REVISTA AMALUZ - 38



O PORTAL DO PARADOXO - 4


CANALIZAÇÃO, em 15/ 10/ 1998:
GERMANE, ATRAVÉS DE LYSSA ROYAL



COMO A CRISE SE RESOLVERÁ

Para completarmos a conversa da noite, estávamos falando do paradoxo, e também estávamos falando de um ponto de crise que deve ser atingido. Como e quando vemos a chegada desse ponto de crise? É como dizer que as polaridades estão se acumulando muito, então tem de haver uma separação que uma vez mais volte a ser uma unidade.


O ponto de crise, segundo nossos cálculos neste momento (profecia não é nossa especialidade, e não gostamos disto), não será externo, e sim interno em cada um de vocês. Cada um terá seu próprio ponto de crise. Quando a poeira baixar, o passo seguinte ficará muito mais claro, dependendo de como cada um de vocês encarar seus próprios pontos de crise. Trata-se de um processo muito interno de despertar, pois quando as pessoas despertarem e passarem a reivindicar a administração primeiro de suas próprias vidas e a seguir do planeta, não poderá haver dominação. Quando vocês deixarem de ser vítimas condescendentes, não poderá mais haver dominação.


Então, primeiro tem de haver um ponto de crise interior. Muitos de vocês já passaram por isto, alguns estão no meio, para alguns ainda virá. Pode ser um instante, podem ser vários anos, pode ser qualquer coisa entre esses dois extremos. É diferente para cada pessoa, mas todos vocês serão convocados a reivindicar sua fidelidade, por assim dizer. Quando dizemos isso, não estamos falando sobre sua fidelidade a algum grupo, e sim sobre sua fidelidade a si próprios, seu poder superior, seu planeta, sua gente — contra o medo da dominação e do controle.


A crise pessoal interior levará à condução planetária nos séculos futuros. Esse período terminará agora na próxima década. Por favor, não considerem isto gravado na rocha, obviamente o ano de 2012 tem um grande impacto, então nós diríamos que entre agora e esta época futura fica realmente um dos períodos-chave que vocês vêem há muitos milhares de anos.


Por que estes diferentes ETs andam tão preocupados com a Terra?
Todos têm um investimento no que acontece aqui. É uma longa história, mas vamos simplificá-la. Lá na época de seus antepassados e dos antepassados de seus antepassados, sempre houve o ímpeto de melhorar o eu, voltar a "Deus." É um ímpeto natural. Contudo, quando as espécies encarnam fisicamente, elas muitas vezes fisicalizam esse desejo, que se torna a busca do poder, porque poder significa que podemos controlar nossa realidade, poder significa que podemos "voltar a Deus," seja lá o que for que isso signifique para vocês no físico. Então, embora este ímpeto ocorresse com seus antepassados há milhares e milhões de anos, num nível profundo sempre houve a compreensão de que vocês deveriam melhorar a si mesmos. Tinham de seguir rumo à perfeição.


Vários seres, seus diferentes antepassados, tinham definições diferentes para essa perfeição. Em algum ponto ao longo da linha eles disseram: "Certo, então é isto. Estamos cansados de lutar uns com os outros. Queremos criar um planeta com genética perfeita, meio ambiente perfeito, tudo perfeito, assim poderemos finalmente evoluir, voltando a Deus." Eles imaginaram que se pegassem um pouco da genética daqui, um pouco de todas as facções em guerra, poderiam então criar a raça perfeita que seria a unificação de todos e tudo. Então tudo seria um mar de rosas, e eles voltariam a Deus.


Vocês são essa raça ou espécie. Vocês tiveram muitos antepassados extraterrestres diferentes que emprestaram sua genética a este planeta. Cada qual o fez principalmente tendo em mente um senso de: "Oh, sim, não é um projeto maravilhoso?" Mas à medida que investiam mais nele, queriam controlá-lo. Então, todo mundo quis controlar este projeto genético.


Agora, a ironia é que eles criaram esta espécie que vocês agora chamam humana em primeiro lugar para ser trabalhadores e escravos, e continuaram a aprimorar a espécie, mas então começaram a encarnar em vocês. Então vocês são eles, ainda resolvendo as rixas territoriais. Vocês ainda estão tentando se aperfeiçoar. Vocês, como os antepassados encarnados em sua própria criação, ainda estão vivendo o drama, então ele ainda continua. É por isto que eles estão tão interessados. Vocês possuem uma das genéticas mais diversas de toda a família galáctica, porque têm um pouco de todos. Isto lhes proporciona uma adaptabilidade surpreendente. Os seres humanos apresentam uma gama emocional, uma adaptabilidade física e muitos outros traços de caráter que seus antepassados nunca tiveram. Então, vocês estão se tornando aquela raça perfeita por eles imaginada. Isto está acontecendo, está tendo bom êxito, mas vocês ainda estão lutando entre si por causa de vocês mesmos, se isso faz sentido.

