REVISTA AMALUZ - 31



AS LEIS UNIVERSAIS DO AMOR - 2


KUTHUMI, ATRAVÉS DE CAROL SYDNEY



Canalização espiritual,
em 15 de janeiro de 1999.

Não é para que deixem de amar aqueles que estão com medo, mas vocês não mais entregarão partículas de si mesmos para eles, na esperança de que os seguirão, tal como se seguissem pedrinhas para sair da floresta. Eles agora precisarão seguir seu próprio caminho para fora da floresta e para longe do medo. Vocês também desistirão de esperar que eles façam isso.

Ora, isso parece cruel, mas na verdade é ao se afastarem daqueles que estão com medo, que vocês permitirão que eles vejam mais claramente o que escolheram. Ao se afastarem deles, e certamente do próprio medo, vocês atingem mais plenamente a percepção da felicidade que está em torno de vocês. É essencial que façam isso, se quiserem trazer para seu corpo todos aqueles aspectos da mente divina que vieram encarnar aqui.

Serão então capazes de funcionar, suavemente, no novo arquétipo do que é humano na terceira dimensão. Quando todos vocês chamarem para si suas partículas de amor que foram varridas para dentro de espaços de medo que sentem pelos outros, eles sentirão suas reservas de segurança minguarem. (De qualquer maneira, a segurança é uma ilusão, na terceira dimensão.) Será então que muitas dessas pessoas voltarão seus olhos para a verdadeira fonte do amor. Ao fazer isso, vocês atuam como divinos cirurgiões que extirpam os tumores do medo que obscurecem a verdade do amor. Uma grande verdade do amor é que existe sempre amor em abundância para todos.

Então virá uma grande onda de energia partindo daqueles que ainda estão presos e que se arrastam para ganhar um senso de segurança no mundo tridimensional. Eles estarão lutando por uma segurança mais firme em um domínio de medo que está sempre retrocedendo. Alguns escolherão ir embora, outros escolherão se unir a vocês no amor. Não serão vocês que escolherão por eles, é hora de deixar acontecer. Eles precisam chegar à verdade por si mesmos.

No futuro, todos os que compartilham o amor, terão em comum a igualdade, a unicidade e nenhum medo. Isso permitirá que todos aqueles que desejarem compartilhar o amor, compartilhem totalmente, sem pensar no que será dado ou recusado. O que for conseguido por um, será conseguido por todos e isso é a verdadeira felicidade.

A raiva que sentem por terem sido abandonados pelos outros, exemplifica sua conscientização da nova liberdade de felicidade, contra as velhas estruturas de medo. É a ira que o Arcanjo Miguel também sente quando seus inocentes são maltratados. Sua ira atua como um substituto para vocês se fortalecerem para retomar sua força enquanto recebem de volta em seu próprio ser suas partículas de amor Alinhem-se com essa energia agora e curem-se. Simplesmente chamem de volta para seu centro todas as partículas de amor que agora estão sendo mal aproveitadas pelos outros.

Na verdade, tudo o que precisam fazer para realizar isso é ficar em sua clareza no grande círculo do amor divino, pedindo que todas as partículas de seu divino ser se reúnam a vocês na felicidade etérica da unicidade.

Não se enganem em uma coisa: Não é para vocês deixarem de amar seus amigos ou sua família. Parem de negar o amor que eles têm por vocês e que é um dom de Deus.

Na quinta dimensão, onde tudo é mantido em harmonia e se vive em felicidade, vocês se entregaram ao compartilhar o amor um pelo outro como uma opção de vida — na verdade, uma maneira de ser que os tranqüiliza quanto a serem todos iguais, e que tudo é dado livremente a todos. Esse é o fundamento da vida que os aguarda. Com esta clareza, vocês erroneamente acreditaram que todos os outros amassem livremente como os amavam, quando na verdade eles não o faziam.

Essas idéias se aplicam ao dinheiro também. Vocês confiaram que todos os outros fariam o que fosse melhor para todos, mas eles acumularam seu dinheiro. Alguns precisarão trazer uma parte de si de volta à terceira dimensão, ficarem bravos pelos recursos que lhes foram recusados e levá-los de volta (para o etérico). Outros ainda conectarão com sua abundância, simplesmente, chamando de volta todas as suas partículas de amor para seu corpo etérico; isso levará ao mesmo resultado. A abundância nas finanças é simplesmente o amor em forma física. Amem-se incondicionalmente e a abundância, certamente, virá.

