REVISTA AMALUZ - 21



A APROXIMAÇÃO DO DESABROCHAR PLENO

ASSEMBLÉIA DE LUZ



CANALIZAÇÃO ESPIRITUAL,
ATRAVÉS DE ABBY HAYDON

Saudações a vocês! Estão chegando muitas mudanças e desafios para os que vivem neste planeta. É importante que vocês se sintam à vontade consigo mesmos e sua ligação com o espírito. Incentivamos vocês a pensar nisto nos próximos meses, pois isto será muito importante. À medida que este ano novo progride e novos aspectos do espírito começam a emergir em seu planeta, vocês se sentirão confortados por terem fortalecido e desenvolvido sua ligação com a energia divina e todos os aspectos do espírito que estão com vocês agora aqui. Muitos de vocês crescerão dramaticamente em termos de espírito. Muitos receberão uma grande infusão de energia espiritual em sua vida que atuará de muitas formas. Saibam que esta infusão provém do amor divino. É centrada em Deus. É o que vocês chamariam Deus/Deusa/Tudo Que Existe. Saibam que ela está a caminho e que trará mudanças em seu corpo físico, suas emoções e seus sentidos.

MUDANÇAS NOS SENTIDOS FÍSICOS

Desejamos agora discutir estes conceitos de forma mais detalhada. Seu corpo físico começará a ser ativado. Seu sentido da audição, tato ou olfato se desenvolverá bastante. Essas são as três áreas nas quais vocês poderão notar a princípio a ocorrência destas mudanças. Cheiros e sons poderão se tornar mais intensos. Haverá também uma sensibilidade maior a texturas e ao quente e frio. Isso lhes mostrará que sua realidade física está começando a mudar, está começando a produzir uma freqüência física mais refinada. À medida que o corpo físico passar a reagir com sensibilidade maior dos sentidos, vocês observarão que essas mudanças começarão a se manifestar e que seu mundo físico se modificará. Vocês passarão a uma nova freqüência, uma nova vibração de experiência. É uma grandiosa e bela reação.


Quando o sentido do tato for bem intensificado, vocês manifestarão uma sensação da mudança em freqüência vibratória ao andar descalços na terra ou quando sua mão tocar a terra, as pétalas de uma flor ou os pêlos de seu bicho de estimação — vocês sentirão uma resposta maior a tudo. Vocês saberão, pelas diferenças, que algo incomum está acontecendo. É importante que vocês não fiquem perturbados, agitados ou incomodados quando estas experiências se manifestarem para vocês. Não se sintam amedrontados, confusos ou irritados. Trata-se de uma experiência muito positiva e bonita. Está lhes mostrando as novas freqüências de sua forma física. Dentro dos próximos dois a três anos, vocês serão como seres atravessando para o outro lado de uma linda ponte, uma ponte rumo a outro estado de consciência. Vocês manifestarão estas diferenças dentro de si, acarretando as manifestações desta mudança no corpo físico.


Os diferentes corpos energéticos atados à sua forma física estão mudando. Como vocês talvez tenham percebido, os corpos mental e emocional também estão se modificando. Isto ficará evidente de um modo diferente. Todos os que estão ligados nesta comunicação estão sentindo mudanças em seus corpos mentais. Vocês têm capacidade de compreender as mudanças que estão a caminho. O corpo emocional poderá manifestar a resposta que seu coração está abrindo ao amor. Muitas emoções ficarão mais fortes. Estes aspectos são mais fáceis de compreender.


Quando as sensações físicas também começarem a mudar, isso poderá se tornar incômodo. Pensa-se no crescimento espiritual como abrir o coração e a mente. Ao mesmo tempo, está-se abrindo a forma física para realizar estas mudanças. Todos devem trabalhar juntos em harmonia para produzir esta transformação.


Haverá maior sensibilidade em sua capacidade olfativa. Isto significa não apenas cheiros da área geral na qual vocês se encontrarem, como também cheiros de coisas que não estão atualmente no ambiente físico. Vocês poderiam sentir a fragrância de uma pessoa que esteve no local há quatro horas ou de comida cozida ali no dia anterior. Todas estas coisas começarão a acontecer. Talvez não haja ligação entre o cheiro que vocês sentem e o que há em seu ambiente, e isso pode ser muito desconcertante. O sentido olfativo, como todo sentido do corpo, mente e emoções, está começando a ser estimulado. Trata-se de uma grande parte de suas novas experiências. Desejamos apenas prepará-los para isto, ajudá-los a entender estes novos aspectos de mudanças.


Como existem muitos aspectos de cada ser deste planeta, há também aspectos diferentes que mudarão em momentos diferentes. Vocês poderiam fazer parte de uma grande família, e ainda assim serem os únicos a passar pelas experiências nas quais olfato, tato e audição se apuram. Poderiam ser os únicos a responder desta maneira, e talvez isso não fosse entendido pelas pessoas que trabalham ou vivem com vocês. Não fiquem chateados se os outros não souberem do que vocês estão lhes falando. Vocês poderiam ouvir um som e serem os únicos a ouvir esse som. Não sintam que, porque vocês não recebem validação dos outros ao seu redor, o que estão experimentando não é válido. É importante que todas essas experiências de abertura sejam respeitadas. Se vocês não sentem validação por parte dos outros, saibam que é seu coração, mente e espírito que celebram essa abertura, esta beleza que é vocês e o que vocês estão se tornando.