SUA GENÉTICA EXTRATERRESTRE

Há alguma correspondência entre linhas raciais e extraterrestres?
Sim. Falando de modo geral, houve projetos genéticos no mundo todo em áreas diferentes: África, as Américas, Oriente e assim por diante. Grupos extraterrestres diferentes trabalhavam em áreas diferentes tocando seus próprios projetos. Isto explica a diversidade racial. Vocês são todos basicamente humanos, mas grupos extraterrestres diferentes puseram códigos genéticos ligeiramente diferentes em raças diferentes. Muitos dos extraterrestres que os observam ficam estupefatos ao ver os problemas raciais de seu mundo, mas isso não é muito surpreendente, pois eles os tinham entre si. Não passa de um espelho. Infelizmente, eles foram seus antepassados, não lhes ensinando nada além de desarmonia racial desde o começo. Vocês ainda estão resolvendo isso, mas em termos genéticos vocês são todos basicamente iguais. Algumas raças são mais fortes numa área e outras raças em outras áreas. Trata-se simplesmente de adaptações ambientais do mesmo modelo genético.


O ETs que vivem na Terra neste momento — por que estão aqui?
Refere-se aos que encarnaram, ou está falando de visitantes físicos?


Entidades físicas tais como as pessoas ou seres que estavam em Marte e agora estão aqui no Novo México.
A resposta a essa pergunta é tão diversa quanto cada um deles que está aqui. Alguns estão aqui para supervisionar ou proteger os seres humanos, proteger seus próprios projetos genéticos, certificar-se de que os seres humanos detenham a administração. Outros estão aqui pelas razões diametralmente opostas. Alguns são simplesmente curiosos.


Então por que eles não se mostram a nós humanos à plena luz do dia e conversam abertamente?
Agem assim com muita gente. Sabemos que isto é de certa forma muito irônico, mas muitas pessoas com as quais eles entram em contato não precisam divulgar isto. Há contatos acontecendo o tempo todo. A maioria dos que estão vivendo aqui não está aqui para provar que existe, então não se preocupa em ser aberta. Não é a missão deles, por assim dizer. Eles sabem o que isso implicaria, o que aconteceria se agissem desse modo.Vocês todos já têm muitas dificuldades uns com os outros! [Risos.]

DAQUI AO ANO 2012

Germane, poderia nos dizer como serão as coisas depois de 2012?
Depende do que vocês fizerem entre agora e aquela época. [Risos.] Como sabem, os maiores profetas tentaram, durante milhares de anos, ver além do véu do que vocês chamam o apocalipse ou fim dos tempos. Alguns simplesmente profetizaram mil anos de paz, ou paraíso. Mas na verdade não muitos, incluindo um de seus mais famosos profetas, Nostradamus, conseguiram ver claramente além do véu. A razão disto está nas probabilidades e potenciais. Depende profundamente do que vocês fizerem entre agora e aquela época, mas também, um dos potenciais do que acontecerá depois desta mudança está tão afastado da realidade na qual vocês vivem agora que não poderia ser compreendido. Sequer temos uma analogia para explicá-lo. É como um monge budista que atingiu o nirvana tentando contar como é o nirvana a alguém cuja única meta na vida é se enfurecer.


Estamos usando a polaridade aqui para tentar ilustrar algo. É tão diferente da realidade atual que poderíamos simplesmente dizer que é bem provável que haja um período de reconstrução. Vocês podem compreender isso literal ou figurativamente. Preferimos expressá-lo figurativamente. Reconstruir significa simplesmente que, neste exato momento, existe muita destruição de antigos sistemas de crença, antigos pensamentos, antigas feridas, antigas dores, antigos relacionamentos e assim por diante. Em algum ponto será necessário haver um tempo de reconstrução. Então, pode-se dizer que entre agora e 2012 haverá um período de destruição, por assim dizer, e posteriormente haverá um tempo de reconstrução — reconstrução de sua própria alma de baixo para cima, se preferirem.


Alguns de vocês estão sentados a pensar, bem, e se a Terra se modificar? Vocês estão falando sobre reconstruir a civilização? A maioria de vocês está familiarizada com nossa maneira de ensinar e sabem que não estamos lá muito interessados nas modificações da Terra e apocalipse e trevas e juízo final e essa coisa toda. Claro, não vamos dizer que não acontecerá, talvez aconteça — depende de suas escolhas. Porém, quando vemos as linhas de tempo mais prováveis de seu mundo, vemos sinceramente a probabilidade, não de destruição em massa, e sim de acontecimentos mais isolados. Os acontecimentos isolados podem ser suficientes para mudar a energia da forma como vocês escolherem mudá-la. Mesmo que nada aconteça e todos se modifiquem interiormente, isso criará poder e força suficientes para mudar tudo o mais, pois obviamente primeiro tem de vir de dentro antes de chegar a se manifestar fisicamente.


