REVISTA AMALUZ - 12



VIDA HUMANA, ASCENSÃO E ILUMINAÇÃO

Canalização espiritual: P’taah, através de Jani King



PARTE 3

Jani King - "Light Source".
3134 E.Mackellips RD,#211 - Mesa, AZ 85213
Fone (602) 832-7633 - Fax (602) 832-0262
E-mail: pataah@dancris.com
http://www.infinite.org/ptaah

Obs. de E. O. :
Dividi o texto em 3 partes, para a INTERNET.

CRIANÇAS E SEPARAÇÃO

As crianças sofrem quando seus pais se separam?


Bem, na verdade, é bem provável, mas por outro lado também sofrem quando os pais ficam juntos estando infelizes. Entendam, todos vocês provêm, de uma maneira ou outra, de famílias desajustadas. Então não embarquem numa viagem de culpa em relação a essas coisas, mas reconheçam a situação pelo que ela é, que todos vocês crescem com medo e dor desde a época de seu nascimento. Vocês nascem em meio à dor.


Mas não se pode fugir?


Oh, não se pode fugir, mas vocês podem transformar. Percebem a diferença? Desejam que falemos mais sobre isso?


Este desejo de ir para casa não desaparece.


Correto.Mas o que significa ir para casa? O que realmente significa estar em casa? Estar em casa é estar naquele lugar de não separação, e não é um lugar ao qual se vai — é um estado de ser. Trata-se de amor, eis o começo do amor incondicional por quem vocês são. Não existe nenhum outro modo, meu amado. Começa e termina com vocês. E ninguém mais pode fazer isso por vocês. Eu não posso fazer isso por vocês. Por mais que os ame incondicionalmente, não posso fazer isso, nem desejaria fazê-lo. É sua experiência maravilhosa. Vocês entendem? Vocês sabem, amados. Não chorem.


O lar é onde está o coração. Esse lugar é aqui? É outro planeta? Onde fica?


O lar fica aqui [aponta o coração], certamente.


Então, não vou a parte alguma.


Não vai a parte alguma.

A PRÁTICA DA PERMISSÃO AMOROSA

Tive uma sessão pessoal com P’taah e eu estava desesperado. Quando comecei a pensar que não estava em casa, cresceu em mim o sentimento de resistência e discórdia, todo tipo de coisa. Sentia resistência, tanto fazia quantas vezes P’taah me dissesse que basta a permissão amorosa do que existe para conseguir ir para casa. Um dia decidi praticar permissão amorosa, fosse qual fosse o sentimento dentro de mim, quer dissesse: "Isto não vai dar certo" quer "Minha dor é grande demais" quer "Talvez P’taah esteja falando de outras pessoas."


Comecei a praticar a permissão, e a dor não está lá agora. Sei que ainda não estou em casa, mas agora sei, é o que basta. Quanto mais simples eu fazia as coisas, mais maravilhoso era. Fosse qual fosse o sentimento dentro de mim, eu ficava bem quieto e o amava e permitia que ficasse ali. Amei o sentimento por me mostrar que havia uma razão para estar lá, indicando-me para ir para dentro. Queria agradecer a P’taah por me mostrar a simplicidade disto e por me ter feito bem mais feliz.


Ah, você tem muita sabedoria, meu amado, e isso é simplesmente uma grandiosa verdade. Vocês sabem, viemos porque vocês nos chamaram. Viemos porque os amamos, porque vocês são uma grandiosa dádiva para o que sou — cada um de vocês. Nosso desejo simplesmente é ajudá-los a reconhecer sua verdade, fazê-los se lembrar da simplicidade da grandiosa verdade. Nesta noite anunciamos sua verdade, e na verdade, todas as noites. O único requisito para transformar sua vida é a permissão amorosa, a permissão amorosa de quem vocês são a todo momento. Essa é a verdade. Embora faça parte dos grandes jogos enredar-se em todas as histórias sobre as quais muitas de suas entidades lhes falam, todas as práticas, todos os assuntos, simplesmente dizemos o seguinte: tudo é válido. Tudo que existe é válido. Perguntem a si mesmos: isto me levará para casa? Como isto transformou minha vida do dia-a-dia? É só.E quando funciona para vocês, é uma maravilha, mas vocês não precisam lutar. Vocês não precisam fazer. Rendam-se e sejam quem vocês são.

PERMITAM O TERRÍVEL, ABRACEM O BEBÊ

Se estou visualizando ou imaginando a mim numa situação e a estou manifestando com muita emoção de prazer e visualização, isso é permissão?


Oh amado, saiba que essa é a parte fácil da permissão. Não há qualquer dificuldade em permitir o que é alegre e maravilhoso. Queremos que vocês permitam aquilo que julgam terrível! Entendem?


Dissemos a vocês que quando tudo vai se passando muito brandamente ou quando vocês se encontram naquele lugar de alegria, de felicidade, de riso, quando estão se divertindo ou quando estão muito amorosos, não há qualquer julgamento negativo a esse respeito. Então, a energia, a emoção, flui por sua corporificação, criando um estado de bem-estar. No momento em que ocorre algo em sua vida que vocês julgam ruim, negativo, doloroso, assustador, seus centros de energia se fecham. A emoção não tem para onde ir. A energia fica trancada.