Não dá para voltar atrás nem dizer não. Vocês não podem interromper os acontecimentos. Esta mudança está em andamento agora. É como se vocês estivessem começando uma longa jornada. Vocês não podem retornar ao caminho em que estavam, só podem seguir adiante. Podem apenas avançar, podem somente evoluir. Isto é tudo o que pode acontecer agora. Esta mudança, as formas pelas quais seu corpo e mente estão crescendo e se expandindo são belíssimas. Aspectos de vocês mesmos, de seu espírito, estão esperando que isso aconteça há séculos. Vocês têm buscado isto de muitas formas.


Agora que a beleza expandida desse espírito que é vocês está aqui num corpo frágil e delicado, esta forma maravilhosa que é sua forma física, vocês talvez sintam que as mudanças que ocorrem em seu corpo são perturbadoras. É importante perceber que estas mudanças visam sua máxima capacidade. É corajoso da parte de todos vocês ter vindo para cá. Aspectos de seu ser desejaram experimentar isto. Vocês todos solicitaram permanecer aqui, mesmo que às vezes seja um pouco desconfortável. Saibam que esse desconforto decorre simplesmente de pequenos ajustes a serem realizados; saber que aspectos de sua natureza serão intensificados pode confortá-los.


Outros aspectos que vocês começarão a sentir em níveis emocionais além da forma física ligados ao que vocês denominariam energia ou bem-aventurança divina ficarão mais fortes. Vocês poderiam passar por períodos nos quais ficarão em estado de êxtase. Poderiam sentir que o tempo parou. Poderiam estar num estado que poderia ser chamado arrebatamento. Isso se manifestará durante alguns momentos e então cessará, ou talvez dure mais. Isso poderia tornar difícil atuar em aspectos rápidos e complexos de sua vida. Saibam que vocês serão capazes de harmonizar essa bem-aventurança, esse arrebatamento, com as realidades de sua vida cotidiana.


Vocês têm diante de si o processo de integração. É um processo para levar a bem-aventurança, alegria e beleza de freqüências vibratórias mais refinadas à vida que vocês atualmente têm aqui neste planeta. Haverá muitos sinais para vocês. Incentivamos que vocês saibam que há belas experiências a caminho para vocês. Sua beleza está atingindo seu apogeu. Seus corpos físico, mental e emocional estão se tornando tudo o que podem ser, tudo o que foram projetados para ser. Esta forma física por vocês atualmente habitada antes funcionava nesta freqüência, mas, por várias razões estas capacidades não foram retidas ao longo do tempo. A forma pela qual a forma física funcionava se perdeu. É agora um renascimento desta beleza, uma expansão desta beleza que está se tornando manifesta. Uma expansão deste potencial está sendo testemunhada por intermédio de vocês.


Vocês poderiam ter dúvidas a este respeito. Poderiam experimentar medo e desconforto à medida que os aspectos de seu ser se ajustam à sua nova maneira de ser. Raios de energia de muitos tipos diferentes estão vindo para este planeta. O efeito que estão tendo nos que residem aqui às vezes é extremo. Não são apenas os seres humanos que estão experimentando esta mudança de freqüência, mas também os animais que habitam este lugar. As plantas e objetos inanimados também a sentem, embora a experimentem muito lentamente.


Os animais também vão manifestar esta sensibilidade de audição, tato e olfato. Os animais que já apresentam esses sentidos aguçados talvez fiquem assustados. Quando se está em contato com a natureza, é ainda mais importante perceber esse fato e tomar precauções. É importante perceber que os animais que convivem em sua casa também estarão passando por mudanças. As emoções deles vão se tornar sensíveis. Talvez não desejem continuar a ingerir as mesmas comidas ou passem a ter hábitos de sono diferentes. Poderiam também mostrar-se mais afetuosos ou mais agressivos.


Cabe a vocês dar conforto aos animais a seu redor. Eles sabem que estas mudanças estão sendo criadas. Estão sentindo uma ligação mais forte com a divindade. Eles não entendem tudo isso, então é importante que vocês os guiem. Vocês devem se preparar para os problemas ou dificuldades que a hipersensibilidade poderia acarretar. Este período de hipersensibilidade se prolongará até o ano que vem.


Alguns grupos de pessoas manifestarão esta sensibilidade antes de outros. Ela se manifestará nos próximos três anos. Haverá estágios; alguns começarão a senti-la mais que outros. Para o primeiro grupo que a experimentar, a conclusão se dará em seis a dez meses, tempo necessário para que se manifeste este potencial pleno dos sentidos. Então os outros sentidos começarão a ser trabalhados. Quando todos eles estiverem funcionando ao máximo, então terá início outra progressão. Ela acontecerá em fases para diferentes grupos de pessoas. Não pensem que, se vocês não a estiverem experimentando como seu amigo, tio ou sobrinha, vocês não são evoluídos. Todos alcançarão o mesmo em momentos diferentes.


