REVISTA AMALUZ - 63



CURAS NOTÁVEIS - 3


Por Shakuntala Modi, M. D.


(Obs. de E.O.: Dividi o texto em
5 partes, para a INTERNET)


PARTE 3


A LIBERTAÇÃO É PRATICADA SENTINDO-SE
COMPAIXÃO PELA ENTIDADE

Nick descreveu que os Anjos estavam pressionando a entidade negra com Luz, e eles estavam mandando a entidade olhar para dentro de si mesma . A entidade ainda lutando contra a Luz e conectando-se em todas as direções, começou a olhar para dentro de si mesma e gritou: "O que é isso?"


Dra Modi: (Agora sabendo do que a entidade estava falando) "Eu não sei. Fale-me sobre o que está acontecendo?"


Entidade: Vejo uma estrela, este diamante de luz em mim. Como isso é possível? Sou uma coisa negra, feia! (assustado) E agora esta crescendo, e me Consumindo. Minhas trevas estão desaparecendo. O que está acontecendo comigo? Vou morrer?" ( silêncio ) "Agora pareço com eles, os Anjos. Eu sou todo Luz, mas não me sinto morto! ( surpreso e excitado )""Me sinto diferente, sinto-me bem. Não me lembro de ter me sentido assim antes".


Nick olhava admirado e confirmou o que estava acontecendo. Quando a entidade olhou dentro de si mesma ela encontrou a centelha de Luz. Mesmo Nick no início pode ver a Luz no demônio negro, e disse que a Luz cresceu e as trevas começaram a dissipar-se quase como mágica, até que a entidade totalmente se transformou em Luz. De acordo com Nick, depois de sua transformação, ela parecia como um Ser de pura Luz, como um Anjo.

Não somente a entidade, mas também Nick e eu estávamos chocados e surpresos enquanto tentávamos absorver tudo o que tinha acontecido. Nick estava mais surpreso ainda em constatar que sua terrível dor de cabeça se desvanecera completamente depois que a entidade fora transformada em Luz.


O demônio transformado declarou estar experimentando sentimentos de Paz e de alegria que nuca tinha sentido antes. O Ser mencionou como Satã o enganou e mentiu para ele e todos os demônios sobre a Luz. E expressou tristeza por ter causado sofrimento a Nick e a humanidade desde o começo dos tempos.


Neste ponto, Nick informou que os Anjos estavam dizendo a entidade transformadora era um Ser de Luz e precisava ir de volta para a Luz (céu).


Nick descreveu como amorosos e pacientes eram os Anjos com o Ser transformado. Não havia nenhum julgamento ou condenação para com eles.

Antes de partir, o Ser transformado se desculpou com Nick por causar-lhe problemas e me agradeceu por ajudá-lo. Então Nick disse que os Anjos levaram o ser para a Luz através de um grande portal, acreditava ir para o céu.


Ele também viu Anjos limpando, curando e enchendo com Luz o espaço em sua cabeça onde estivera o demônio. Na semana seguinte Nick declarou estar livre de suas dores de cabeça, da depressão e que sentia-se mais energético.


Não sei o que dizer desta sessão, exceto Nick estava livre de suas dores de cabeça, fadiga crônica e depressão. Medicação e Psicoterapia tradicional não tinham dado este tipo de resultado miraculoso antes.


Meus pacientes, sob hipnose, também relatam que com os traumas físicos e emocionais suas almas se fragmentaram em muitos pedaços causando a debilidade de suas almas e em seguida de seus corpos resultando em diferentes sintomas. Estas partes da alma podem permanecer no corpo como uma criança interior ou sair do corpo e ficar em diferentes pessoas e lugares. Localizar e integrar estas partes da alma causa uma grande melhoria das condições.

Através dos anos, acabei por perceber que a indução formal da Hipnose não é necessária para localizar os espíritos. Alguns pacientes simplesmente podem olhar para dentro e ver; enquanto outros são ajudados pelas técnicas da ponte, de simulação e somática, a localizar a entidade no interior (de si mesmos). Apenas olhando para dentro de si e focalizando a entidade, ou os sentimentos, o paciente pode entrar num estado de Hipnose auto-induzido. Há muitos anos que diferentes causas e razões para os problemas físicos e emocionais dos pacientes, têm se desvelado para mim.


Desenvolvi insights adicionais para o tratamento e a prevenção. Percebi que nem o paciente nem o terapeuta necessitam a acreditar em vidas passadas ou espíritos; o tratamento funciona assim mesmo.


Entendi que nós os psiquiatras e outros profissionais da cura mental temos um entendimento limitado acerca da verdadeira natureza e das causas da doença mental.


