REVISTA AMALUZ - 23



MONTAUK

CONEXÃO ALIENÍGENA



POR STEWART SWERDLOW

Permissão para publicação na AMALUZ por:
Peter Moon e Janet Swerdlow da Sky Books
Box 769 - Westbury, New York 11590


Stewart Swerdlow está disponível para conferências, seminários e consultoria. Incluem-se os seguintes serviços:


Cromoterapia
Análise de padrão mental e ADN
Análise de sonhos
Análise do nome
Programas alternativos de cura
Programas especiais
para mentalmente deficientes; epiléticos
Programas personalizados para perda de peso
Personal Trainer para corpo, mente e alma
Programas radiônicos.


Os interessados podem escrever para
PO Box 1473—Lake Grove, New York
11755-1473 ou telefonar para
516-447-0899 fax: 516-447-6919
e-mail: expansions@aol.com
web site: http://www.dreams-are-us.com

O IDIOMA DO HIPERESPAÇO

A estrada que me conduziu para onde estou hojefoi longa e difícil. Quem me dera tivesse havido um modo mais fácil, mas obviamente era intenção de minha alma aprender lições difíceis e não convencionais. Minhas experiências me deixaram duas grandes perguntas. Primeira, o que faço com essas experiências agora? E, que benefício advém de se passar por todos esses sofrimentos?


Sei agora que meu propósito é alcançar e ajudar a gente deste mundo, e talvez de além, prevenir e/ou curar suas experiências de vida traumáticas. Minha meta é eliminar a necessidade de médicos, psiquiatras e todos os tipos de terapeutas em geral, ensinando todos a se curar por meio da análise de seus próprios padrões mentais. Ao determinar onde e por que seus processos de pensamento tiveram início, vocês podem aprender a suprimir ou desfazer os efeitos negativos que atraem suas experiências negativas.


Não se trata de um processo fácil apenas vocês podem fazer isto por si mesmos. Se alguém tentar impor uma cura ou correção a vocês, e vocês não corrigirem o padrão mental por trás do que desejam curar, então a condição acabará voltando. Quando isso acontece, às vezes é pior do que era antes, pois vocês devem estar mais motivados a iniciar uma cura e correção finais. Os impulsos negativos promovem medidas corretivas.


Agora, o trabalho de minha vida é motivar as pessoas à autocura. Com esta finalidade, estou criando um manual que permitirá às pessoas ajudarem-se sempre que necessário. Incluirei informações sobre valores numéricos e símbolos, como receber e traduzir frases do hiperespaço, análise de sonhos, análise de padrão mental, campo áurico, técnicas de cura, modelos radiônicos, viagem no tempo, leitura de ADN, Hierarquia Angélica, comunicação com os que se foram, viagens astrais e pelo hiperespaço, bem como um dicionário hiperespacial. Todas estas técnicas de cura físicas e mentais vão se concentrar na eliminação de padrões mentais negativos que os impedem de ligar-se a seu verdadeiro eu e de com ele se comunica.


A Mente de Deus não pensa segundo padrões inferiores, tais como palavras ou linguagem escrita. Em vez disso, Ela pensa em termos de cor, tom e arquétipo, criando a Tríade de comunicação e entendimento. Cósmica, interdimensional e interuniversal, eis a base de toda criação. Os que compreendem o idioma do hiperespaço conseguem se comunicar com êxito com qualquer mente, em qualquer lugar, em qualquer tempo. O idioma do hiperespaço ultrapassa os confins do espaço e do tempo. Compreender a terapia da cor, que é parte do idioma do hiperespaço, constitui um aspecto fundamental do aprendizado do controle de seus próprios padrões mentais.