À medida que estas mudanças se manifestarem dentro do corpo físico, haverá maior consciência no interior dos corpos mental e emocional. Acarretará maior compreensão de sua ligação com o espírito. Vocês saberão mais sobre quem vocês são e aquilo de que são capazes.


Agora é chegado o tempo. Não se pode voltar. Para trás vocês não desejariam ir. Adiante, rumo à beleza e amor divinos, é a meta. Adiante rumo à grandeza é a maior beleza que vocês podem criar, adiante rumo a este novo alvorecer de consciência e transformação. É para lá que vocês desejam ir. É lá que vocês realmente encontrarão a beleza de quem vocês são.

UMA VISÃO DE LIGAÇÃO

Desejamos proporcionar a vocês esta visão. É uma visão de sua ligação com seus sentidos.


Vejam-se imersos numa linda esfera de energia de luz branca. Vocês estão nesta esfera, estão flutuando. Enquanto se encontrarem nesta esfera, vocês verão diferentes camadas de cor saindo de dentro de vocês. Primeiro será o verde, a seguir laranja, então amarelo, azul e turquesa. Essas cores se relacionam com suas sensações. Essas cores se expandirão externamente a partir de seu centro cardíaco, colorindo toda sua forma, a seguir elas irão para as paredes da esfera.


Depois que vocês passarem por todas estas cores, a esfera se abrirá no topo. Será como as belas pétalas de uma flor se abrindo para a luz e a beleza. Então uma linda luz dourada os envolverá. Ela se irradiará ao redor e através de vocês. Essa é a cor da nova freqüência que vocês estão ajudando a manifestar.


Ao estabilizar essas novas energias dentro de sua forma física, por meio de seu corpo físico, bem como de seus corpos mental e emocional, vocês estarão estabilizando esta nova consciência. Vocês estão ajudando a iniciar o processo de estabilização dentro dos outros e deste planeta também. Vocês estão passando por uma bela transformação; está se dando uma purificação de todos os aspectos de seu ser. Vocês talvez desejem usar também esta visão: Vejam-se atravessando uma linda cachoeira. À medida que atravessam essa cachoeira, todo seu corpo e pele tornam-se dourados e assumem uma nova vibração.


Quando vocês estabelecem ligação com estas informações, muitos de seus aspectos gritam, dão vivas e cantam, a mostrar que elas são verdade. Esta mensagem destina-se a validar as coisas que vocês sabem. Vocês estão entrando em regiões desconhecidas da consciência. O ser que vocês são agora não foi capaz de armazenar plenamente as recordações de já ter passado por isto em outras existências e planetas. Esta forma física não tem agido do modo como é capaz. Suas recordações do que passou não são claras e seu conhecimento passado do que vocês levam consigo nesta forma física não os está confortando nem tranqüilizando.


Saibam que vocês passarão por esta experiência nas freqüências superiores. Vocês realmente compreendem esta transição. Aspectos de vocês sabem que ela é verdadeira. Se vocês assim escolherem, se sentirem que desejam ter este conforto a partir de seu interior, então podem se ligar às suas recordações. Algumas dessas recordações, provenientes das outras existências às quais seu corpo de alma está ligado são armazenadas dentro do corpo físico. Se vocês desejarem ter estas experiências, nós os incentivamos a invocar os guias e seres aos quais são ligados. Peçam-lhes para lhes mostrar o futuro do que vocês estão se tornando. Vocês talvez se vejam fazendo isto numa época anterior. Talvez se vejam como um ser mais altamente evoluído com um corpo diferente, uma consciência diferente. Mas ainda são vocês. Pedir para ver essas coisas ajudará a lhes mostrar esses quadros de seu passado, que são também seu futuro. Também os confortará na expansão que está em andamento. Saibam que o que está começando a acontecer com vocês é uma aventura maravilhosa.


Até mesmo experiências maravilhosas podem com freqüência ser estressantes. Passar por esta transição com calma e paz dentro de seu coração, com aceitação, louvores e alegria, é a forma de os incentivarmos a uma boa manifestação.

ÍNDICE GERAL

Todas as páginas desta seção

FONTE DO TEXTO

(http://www.amaluz.com.br). Publicado originariamente na revista Amaluz, que não mais tem sido editada, embora fosse uma ótima publicação. Fazemos votos de que possa renascer, com a mesma qualidade de antes.




Google
 
Web www.eurooscar.com

www.eurooscar.com - Autor: Euro Oscar - © 2008
Direitos Reservados - Contato: eurooscar@gmail.com


Se veio até aqui por um link externo e não vê o menu fixo à esquerda, clique aqui, para melhor usar e controlar o site.


Página inicial do site