Então, mudanças da Terra, apocalipse exterior, mudanças externas, não sabemos dizer. Possíveis, sim, mas não percebemos como provável uma gigantesca devastação. Contudo, devastação interior, apocalipse interior quanto a tudo aquilo considerado querido no reino de polaridade e separação, isso tudo será muito provavelmente destruído. Vocês terão de se voltar para a totalidade e o coração para sobreviver. Isso podemos dizer com absoluta certeza. Então, em marcha! [Risos.]


Por que há tanta gente vindo para o Arizona, para Phoenix em particular? Ou para o Sudoeste?
A área de Phoenix em tempos muito antigos tinha uma cidade parecida com Gizé. Existe uma conexão muito forte entre a área de Phoenix, o norte do Egito e Gizé. Pessoas que estão em busca da antiga sabedoria para incorporá-la às suas vidas hoje estão sendo atraídas a áreas onde antigamente existiram escolas de mistério para, de alguma forma, se lembrarem de algumas de suas conexões anteriores. O Arizona, a área de Four Corners (Quatro Cantos — região no sudoeste dos Estados Unidos onde se encontram os limites de quatro estados — Colorado, Novo México, Arizona e Utah) — na verdade grande parte das áreas desérticas de seu país, que se estendem entrando em Utah e Nevada — foi nos "tempos dos deuses" uma área importante de escolas de mistério, sedes de poder, comércio e assim por diante. Basicamente (não inteiramente, mas é o caso de algumas áreas), grandes áreas desérticas — o Sudoeste, a África e assim por diante — certamente são desérticas por causa de guerras nucleares no passado muito, muito remoto. É também o caso do Oriente e da América do Sul. Esses locais foram os centros de projetos genéticos de conhecimento antigo, e os deuses antigos foram muito meticulosos na destruição destas áreas. A afluência para o Sudoeste e áreas de sabedoria antiga tem por finalidade uma vez mais, de alguma forma, desvendar a energia e informações existentes nesses locais antiqüíssimos. Isso faz sentido?


Não acho que aqui seja muito mais acessível em comparação com São Francisco, onde as pessoas ensinam os mistérios antigos. Trata-se de algo que podemos esperar para o futuro, ou temos de conseguir isto de outros planos?
É interessante, não é? Vocês estão obtendo isto a partir de outro plano. Não há muitos ensinamentos aqui, mas mesmo assim as pessoas são extraordinariamente atraídas. Está definitivamente acontecendo em outros planos de realidade. Diríamos também que, como esta era uma área de centros de luz no passado e como agora existe uma concentração tão grande nesse tipo de coisa, também há nesta área (precisa haver essa outra polaridade) uma concentração de escuridão que tenta sufocar a luz. Muitos de vocês são atraídos para cá para de alguma maneira servir do veículo por meio do qual esta dança de escuridão e luz possa se integrar. Vocês, na verdade, estão aqui a serviço, embora talvez sequer saibam disso — e não é necessário que saibam. Não é um alívio? [Risos.]


É mesmo difícil fazer alguma coisa funcionar aqui.
Sim, é mesmo. É possível que isto mude. Certamente gostaríamos de ver essa mudança, mas talvez ao conversar regularmente com vocês, juntos poderíamos infundir um pouco mais de energia e abrir algumas portas para outras pessoas. Seria maravilhoso.


Vamos ter de nos despedir. Gostaríamos de lhes agradecer esta conversa incrivelmente agradável e animada que tivemos com vocês. Obrigado por sua paciência, esperamos que vocês peguem certas coisas que dissemos e as levem para suas próprias reflexões, suas próprias meditações. Permitam que elas os ajudem, que lhes propiciem insights — e se vocês quiserem, da próxima vez que nos encontrarmos, poderão compartilhar alguns desses insights. Gostaríamos de ajudar a criar regularmente este espaço, como uma pequena escola de mistério, de forma que possamos, todos juntos, evoluir. Estamos evoluindo exatamente como vocês, mas a partir de um plano diferente de existência. Muito, muito amor a todos e cada um de vocês. Nós afetuosamente lhes desejamos boa noite.

AS OUTRAS PARTES DO TEXTO

1   2   3  

ÍNDICE GERAL

Todas as páginas desta seção

FONTE DO TEXTO

(http://www.amaluz.com.br). Publicado originariamente na revista Amaluz, que não mais tem sido editada, embora fosse uma ótima publicação. Fazemos votos de que possa renascer, com a mesma qualidade de antes.




Google
 
Web www.eurooscar.com

www.eurooscar.com - Autor: Euro Oscar - © 2008
Direitos Reservados - Contato: eurooscar@gmail.com


Se veio até aqui por um link externo e não vê o menu fixo à esquerda, clique aqui, para melhor usar e controlar o site.


Página inicial do site