Imaginem adormecer em sua própria cama ou cadeira favorita, então de repente se encontrar voando a velocidades incríveis sobre uma terra estranha. O céu tem uma cor diferente e múltiplos sóis. À medida que a cena se desenrola, vocês passam a ver símbolos que parecem formas geométricas e hieróglifos esquisitos. Brilhando em várias cores, eles se dispõem em seqüências estranhas. Informações pulsam por todo seu ser, possivelmente agitando e confundindo vocês. Por um breve momento, vocês experimentam um saber que a tudo permeia. Tudo faz sentido; vocês sentem alegria absoluta. Abruptamente, com um solavanco vocês despertam com uma sensação de aturdimento, esquecendo instantaneamente todas as grandes informações que sabiam há apenas alguns momentos. Sua mandíbula, pescoço, costas e cabeça estão tensos — como se vocês tivessem passado por uma situação extremamente estressante.


Tiveram um pesadelo? Foi por causa do cachorro quente com pimenta que comeram no jantar? Estão ficando loucos? A resposta a todas essas perguntas é "Não." Vocês experimentaram uma viagem ao plano do hiperespaço — onde o tempo ou espaço não existem e todos os acontecimentos se dão simultaneamente.


Este nível de realidade imediatamente demonstra os padrões de pensamento de sua consciência. Assumindo a forma de formas geométricas coloridas, esses padrões de pensamento são chamados arquétipos. Arquétipos são a representação visual do padrão mental da pessoa. Seja o que for que a pessoa pensar, sejam quais forem as idéias, emoções ou convicções que compõem essa pessoa, tudo é imediatamente mostrado nessa forma arquetípica colorida. A razão da alegria e do "saber" instantâneo é que agora vocês sabem "ler" por si mesmos quem e o que vocês são! Vocês imediatamente esquecem essas informações ao voltar ao plano físico porque essas informações não estão pronta ou facilmente disponíveis a seu cérebro, treinado apenas para decifrar as partes físicas da vida na Terra.


A realidade física subjacente são camadas de várias energias que manipulam as estruturas atômicas de toda a existência. Essas energias são controlados pela MENTE. Explicando melhor, tudo o que for pensado leva as energias a criarem esse pensamento. Os humanos fazem isso automaticamente como pessoas, famílias, grupos raciais, nacionalidades e como gênero humano. Obviamente, quanto maior for o grupo pensando da mesma maneira, mais poderosa e rápida a manifestação no plano da Terra. Eis como se desenvolvem os destinos das pessoas e nações.


O símbolo do padrão mental de arquétipos e cores correspondentes é a mais pura forma de idioma e comunicação existente, dando-se na freqüência de Deus, comum a todos os seres em todos os lugares. Usando o idioma do hiperespaço, podemos entender qualquer criatura, em qualquer lugar, e com ela nos comunicar. À medida que uma consciência desce em termos desta pureza e entra na densidade de realidades físicas, esta forma pura é maculada. As cores e arquétipos se traduzem, por meio do cérebro, em pictogramas na mente individual ou de grupo. A seguir, eles se transformam em linguagem oral, então linguagem escrita e, finalmente, nas sociedades muito primitivas, em gesto físico.


Freqüentemente, o estado de sonho contém arquétipos que não podem ser comunicados das mentes super ou subconscientes à mente consciente, principalmente porque a mente consciente está sujeita a regras sociais que impedem que se dê atenção ao não convencional. Considera-se que as pessoas que "vêem" símbolos ou visões estão no limite do "normal." Assim, símbolos de sonhos são extremamente importantes. Manter um diário de sonhos com data para depois analisá-los permite que uma mensagem ou informação importante torne-se evidente depois que vocês aprenderem a interpretar esses símbolos. Uma das razões do manual que estou escrevendo é ajudá-los a interpretar seus símbolos de sonho.