Agora, quando vocês vivem em estado de dor e medo, sua corporificação física acabará por armazenar essa energia, criando doença, e então vocês morrerão desse mal se não conseguirem se haver com ele. Não é se haver com o físico e sim com o emocional. Então, toda vez que vocês julgarem a si mesmos ou seja lá o que for, fora de vocês, que julgarem de maneira negativa, tudo se resume ao julgamento acerca de vocês, acerca de quem são vocês. Então, quando vocês conseguirem mostrar permissão amorosa em relação a todas as suas facetas que julgam negativas ou insuficientes, poderão mudar tudo isso.


Mostramo-lhes um modo muito simples de fazer isto ao dizer que a verdade, bem como o que não faz parte do amor tem origem no bebê que mora dentro de vocês e tem medo de não ser merecedor. E tudo o que ocorre de negativo em sua vida reduz-se àquele medo, é resultado dele. Então, quando estão às voltas com seu dia-a-dia, quando surge algo em sua vida que produz um sentimento que não é amor, então fiquem quietos, aproximem-se desse sentimento. Permitam a existência do sentimento e abracem aquele bebê. Amem-no incondicionalmente de forma que ele cresça, entrando na luz da Deusa e se desenvolva, tornando-se a Deusa, pois essa é sua verdade!

SOFRIMENTO E CAMADAS DE CONSCIÊNCIA

Por que criamos esta realidade de sofrimento para nós?


A resposta mais ampla é pela experiência que ela traz! Neste particular, agora vocês têm uma consciência coletiva, e assim quando vocês nascem assimilam esta consciência. Ela é criada no que vocês poderiam chamar um tipo de freqüência. Vocês nascem com um sexo. Vocês assimilam a consciência de todas as mulheres que nasceram em seu plano, a seguir assimilam a consciência de massa. Vocês apresentam uma consciência familiar ligada a toda a mitologia negativa, se preferirem, de sua própria família. Então, sua família talvez tenha uma religião, e essa é outra camada. Vocês vão à escola e sua escola torna-se uma camada, e sua cidade outra camada. Seu país é outra camada. Então, claro, tem-se a consciência coletiva de sua espécie passada.


Assim entendam, há muita coisa acontecendo ali. Contudo, aparte toda essa consciência que vocês assimilam e todos os medos e convicções que a acompanham e assim por diante, o que é mais forte é a parte de vocês que é mais — sua energia da alma que se sabe uma perfeita expressão eterna, que se conhece em cada expressão, todas as expressões de cada vida e cada dimensão. É desejo de sua parte maior que vocês vão para casa, para a verdade de vocês.

O FIM DESTE GRANDIOSO CICLO

Claro, existe também aquilo que lhes é tão excitante - tudo aquilo em que, nesta vida, vocês se fizeram nascer, o fim deste grandioso ciclo. Vocês estão entrando no início de um novo ciclo para sua espécie e seu planeta. Portanto, vocês podem dizer que, a partir desta vida, em termos de seu tempo, suas vidas não mais serão assim. Vocês existiram, no que denominam tempo linear, ao longo de sua história passada. Vocês nasceram e renasceram e renasceram. Agora vocês param porque não conseguem ver que nada há escrito em seus livros de história sobre o que se chama seu futuro.


Bem, fora deste contínuo tempo/espaço tudo está ocorrendo ao mesmo tempo. Então, se considerarmos o tempo linear, estamos num ponto de energia no espaço/tempo que é a mudança, o ponto de transformação. Não se trata do único ponto de transformação que vocês tiveram em sua história, obviamente. Mas isto é o que vocês chamam de demais, hein? E então todos vocês desejam tomar parte desta transformação.


A partir deste ponto de seu tempo linear, sua vida em forma humana sobre seu planeta será diferente porque vocês estarão em outra dimensão. Vocês serão mais leves em termos de fisicalidade. Vibrarão a uma taxa mais rápida. E nessa percepção de si mesmos, vocês perceberão o que denominariam a luz de Deus/Deusa de cada átomo e molécula de seu universo. Vocês terão uma percepção totalmente diferente da realidade. Quando vocês fizerem uma avaliação, verão que criaram todos estes milhares de vidas. E a razão por que todos vocês continuaram voltando foi pela intensidade da experiência. Não que ela fosse boa ou ruim, mas simplesmente era uma experiência inacreditavelmente intensa, espiritual e emocional.

ASCENSÃO E IMAGINAÇÃO

Existe esta coisa de ascensão? Acho que chegará um momento em que sentirei ter experimentado tudo que quis no universo físico.


Ah, mas vejam bem, aquilo que vocês denominam quarta densidade e que denominam iluminação não será o fim de sua experiência física! Muitos de vocês confundem ascensão. Vocês não sabem realmente o que significa quando dizem a palavra, e o mesmo acontece com iluminação. Vocês têm um conceito do que poderia ser, mas dizemos a vocês, está tão além de sua imaginação mais delirante, em todos os sentidos, que vamos ter uma surpresa maravilhosa! O que vocês denominam ascensão não passa, de certa forma, de sua capacidade de manipular a matéria, inclusive a matéria de sua corporificação física. Isso significa que vocês têm mais opções.


