REVISTA AMALUZ - 57



O QUE RESTA FAZER: ABRACEM
SUA CRIANÇA INTERIOR - 3


P'TAAH, POR MEIO DE JANI KING


(Obs. de E.O.: Dividi o texto em
3 partes, para a INTERNET)


PARTE 3

O que Sai Baba significa para você?


Aqueles que se assemelham aos profetas que aparecem entre vocês, quer vocês os chamem Sai Baba, Yeshua ben Joseph, Buda, Moisés e por aí vai — todos eles vêm para lhes mostrar suas possibilidades. O que é possível para um é possível para todos.


Você ama Sai Baba?


Sim! Porque Sai Baba diz que toda religião é boa, e para permanecermos na religião na qual nascemos.


Sai Baba é seu espelho, amada mulher, eis a verdade.


Eu gostaria de saber: quando estou telepaticamente pensando nos livros que estou lendo, com quem estou em contato?


Com mais de quem você é. Quando permite a consciência superior nesta dimensão de realidade, amado, ela se torna una. Vocês são um, realmente. E cada um de vocês tem capacidade de ter acesso à maior parte de quem vocês são‚ que é una com a consciência universal. Certo, amado?

Gostaria de lhe perguntar de onde você veio, por que está vindo para cá e por que não está falando alemão conosco.


Primeiro, o último. Este negócio de idioma é mais um jogo. Tudo isso é muito fascinante, mas na verdade dizemos as palavras para manter sua mente ocupada enquanto estamos abrindo aos rasgos seu coração. Somos muito manhosos. Como lhes dissemos, as histórias e o intelecto não os levarão para casa. Então, estamos jogando um jogo com vocês. Além disso, ao utilizar o corpo de nossa mulher, também utilizamos o computador que há na cabeça dela, embora possa-se dizer que a consciência dela (como vocês a entenderiam) não está envolvida, apenas o computador.


De onde viemos? Não viemos de parte alguma. Existimos em todos os lugares e em todo tempo. Assim é, assim sempre foi e assim sempre será. Somos o que se poderia denominar uma ressonância energética que utiliza a freqüência por vocês denominada Plêiades, que diminui a energia que somos de forma que possamos nos comunicar com vocês desta maneira.


Você é masculino ou feminino, ou isso não tem nenhuma importância?


Não temos fisicalidade, embora na verdade possamos assumir a forma que bem quisermos. Dissemos a vocês que suas almas não são humanas, tampouco sua alma tem sexo. A maior parte de sua energia de alma também pode se expressar em qualquer lugar, qualquer tempo, em qualquer forma. Vocês são poderosos assim. Vocês são multidimensionais assim. Certo, amado?


Isso não explica o fato de você ser definido como masculino.


Pode-se dizer que quando nos manifestamos em sua cultura, em razão, de sua história, não é agradável para vocês nos perceber como masculinos apesar deste belo corpo?


Quando estou falando telepaticamente, recebo apenas as respostas que tenho em minha mente. Quando você estava falando, é como se eu fosse professor e recebesse respostas que estão na mente do professor? É assim que funciona?


Toda vez que vocês pedem uma definição, o que conseguem é uma limitação. Vamos explicar isto do seguinte modo: o que vocês chamam telepatia é, de certo modo, simplesmente ouvir palavras. Vocês na verdade, são telepáticos. Muitas vezes, quando pedem à sua parte maior: "Dê-me uma resposta para estes grandes problemas," vocês se sentam e esperam o coro angelical, fogos de artifício, sinos e sirenes. Enquanto isso, deixaram passar totalmente a resposta dada, em sua vida do dia-a-dia, por meio daquilo que co-criaram.

Sendo mais específico sobre sua pergunta, vocês todos realmente têm capacidade de ir além do idioma, tomar a pura energia de pensamento e utilizá-la. Quando falamos sobre definições e limitações, o que queremos dizer aqui é que, como vocês acreditam não serem capazes, vocês são incapazes, porque sua crença cria sua realidade. Todo o conhecimento está dentro de vocês. Certo, amado?


Estou falando por dois queridos amigos meus. Um quer que eu diga: "Eu amo você." A outra amiga perdeu o marido, que se afogou recentemente. Ela gostaria de saber como está seu marido.


Amor significa que não existe separação. A aparente separação física pode ser uma dádiva grandiosa e maravilhosa, porque, como a pessoa ultrapassa as limitações físicas, o relacionamento se modifica e realmente se expande. A criação desta morte — a escolha foi simplesmente que aquele que partiu tinha terminado esta jornada, e os que ficaram têm mais aventuras pela frente. Vocês sabiam disso.

Todos têm uma missão? Eu gostaria de saber minha missão e meu futuro profissional.