Aprendi a manter a minha mente aberta e continuei a fazer perguntas, evitando acomodar minhas interpretações ao que é conhecido. Entendi que a mente subconsciente do paciente não somente conhece as razões de seus problemas, mas pode também providenciar as soluções e mesmo a cura.


Depois de ter recebido ao longo dos anos informações similares de meus pacientes hipnotizados, compondo um determinado perfil, me senti compelida a escrever sobre este assunto tão intrincado.

O conteúdo desse livro pode disparar certas revelações e chocar certos leitores. Você pode experimentar algum tipo de reação emocional ou física, tipo ira, dificuldade de concentração, enquanto lê esse livro. De acordo com a minha experiência isto freqüentemente são os sinais da pessoa estar com um ou mais espíritos ( entidades ) dentro de si. A minha intenção não é causar nenhum medo ou desencorajar a leitura desse livro. Pelo contrário é minha intenção conscientizar você desses espíritos desencarnados e demoníacos e fazer entender que tê-los dentro de si não é nenhum fim do mundo.


Retirar esses espíritos não é assim, tão difícil e pode libertar as pessoas de seus prolongados sintomas físicos e emocionais, às vezes em somente poucas sessões.


Esses sintomas são usualmente provenientes de espíritos obsessores, que vivenciaram enquanto estavam vivos em seus corpos físicos, e usualmente levam consigo através de sua experiência de morte. Então, esses problemas são transferidos para o hospedeiro, que por sua vez começa a vivenciá-lo.


De acordo com a minha experiência e pesquisa a maioria dos persistentes sintomas psicológicos e psicossomáticos para os quais os pacientes estão procurando ajuda, são causados por espíritos obsessores deles.Estes sintomas não pertencem aos pacientes e nenhuma meditação, psicoterapia e tratamento médico pode curá-lo permanentemente.


Enquanto esses espíritos permanecerem dentro dos pacientes eles continuarão a sofrer com seus sintomas. Somente liberando estes que são como hóspedes indesejados, podem as pessoas ficar livres de seus debilitantes sintomas. Lendo esse livro, você vai ter mais conhecimento sobre esses espíritos, como se libertar deles, e como permanecer livre deles.


A questão sobre "espíritos demoníacos" é talvez a mais delicada que é tratada nesse livro e potencialmente a mais mal entendida. Quantas vezes já disseram ou ouviu as seguintes frases?


"O demônio me obrigou a fazer isso." "Ele está lutando com seus demônios" "Ela age como se tivesse possuída". "Ele está se comportando como um demônio". O que nós tratamos como meras figuras de linguagem, os meus pacientes me disseram, que tudo isso tem uma base real no fato.

Existem realmente forças das trevas que influenciam nossas emoções e o nosso comportamento, as quais nós inocentemente assumimos como se fossem nosso próprio sentimento e comportamento. Nós todos lutamos com demônios freqüentemente ao longo de toda nossa vida.


De acordo com os meus pacientes hipnotizados, as coisas que estão erradas dentro de nós, seja mental ou fisicamente, em nossa sociedade, em nosso mundo são freqüentemente causadas por esses espíritos das trevas.


Retirar espíritos demoníacos não é um exercício religioso. Isso não requer adesão a nenhuma crença ou prática específica. Isso não é o exorcismo tradicional como praticado pela igreja católica romana.


Exorcismo é um ritual religioso marcado pela expulsão a força de uma entidade demoníaca. Isso exige confronto, esforço para arrancar com violência, e é física e emocionalmente exaustivo para o exorcista e para a pessoa que está sendo libertada.


Isso impõe julgamento sobre a entidade, condenando-a e expulsando-a da pessoa possuída. Ela pode ser arrebatada por Satã e punida brutalmente; pode ir para outro hospedeiro ou voltar para a pessoa da qual foi expulsa.


De modo diferente, a libertação é praticada com compaixão pela entidade. A entidade demoníaca é tratada como um paciente secundário. Meus pacientes hipnotizados relataram que os demônios são Anjos decaídos, que foram ludibriados e capturados por Satã, e vivem em intensa dor. A libertação é praticada com consideração pela dor (que eles sentem).

OUTRAS PARTES DO TEXTO

Próxima (4)   Anterior (2)

ÍNDICE GERAL

Todas as páginas desta seção

FONTE DO TEXTO

(http://www.amaluz.com.br). Publicado originariamente na revista Amaluz, que não mais tem sido editada, embora fosse uma ótima publicação. Fazemos votos de que possa renascer, com a mesma qualidade de antes.




Google
 
Web www.eurooscar.com

www.eurooscar.com - Autor: Euro Oscar - © 2008
Direitos Reservados - Contato: eurooscar@gmail.com


Se veio até aqui por um link externo e não vê o menu fixo à esquerda, clique aqui, para melhor usar e controlar o site.


Página inicial do site