REVISTA AMALUZ - 65



CURAS NOTÁVEIS - 5


Por Shakuntala Modi, M. D.


(Obs. de E.O.: Dividi o texto em
5 partes, para a INTERNET)


PARTE 5


FRAGMENTAÇÃO E PERDAS DA ALMA

Meus pacientes hipnotizados constantemente relatam estar vendo suas almas no peito, no pescoço ou na cabeça. Eles descrevem a Alma como uma essência de energia imortal, uma parte de Deus que reside em cada um de nós. Ela vivifica o corpo, que não pode viver sem ela. Na hora da morte o corpo morre, mas a Alma continua a viver.


Durante a terapia alguns pacientes tornaram-se resistentes à liberação dos espíritos e a terapia de regressão as vidas passadas. Quando buscamos as razões para tal resistência, eles informam que era porque suas Almas estavam fragmentadas devido a algum trauma. Os fragmentos da Alma podem permanecer dentro do paciente e se apresentar como uma parte jovem do paciente, indicando a época em que o trauma ocorreu e causou a fragmentação; ou estas partes podem sair do corpo.


Meus pacientes descrevem as partes fragmentadas como similares ao que nós denominamos sub-personalidades, Alter Ego, ou Criança Interior, na Psiquiatria tradicional. Contudo há uma diferença. Os pacientes declaram que essas partes fragmentadas não são simplesmente simbólicas ou sua imaginação. Eles afirmam literalmente verem essas partes infantis ou personalidades, claramente dentro deles, incluindo sua idade, vestimenta e corte de cabelo.

Cada parte fragmentada da alma está sofrendo com suas memórias provenientes do trauma que causou a fragmentação e a sua separação do corpo principal da Alma ou Criança interior estão sendo controladas por espíritos obsessores ou demônios. Esse relacionamento (interno) cria problemas durante o tratamento.


Pacientes também informam que porções de suas Almas estão de posse de outras pessoas, maridos, esposas, pais, filhos e outros parentes e amigos são aqueles que mais freqüentemente possuem as partes perdidas (de alguém).


Alguns pacientes declaram que parte de suas Almas está de posse de pessoas que os maltrataram seja fisicamente, emocionalmente ou sexualmente, causando-lhes contínuo medo e perturbação emocional.


Nesses casos os pacientes são influenciados pelos problemas, atitudes e experiências da pessoa que os maltratou.


Alguns pacientes afirmam que algumas porções de suas Almas estão de posse de Satã e seus demônios, que de onde estão continuam a reforçar sua influência e a manipular os pensamentos, atitudes, comportamentos, (induzindo-lhes) problemas emocionais e físicos através das partes cativas e suas Almas.

Pacientes também declaram estarem possuindo partes das Almas de outras pessoas vivas. Estas partes da Alma de outras pessoas vivas agem do mesmo modo que espíritos obsessores de Seres humanos falecidos e influenciam os pacientes físicos, emocionais e mentalmente.


O tratamento usualmente chega a um ponto de impasse e é menos efetivo até que essas partes retornem e sejam purificadas, curadas e integradas a seus legítimos donos. Isto é particularmente expressivo nos casos em que Satã e seus demônios estejam de posse das partes da Alma do paciente.


Ao se constatar todas essas possibilidades podem claramente entender que qualquer enfermidade emocional, mental ou física é de fato uma enfermidade da Alma. Para se curar a mente e o corpo nós precisamos curar a Alma, removendo todos os espíritos obsessores presos à Terra e todos os espíritos demoníacos e as partes da Alma que pertencerem a outras pessoas vivas. E então precisamos curar os traumas dessa vida e das vidas passadas através da recordação do viver, liberar e resolver tais traumas e ainda resgatar as partes perdidas da Alma durante esta vida e das vidas passadas e reintegrá-las ao corpo principal da Alma. Ao curarmos a Alma nós podemos curar o corpo físico de seus problemas emocionais, mentais e físicos.


Coisa alguma dessa teoria é baseada em qualquer religião ou espiritualidade.


Ela é baseada nas informações dadas pelos pacientes sob Hipnose.

EXCERTOS DO LIVRO "CURAS NOTÁVEIS
DA DRA. MODI" (REMARKABLE HEALINGS)

Conforme comecei a reconhecer, localizar e a retirar, (liberar), dos meus pacientes, os espíritos desencarnados e os espíritos demoníacos, percebi que justamente por serem Seres humanos, estamos sujeitos a um encosto espiritual.


Comecei a ponderar sobre como poderíamos nos proteger. Durante uma sessão de remoção de espíritos, uma paciente, Mona, viu que o aposento inteiro estava preenchido com uma Luz Branca Brilhante e surgiu um Anjo com asas e olhos amorosos.