Seu futuro profissional será o que você criar. Não impingiríamos, não limitaríamos seu gênio criativo, contando-lhes seu futuro. Isso de certo modo, é impossível, porque vocês existem no reino de possibilidades e probabilidades ilimitadas, lembram?


Vocês realmente têm uma missão. Cada um de vocês tem uma missão. Lamentamos muito desapontá-los dizendo-lhes o mesmo: simplesmente vir saber quem vocês realmente são, vir saber a mais grandiosa verdade possível, que vocês são a cada agora uma expressão perfeita e eterna da Fonte e que tudo mais não passa de um jogo. Então, divirtam-se! Vocês podem fazer tudo o que quiserem!

Se tenho a opção de fazer o que quiser e fizer algo que prejudique alguém, teria escolhido o caminho certo?


Vocês escolheram com amor e alegria — estamos falando hipoteticamente aqui — ser a expressão plena de quem seria possível ser?


Isso não significa que, para começar, tenho de ser um ser humano inteiramente bom?


O que significa "bom"?


Fazer o que é certo.


Não existe "bom" quando vocês estão sendo tudo aquilo que podem ser. Significa, simplesmente, que vocês estão na alegria, no centro, na excitação, no agora e no desejo apenas de amor. Se essa escolha produzir dor e angústia para outra pessoa, tudo o que ela precisa fazer é parar e entrar no sentimento, porque cada um de vocês co-cria totalmente sua própria realidade, simplesmente pela experiência. Quando vocês sentem culpa, não aprenderam a lição chamada responsabilidade. Quando assumem a responsabilidade de outros, estão negando a alguém seu direito soberano à sua própria experiência. Isto não quer dizer que vocês não sentiriam amor, honra, respeito e compaixão absolutos. Amor, honra, respeito e compaixão não significam acreditar na história da pessoa.


Lembrando, o que os outros pensam de vocês não é da sua conta. Por que? Porque cada um de vocês observa os outros através da lente de seus próprios medos, alegrias, crenças, etc. e todos vêem apenas um reflexo que mostrará a eles como eles são! Não é da sua conta. Isso torna tudo muito mais fácil realmente.


Observem de que maneira, em sua vida do dia-a-dia, vocês são totalmente governados pelo que as outras pessoas poderiam pensar de vocês ou como elas poderiam julgar vocês — muito limitador.

Por que você escolheu Jani para ser seu canal, já que, pelo que sabemos, Jani não desejava ser canal? O que tem ela que os outros não têm?


Tem que esta nossa mulher faz parte da mesma energia de alma. O contrato, por assim dizer, foi um acordo feito antes do nascimento dela. Embora ela diga que não desejava o que acontece agora, apesar de sua impaciência às vezes, ela obtém grande alegria com seu serviço. Sabem, muitas vezes ela me diz que agora está acabado. E nós dizemos a ela: "Amada de meu coração, se for este o seu desejo, que assim seja!" Mas, até agora, ela normalmente tem mudado de idéia. É uma mulher. Tem permissão.


Chega por hoje‚ meus amados. Viemos a vocês porque vocês nos chamaram. Aquilo que é o anseio dentro de seu peito, de todos e cada um de vocês, parece um chamado de trombeta a ecoar pelos multiuniversos. Nós viemos, nós e muitos. Muitas das realidades vistas e não vistas os amam totalmente. Conheço todos e cada um de vocês. Vocês vivem em meu coração para sempre, eternamente. Não estamos separados e nunca, nunca vou deixá-los. O que vocês são faz meu coração cantar. E aquilo que vocês são é um espelho grandioso e maravilhoso do que eu sou. E quando contemplamos a beleza radiante que vocês são, ficamos admirados do potencial ilimitado chamado humano.


Vocês são perfeitos, agora! Não há nada a ajustar. Existe apenas uma faceta criança de vocês que deverá ser abraçada. Não há nenhuma grande montanha a escalar, porque vocês têm somente o agora e a sensação por ele transmitida. Simplifiquem, meus amados, por favor. As histórias são realmente maravilhosas, mas não os levam para casa. Apenas isto [aponta o coração] os levará para casa — amar plena e incondicionalmente todas as suas facetas como eu realmente os amo. Nosso muito obrigado por esta alegria. Namastê.

AS PARTES ANTERIORES DO TEXTO

Parte 1   Parte 2

ÍNDICE GERAL

Todas as páginas desta seção

FONTE DO TEXTO

(http://www.amaluz.com.br). Publicado originariamente na revista Amaluz, que não mais tem sido editada, embora fosse uma ótima publicação. Fazemos votos de que possa renascer, com a mesma qualidade de antes.




Google
 
Web www.eurooscar.com

www.eurooscar.com - Autor: Euro Oscar - © 2008
Direitos Reservados - Contato: eurooscar@gmail.com


Se veio até aqui por um link externo e não vê o menu fixo à esquerda, clique aqui, para melhor usar e controlar o site.


Página inicial do site