Arquétipos de padrão mental têm um importante relação com o corpo físico. As energias dos pensamentos por trás dos arquétipos criam as seqüências de ADN que desenvolvem o corpo. Portanto, quando pensam, vocês são! Os padrões mentais criam "frases" de arquétipos em grupos de quatro. Quatro proteínas compõem o ADN de qualquer pessoa. Cada proteína é a tradução de uma seqüência de arquétipo para uma seqüência de ADN. As pessoas que entendem os arquétipos e suas seqüências podem literalmente se modificar por completo manipulando os arquétipos e seqüências com pensamento/cor. Certos códigos de cor/arquétipo podem desvendar códigos de ADN específicos. Isto também será tratado no manual.


Neste processo é importante a orientação para impedir a ativação descontrolada da Kundalini ou a abertura de grandes seqüências de ADN antes de seu respectivo tempo. Sem orientação, a pessoa pode ficar louca, possessa, doente em estado terminal, com tendências suicidas, ou viciada em substâncias químicas. O treinamento indevido representa uma situação perigosa, sendo ilegal em termos cósmicos. Seria comparável a dar as chaves de um carro esporte sofisticado a uma criança e a seguir lhe dizer para guiá-lo — simplesmente não se pode fazer isso! Na realidade física, seu corpo é seu veículo; sua mente, o motorista. Apenas um motorista sensato, treinado, racional deveria ter permissão para conduzir seu veículo pessoal.


Qualquer pessoa que tiver visto círculos em plantações viu arquétipos. A maioria dos círculos em plantações são complicados, compostos de vários arquétipos, ou símbolos universais, que devem ser dissecados para serem entendidos. Cada círculo em plantação é uma frase ou, às vezes, até mesmo um parágrafo. Quem os fez e o que eles significam será discutido em meu próximo livro.


Minha intenção é que meu próximo livro ajude todos os leitores em seu empenho para se tornarem seres perspicazes, cuidadosos e sábios.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PROJETO MONTAUK - EXPERIMENTOS NO TEMPO — VOCÊS PODEM ENCONTRÁ-LAS NA REVISTA AMALUZ Nº 5 — PG. 73 E Nº 6—PG. 35, COM OS SEGUINTES TÍTULOS:


TRECHOS DE MONTAUK PROJECT: EXPERIMENTS IN TIME E COMENTÁRIOS SOBRE O PROJETO MONTAUK.


O PROJETO MONTAUK É UM PROJETO DO GOVERNO AMERICANO QUE CONSEGUIU CURVAR O TEMPO PARA VIAGEM AO PASSADO, FUTURO E PARA QUALQUER PARTE DO ESPAÇO.

NOTA

Montauk: The Alien Connection
Copyright © 1998 Expansions Publishing Company
Primeira Edição, janeiro de 1998.
Impresso e encadernado nos EUA.
Todos os direitos reservados.

EXONERAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Nenhuma das afirmações contidas neste livro deverá ser interpretada como ataque ao governo dos Estados Unidos ou seus representantes legais devidamente nomeados. O editor e o autor acreditam no governo dos Estados Unidos, conforme previsto na Constituição Norte-americana, e o apoiam plenamente. Observamos, ademais, que como este livro poderá ser considerado polêmico por algumas pessoas, o editor e o autor desejam declarar sua convicção de que todas as pessoas são criadas com direitos iguais e todas as nações, raças e religiões provêm de uma fonte comum que compreende a fraternidade de todas as criaturas.


Não se tenciona dirigir nenhuma ofensa contra qualquer raça, religião ou etnia nem inadvertidamente menosprezá-las.

ÍNDICE GERAL

Todas as páginas desta seção

FONTE DO TEXTO

(http://www.amaluz.com.br). Publicado originariamente na revista Amaluz, que não mais tem sido editada, embora fosse uma ótima publicação. Fazemos votos de que possa renascer, com a mesma qualidade de antes.




Google
 
Web www.eurooscar.com

www.eurooscar.com - Autor: Euro Oscar - © 2008
Direitos Reservados - Contato: eurooscar@gmail.com


Se veio até aqui por um link externo e não vê o menu fixo à esquerda, clique aqui, para melhor usar e controlar o site.


Página inicial do site