REVISTA AMALUZ - 64



CURAS NOTÁVEIS - 4


Por Shakuntala Modi, M. D.


(Obs. de E.O.: Dividi o texto em
5 partes, para a INTERNET)


PARTE 4

Ainda que o terapeuta algumas vezes tenha que assumir uma firme posição para fazer entidades falar, identificar-se. Em nenhum momento o terapeuta se dirige à entidade com declarações negativas. Não há nenhum julgamento por parte do terapeuta, ou por parte do paciente ou mesmo por parte dos Seres de Luz (do céu) com os quais o demônio retorna após transformar-se em Luz.


Os termos Satã e demônio podem oferecer ou constranger alguns leitores. Eu pessoalmente prefiro dizer espíritos das trevas, Seres Negativos. Mas, devido esse livro lidar com informações obtidas de meus hipnotizados pacientes de modo tão acurado quanto possível, iria parecer falso e incorreto referir-se a esses Seres das Trevas com meus próprios rótulos. Em vez disso, dou-lhes tratamento tal como são pelos meus pacientes, consistentemente como Satã e demônios.


Nenhuma das informações fornecidas neste livro são baseadas em qualquer religião ou espiritualidade. São apenas baseadas em informações obtidas de meus pacientes hipnotizados. É importante esclarecer que o fato de se ter um espírito demoníaco não significa que a pessoa é má. Devido às nossas fraquezas humanas qualquer um de nós está aberto à possessão, e na verdade podemos ter sido possuídos em algum ponto de nossas vidas.


Este livro, quando examinado por uma mente aberta, pode fornecer tanto a leitores quanto a profissionais, um esclarecimento para os problemas psicológicos e físicos, e para o comportamento humano. Ele também irá promover profunda expansão do entendimento da vida, num sentido mais amplo, que irá afetar o resto de sua vida.


O que você vai ler irá dissipar qualquer medo da morte, sabendo que realmente nós não morremos com a morte do corpo físico. Irá dar esperança para aqueles doentes e desesperados. Pode mudar as vidas, rearranjar prioridades, e colocar os detalhes da vida na perspectiva correta.

UMA NOVA TEORIA PARA A DOENÇA MENTAL

Experiências consistentes com meus pacientes hipnotizados, deram-me a compreensão que a doença mental pode ser atribuída a várias causas que incluem:


1.Traumas da vida atual incluindo traumas pré-natais e do nascimento.


2.Traumas de vidas passadas.


3.Possessão ou encosto de espíritos presos a Terra.


4.Possessão ou encosto de espíritos demoníacos.


5.Fragmentação da Alma e perda de (partes da) Alma.

1 - TRAUMAS DA VIDA ATUAL - INCLUINDO PRÉ-NATAIS E DO NASCIMENTO

Em Psiquiatria, traumas nos primeiros anos da infância são bem reconhecidos como uma fonte de doença mental. Desse modo, essa causa não será tratada aqui nesse livro, permitindo-me discutir outras causas de doença mental, em detalhes.


Durante as sessões com meus pacientes hipnotizados, constatei que uma outra causa de doença mental, estende suas raízes nos traumas do período pré-natal e do nascimento. As experiências do feto são, de longe mais penetrantes e dinâmicas do que nós jamais suspeitamos. As cicatrizes que marcam o feto nos meses pré-natais e durante o nascimento são levadas para sua vida mais tarde.


O feto no útero sintoniza-se com os sentimentos físicos, mentais e emocionais da mãe, aceitando-os como seus. Ele ouve as intenções de sua mãe com outros, e mesmo sem entender a linguagem, ele capta o conteúdo emocional do intercambio. O choque físico e o trauma do processo de nascimento podem também criar múltiplos problemas físicos, emocionais e de personalidade, mais tarde em sua vida. O bebe no seu nascimento sente-se rejeitado e lançado num mundo frio, expulso do calor e da segurança do útero.


Tenho encontrado problemas de sentimentos de separação, ansiedade, rejeição, inferioridade, inadaptação, ira, remorso, solidão, depressão, medo, ataque de pânico, paranóia, claustrofobia, dores de cabeça, asma, sinusite, que provém de traumas e de nascimento.


Para curar pacientes desses problemas, temos de ajudá-los a lembrar, liberar, entender e resolver esses traumas pré-natais e de nascimento.