O que vocês chamam de iluminação é uma inclusão de ascensão, porque iluminação, ou aquele passo rumo àquele estado de ser denominado quarta dimensão, significa que vocês possuem essa capacidade de manipular matéria, inclusive sua própria corporificação. Não significa que não terão uma corporificação. Tudo isso constitui uma simples conseqüência de amar incondicionalmente quem vocês são. Nada há para se fazer!


Então, quando vocês entram nesta coisa toda de ter de alinhar seu corpo a seu corpo de luz e fazer isto e aquilo, isso é divertido demais. Dizemos àqueles dentre vocês que têm andado muito ocupados lutando com esta situação durante anos, como ela transformou sua vida do dia-a-dia? É tudo muito divertido, mas não os leva para casa. Amar incondicionalmente quem vocês são os leva para casa. Amar incondicionalmente quem vocês são realiza todo o alinhamento necessário.


Isso faz sentido para vocês? Mantenham as coisas simples. Participem desses jogos se quiserem, mas saibam, apenas saibam, o amor é a única coisa. Não há mais nada. Isso o ajuda, meu amado?


Sim, ajuda.


Certo! E lhes recordamos que se vocês conseguirem imaginar algo, esse algo existe. Particularmente em sua sociedade, a imaginação levou uma bela surra e ficou inutilizada. Sem sua imaginação, vocês não teriam seu mundo. Eis como vocês são poderosos. Se conseguirem imaginar algo, esse algo existe. Nada existe que não seja válido. Seus pensamentos não moram em sua cabeça. Eles não se iniciam nem terminam ali. Suas recordações não habitam sua cabeça. E vocês não residem totalmente em seus corpos. Apenas lembrem-se de que seus pensamentos são ondas poderosíssimas de energia. São universais — na verdade multiuniversais.

OS ETS E VOCÊS VÃO SE MISTURAR

Eu estava pensando, os chamados pleiadianos, arcturianos ou sirianos, trata-se de uma consciência desses seres ou de um lugar?


Tudo isso.


Pode me contar mais um pouco?


Vou falar um pouco sobre isso porque tantos de vocês estão se enredando nas histórias sobre seus irmãos e irmãs de outras civilizações. Todos os que você mencionou e outros mais são na verdade a mesma semente. Humanóides, dizem vocês, eles não chamam de humanóides. Todos vocês provêm da mesma semente, e realmente, em sua história remota, em seus conceitos, houve grandes guerras como suas guerras estelares que inicialmente criaram uma semente de uma civilização, que se transformou em muitas civilizações em diversos planetas.No decorrer do que se denominam milhões de anos, essas civilizações acabaram por também representar diferentes freqüências de energia.


Então, pode-se dizer que há seres, e os seres apresentam freqüência, consciência, e todos têm origem nas sementes estelares. Agora, muitos de vocês perguntam: "De onde vim? Sou pleiadiano, arcturiano, siriano ou liriano?" Bem, todos vocês provêm da chamada semente de Lira. Mas a grande verdade é que vocês têm um pouco disso tudo. Dizemos que realmente temos energia pleiadiana, e de certo modo pode-se dizer que tudo aquilo inicialmente tinha por fim chamar sua atenção. Como podem ver, somos cheios de truques!


É comparável à sua compreensão da noção de astrologia. Nela tem-se doze facetas, e todos vocês se divertem muito a observar essas facetas para decidir quem são. Bem, vocês estão adquirindo grande compreensão de que vocês são todas as facetas, na verdade. E a mistura de todas essas facetas leva ao número 13. Seria como se seu 1 mais 1 fosse 3. De forma bem parecida pode-se dizer que em sua compreensão, o que ocorrerá é a mistura de todas as doze civilizações. Vamos lhes dar uma pista: tem algo a ver também com a transformação de sua própria espécie. Então eis alimento para o pensamento, eh?


Meus amados, como os amo! Vocês fazem mesmo meu coração cantar. E nosso muito obrigado por esta experiência maravilhosa. Nosso desejo é que sigam adiante com o coração leve. Nós lhes recordamos que devem amar a si mesmos. É uma grande honra estar com vocês, e aqui nos retiramos, namasté.

Parte 1  Parte 2

ÍNDICE GERAL

Todas as páginas desta seção

FONTE DO TEXTO

(http://www.amaluz.com.br). Publicado originariamente na revista Amaluz, que não mais tem sido editada, embora fosse uma ótima publicação. Fazemos votos de que possa renascer, com a mesma qualidade de antes.




Google
 
Web www.eurooscar.com

www.eurooscar.com - Autor: Euro Oscar - © 2008
Direitos Reservados - Contato: eurooscar@gmail.com


Se veio até aqui por um link externo e não vê o menu fixo à esquerda, clique aqui, para melhor usar e controlar o site.


Página inicial do site