Euro Oscar




Google
 
Web www.eurooscar.com

www.eurooscar.com - Autor: Euro Oscar - © 2008
Direitos Reservados - Contato: eurooscar@gmail.com


Se veio até aqui por um link externo e não vê o menu fixo à esquerda, clique aqui, para melhor usar e controlar o site.


Página inicial do site