Então como será fazer isso completamente? Vocês têm de ir ao divino ser de todos aqueles seres a quem deram amor, a todos os que recusaram seu amor ou o encobriram como medo. Precisam dizer-lhes: "Agora peço-lhes que estejam neste amor comigo, compartilhando aberta e livremente, ou eu irei partilhar este amor com outros, outros que resolveram estar despertos. Se não podem agora deixar seu medo de tornarem abertos e amar, eu os libero." Depois devem dizer: "Chamo de volta para mim todas as partículas de amor, tecido no próprio ser divino, para estarem comigo e podermos ser unos. Sejam bem-vindos todos os que agora desejam entrar em minha vida em um espírito de comunidade de partilha, amor e felicidade.

Quando assumem essa ação, seus amigos não podem recusá-lo. Oh, talvez eles escolham deixar sua vida fisicamente, ou mesmo vocês podem resolver mudar, mas não poderão mais manter aquelas partes de vocês como penhor contra seu medo. O amor que vocês dão pode ser sempre chamado de volta, porque é uma parte de seu próprio corpo, seu corpo de divina unicidade. No tempo que está para vir, do grande despertar de todos, o amor será compartilhado com aqueles que chegarem a essa decisão — em todos os que desejarem permanecer na felicidade, em todos os que desistiram de seu medo.

Cheguem a essa decisão por vocês mesmos, mas cheguem. Chamem de volta seu corpo de amor uno, seu ser desperto. O amor que retorna para vocês se tornará um caminho iluminado para aqueles que desejam a comunhão para seguir. Será uma grande estrada espiritual para que outros vejam o caminho para a alegria e venham partilhá-lo com vocês. Reúnam-se, unindo-se no amor e ajudem a criar uma nova onda de felicidade eterna em torno do universo. Será assim. Unam-se conosco neste amor.

Ao se estabilizarem na felicidade depois de chamar de volta para si todos os aspectos de seu divino ser, os coloca em transição mais uma vez. Não é a transição da terceira para a quinta dimensão, mas a própria transição que permite que toda sua energia seja alcançada por vocês. Para alguns de vocês é como se tivessem se afastado tão rapidamente para londe do medo, que todas as suas partes energéticas, mesmo aquelas de sua estrutura celular, não tiveram a oportunidade de alcançar. A poeira de seu movimento, para longe do medo, ainda não se assentou completamente. Permitam a seus corpos seu próprio tempo, para que sua transição para a quinta dimensão se faça de maneira que seja pacífica para todas as partes de vocês.

Para as leis universais do amor, é exigido que todo o amor que lhes é dado pela Fonte para ser compartilhado, seja realmente compartilhado. É assim que é na quinta dimensão. Agora vocês vêem como a livre-escolha na terceira dimensão tem um efeito sobre vocês. Aqueles que vivem tão próximos da quinta dimensão vêm, automaticamente, vivendo de acordo com essas leis e acham difícil interagir com aqueles indivíduos, ainda presos na realidade causal da terceira dimensão. Aqueles (e existem muitos) que já estão imersos na quinta dimensão obedecem a essas leis, naturalmente. É, portanto, completamente apropriado que convoquem seu penhor divino e peçam suas partículas de amor de volta.

Vão em paz, todos vocês que desejam a unicidade. Deixem que a promessa do novo dia seja sua, o dia que está para vir, do despertar de todos. Então, partilharemos na felicidade igualmente e juntos como Um.

INÍCIO DO TEXTO

Parte 1

ÍNDICE GERAL

Todas as páginas desta seção

FONTE DO TEXTO

(http://www.amaluz.com.br). Publicado originariamente na revista Amaluz, que não mais tem sido editada, embora fosse uma ótima publicação. Fazemos votos de que possa renascer, com a mesma qualidade de antes.




Google
 
Web www.eurooscar.com

www.eurooscar.com - Autor: Euro Oscar - © 2008
Direitos Reservados - Contato: eurooscar@gmail.com


Se veio até aqui por um link externo e não vê o menu fixo à esquerda, clique aqui, para melhor usar e controlar o site.


Página inicial do site