2 - TRAUMAS DE VIDAS PASSADAS

Pode parecer que alguém tem que acreditar na teoria da reencarnação, para acessar os traumas de vidas passadas, que causem uma doença mental. É interessante que não seja necessário para o paciente ou o terapeuta, acreditarem em reencarnação ou em vidas passadas, para que a terapia seja efetiva. O único requerimento é que o paciente queira seguir as experiências propiciadas pela mente subconsciente, a fim de resolver seus sintomas e problemas.


Durante a terapia, quando focalizada um sintoma para encontrar sua fonte, o paciente freqüentemente é levado para uma outra vida, em um outro corpo, num tempo passado. O paciente espontaneamente regressa ao evento que parece ser a causa de seu sintoma. Quando aquele problema da vida passada é tratado e resolvido, usualmente o sintoma passa por uma grande melhoria ou é completamente solucionado.


Sintomas que se originam em vidas passadas são muitos e variados. Algumas, a causa encontra-se em mais de uma vida passada. Usualmente, condições psicossomáticas, desordens do sistema auto-imune, e desordens profundas da personalidade têm sua origem em uma ou mais vidas passadas.


Sintomas típicos que provêm de vidas passadas, são como se segue:


- Desordens de depressão e ansiedade — dor de cabeça e no pescoço


- Fobia e medos — dor nas costas


- Sintomas pré-menstruais (SPM) — artrite


- Desordens sexuais — Fibromyositis


- Desordens de audição — outras dores e aflições


- Desordens da personalidade — condição da pele


- Perfeccionismo — problemas no sínus


- Personalidade passiva/agressiva — asma


- Personalidade obsessiva / compulsiva —alergias, etc.

3 - ENCOSTO OU POSSESSÃO POR ENTIDADES PRESAS À TERRA

Eu fiquei com muita surpresa, quando uma vida passada de uma paciente durante uma regressão transformou-se na vida de um espírito de uma pessoa falecida, que era o pai da paciente. Desde aquela primeira ocasião, vários pacientes relataram ter encontrado dentro deles um outro espírito, uma alma humana separada e distinta da sua própria alma. Essa alma foi descrita pelos pacientes como um visitante, ou como nós dizemos, um encontro ou possessão causada por um espírito que não fez sua transição para a Luz (o Céu) depois da morte de seu corpo físico e permaneceu no plano da Terra.

4 - POSSESSÃO OU ENCOSTO POR ESPÍRITOS DEMONÍACOS

Meus pacientes hipnotizados não somente relatam a presença de espíritos obsessores dentro de seus corpos, com também de entidades negras, cinzas ou vermelhas que eles dizem ser demônios. Estes espíritos demoníacos podem também manter conversação através das cordas vocais do paciente, com sua permissão e cooperação.


Meus pacientes descrevem vividamente o poder de Satã e seus demônios de infligir misérias sobre a raça humana. Baseado no resultado de meus tratamentos, são essas entidades demoníacas que parecem freqüente ser a causa de muitos problemas emocionais, mentais e físicos.


De acordo com meus pacientes, a possessão demoníaca é a causa diretriz dos problemas psiquiátricos. Os espíritos demoníacos têm maior influência nas vidas dos pacientes do que quaisquer outras causas atribuídas no passado.


Muitas pessoas têm uma idéia preconcebida acerca do que os demônios são, baseada em suas crenças religiosas e nos exemplos de entretenimentos da mídia. Muitos de meus pacientes acham muito difíceis acreditar, que eles estão sob influência de Seres demoníacos, mesmo quando eles próprios descobrem em si tais influências.

OUTRAS PARTES DO TEXTO

Próxima (5)   Anterior (3)

ÍNDICE GERAL

Todas as páginas desta seção

FONTE DO TEXTO

(http://www.amaluz.com.br). Publicado originariamente na revista Amaluz, que não mais tem sido editada, embora fosse uma ótima publicação. Fazemos votos de que possa renascer, com a mesma qualidade de antes.




Google
 
Web www.eurooscar.com

www.eurooscar.com - Autor: Euro Oscar - © 2008
Direitos Reservados - Contato: eurooscar@gmail.com


Se veio até aqui por um link externo e não vê o menu fixo à esquerda, clique aqui, para melhor usar e controlar o site.


Página inicial do site