OVNIs no Espaço - Parte 3




Os programas espaciais oficiais, dos governos que exploram o espaço, e que têm sido basicamente dois, têm censurado muitas filmagens e fotografias, e inclusive manipulado imagens, escurecendo ou apagando aquilo que não desejam divulgar ao público. Por exemplo, em Marte e na Lua. Mas há depoimentos de astronautas, que estiveram no espaço, de que viram aeronaves não terrestres. Quase sempre eles são obrigados a desmentir as informações anteriores, sob razão de segurança e severas advertências.

Há instruções prévias a aviadores e astronautas, de que eles estão proibidos de divulgar esse tipo de notícia. A pena, em caso de eles trazerem a público esse tipo de informação, pode chegar a dez anos de reclusão, e isso está documentado e pode ser achado na Internet e na literatura especializada. A maioria da população prefere acreditar nas versões oficiais e nas redes de comunicação mais conhecidas, as quais são amplamente controladas, desde o nível de suas chefias.

Aliás a população é manipulada por todos os tipos de propaganda, nas áreas da saúde, da alimentação, etc. Hitler já sabia e apregoava o poder da propaganda repetitiva nas mentes da maioria. E justamente é essa maioria que ridiculariza a minoria de pessoas mais conscientes, que percebem quando há algo mais profundo que as enganosas aparências ocultam.

Próximo (4)    Anterior (2)


Índice de todos os vídeos


Fonte do vídeo (video's source): Youtube