REVISTA AMALUZ - 3



TERAPIA DA URINA:
UM ELIXIR DOURADO?

Canalização espiritual: Luz Pleiadiana, através de
Hannah Beaconsfield



URINOTERAPIA

Hannah Beaconsfield - 500 Second Ave. #9b,
New York, NY 10016 - Fone (212) 683-6024

Durante um certo período, li artigos e ouvi anedotas sobre a terapia da urina. Ela soava inacreditável, porém fascinante. Contudo, não fui capaz de encontrar quaisquer livros ou estudos sobre as técnicas para usar a urina para a cura e prevenção de doenças. Se alguém puder recomendar materiais como fonte, eu apreciaria ouvir o que têm a dizer. Por não ter acesso a informações mais extensas, perguntei à Luz Pleiadiana se eles poderiam canalizar sobre o assunto.


Somos a Luz Pleiadiana. Nós os saudamos com paz e alegria. O uso da urina produzida pelo próprio corpo da pessoa é uma forma muito antiga de manutenção da saúde e de cura de doenças. Vocês podem ler testemunhos antigos antigos e atuais sobre a eficácia do uso da urina de uma pessoa para esses propósitos.

As atitudes negativas que vocês mantêm quanto às excreções do corpo e o desafio ao seu intelecto de como tal atividade "pervertida" poderia ser benéfica provoca uma repulsa a tal idéia. Essa ilogicidade percebida de tal atividade é um impedimento para seu uso. Vocês pensam: como poderia o fato de beber sua própria urina ou usá-la como uma poção curativa para distúrbios, podem de alguma forma trazer algum benefício? Isso simplesmente não faz sentido para vocês.


Seu impulso inicial é considerar que, se existe qualquer efeito positivo, ele tem que ter algo a ver com as químicas processadas no corpo e excretadas na urina. Vocês consideram, talvez, que seja uma forma de auto-reciclagem. Isso é parcialmente verdadeiro. O nível atual de sua ciência física irá mostrar-lhes que existem químicas que purificam e desintoxicam efeitos no corpo. Isso é particularmente verdadeiro em termos de depósitos de gordura que têm efeitos destrutivos sobre várias partes do corpo físico.


A idéia de auto-reciclagem é válida e também é uma área onde é preciso ter cautela. Drogas e medicamentos que são excretados pela urina podem causar uma superdosagem ao serem reingeridos. Há também que se considerar infecções da bexiga e do trato urinário, que precisam ser curadas antes de utilizar a terapia com urina. Excetuando esses tipos de problemas, a urina é mais "purificadora" do que quaisquer outras excreções do corpo humano.


O que seu pensamento voltado para a ciência não considera são os atributos energéticos da urina. A fonte energética do poder curativo da urina é a colocação da bexiga no sistema energético do corpo. Ela está centrada na área do segundo chakra. Esta área é o centro reprodutor, o centro criativo, a fonte da vida e a área de armazenamento da energia vital.


O chakra-fonte fica na pélvis, que é o centro de gravidade do corpo humano. Os órgãos de reprodução e da criação humana estão refletidamente localizados no centro de gravidade porque esse centro também gera e armazena energias de força vital. A concentração dessas energias sustenta os processos que criam nova vida.

Quando os fluidos excessivos do corpo juntam-se na bexiga, eles ficam carregados das poderosas energias sustentadoras da vida do centro-fonte. É a carga energética que dá à urina seus efeitos curativos de amplo espectro e também age para manter os níveis mais altos de equilíbrio e força física. É a freqüência da urina, bem como seus atributos químicos, que fazem dela um agente curativo ideal. Sua própria urina está alinhada com sua freqüência individual, acrescentando-se à eficácia.


Está havendo uma ressurreição do interesse pelo valor e pela validade dessa forma de terapia. Existem modos de aclimatar gradualmente suas mentes à idéia e seus corpos à ingestão voluntária da urina. Vocês podem começar usando-a somente para condições da pele de modo a poderem provar os benefícios para si mesmos. Com relação a ingerir urina, nós realmente desejamos ressaltar que para muitos existe geralmente algum tipo de desintoxicação — física, emocional e/ou mental — quando quer que vocês trabalhem com o equilíbrio energético.


Sugerimos que vocês pesquisem e leiam como os praticantes que estão conscientes dessa terapia a estão utilizando. Sabemos que para muitos essa pode parecer uma idéia bastante desagradável. Contudo, asseguramos a vocês que seu valor se tornará reconhecido de forma crescente conforme suas várias artes curativas incorporarem a crescente compreensão do sistema energético que liga todos os corpos de consciência e os campos de força que se estendem para além dos limites da forma física.


As culturas antigas que compreenderam os componentes energéticos da vida física praticavam a terapia com urina. Isso foi transmitido através de muitas de suas culturas populares, mas esquecido por suas civilizações tecnológicas. Vocês estão começando a lembrar-se de muitos dos antigos benefícios agora e integrando-os em sua prática tecnológica. Os benefícios da reciclagem da urina são apenas outro aspecto de feitio engenhoso de suas miraculosas máquinas vivas.

ÍNDICE GERAL

Todas as páginas desta seção

FONTE DO TEXTO

(http://www.amaluz.com.br). Publicado originariamente na revista Amaluz, que não mais tem sido editada, embora fosse uma ótima publicação. Fazemos votos de que possa renascer, com a mesma qualidade de antes.




Google
 
Web www.eurooscar.com

www.eurooscar.com - Autor: Euro Oscar - © 2008
Direitos Reservados - Contato: eurooscar@gmail.com


Se veio até aqui por um link externo e não vê o menu fixo à esquerda, clique aqui, para melhor usar e controlar o site.


Página inicial do site