De acordo com Mona, o Anjo disse que seu nome era Gabriel e que poderia responder a nossas perguntas. No passado, enquanto trabalhava com diferentes pacientes sob Hipnose, eu percebi que também era possível conversar com os Anjos e outros Seres de Luz, através dos pacientes, com sua permissão.


Uma vez que muitos de meus pacientes declararam que estavam vendo anjos ajudando-nos enquanto nós fazíamos a liberação dos espíritos; perguntei ao Anjo Gabriel: Quem era ele? E a respeito dos Anjos, quem eram eles?

Gabriel: " I am ( Eu Sou ) um arcanjo. Nós Anjos somos Seres espirituais de Luz e nós nunca fomos humanos. Nosso trabalho é defender a Terra e proteger e guardar os humanos. Nós somos tão reais no mundo invisível, quanto no mundo visível."


- Curiosa acerca de Satã e seus demônios, que foram relatados por muitos dos meus pacientes, perguntei ao Arcanjo Gabriel : se eles eram ou não reais ? E quem eles eram ?


Gabriel: "Sim, eles são reais. Eles são também Seres espirituais como nós, mas eles são energias muito negativas. Eles se perderam na Alma da Terra. Eles são as Almas perdidas ( decaídas ), que já ouviram falar; e como seu trabalho é abrir o caminho, ira descobrir mais e mais."


"Devem tratá-los como se eles também fossem pacientes e ajudá-los a ver a Luz dentro deles, em vez de talvez permitir que seus pacientes no sofá fiquem assustados ou permanecerem ( sentindo-se ) impotentes. Estes demônios podem causar para os humanos diferentes tipos de problemas físicos, mentais, emocionais e outros mais.


Todos os psiquiatras ou médicos de outras especialidades, terapeutas e todos os profissionais da cura deveriam orar regularmente por proteção e orientação, porque eles não sabem com o que estão lidando."


Então, perguntei: Como nós poderíamos nos proteger dos espíritos presos a Terra, demônios e outras influências?


Gabriel: "Técnicas de Proteção são: parte uma questão de Fé; parte uma questão de Crença ( Aceitação ) e parte uma questão de Vontade. A Proteção pode ser invocada de muitas maneiras. A primeira, a mais importante e básica técnica de Proteção é a Oração.


Ore ao Criador para que Ele Purifique, Cure, Proteja, Ilumine, Guie, Instrua, Equilibre, Transforme e Abençoe. Voltar a mente para o Criador e a Luz providencia um envoltório de Proteção contra os ataques demoníacos."

Ele continuou: "A mente que se volta para o Criador e para a Luz elimina a metade da possibilidade de ataques demoníacos. A próxima forma mais importante de Proteção é sustentar a sua Intenção de não ser possuído e nem influenciado por Satã e seus demônios, assim como rejeitar todos os seus trabalhos e tudo que é Mal e das Trevas!


Também é necessário formar uma intenção de aceitar o trabalho do Criador, de realizar os propósitos do Criador e dedicar a sua vida a Ele. Quando dedica sua vida ao Criador e aos Propósitos do Criador isto estabelece uma forte conexão e uma constante comunicação (ida e volta) entre você e o Criador. Isto significa que está sempre na Luz.


Agora, isso não significa que cada uma das ações será uma ação correta; ou que cada pensamento seu será um pensamento correto. Mas isso irá estabelecer, que aquilo que é bom ou bem realizado serve como um ato de Devoção ao Criador e gera benefícios para a pessoa.


Também deveis orar para os membros familiares, co-trabalhadores e outras pessoas de que gostais ou mesmo pelas pessoas com as quais tem problemas. (Porque) quando todo mundo a sua volta estiver livre de influências negativas e estiver Protegido, pode (então) viver em Paz e Harmonia um com o outro.


Também deve lembrar de orar por Proteção para suas redondezas, casas, locais de trabalhos e carros.

OUTRAS PARTES DO TEXTO

1    2    3    4

ÍNDICE GERAL

Todas as páginas desta seção

FONTE DO TEXTO

(http://www.amaluz.com.br). Publicado originariamente na revista Amaluz, que não mais tem sido editada, embora fosse uma ótima publicação. Fazemos votos de que possa renascer, com a mesma qualidade de antes.




Google
 
Web www.eurooscar.com

www.eurooscar.com - Autor: Euro Oscar - © 2008
Direitos Reservados - Contato: eurooscar@gmail.com


Se veio até aqui por um link externo e não vê o menu fixo à esquerda, clique aqui, para melhor usar e controlar o site.


Página inicial do site