REVISTA AMALUZ - 7



MÃE TERRA RESPONDE
SUAS PERGUNTAS

Canalização espiritual: Mãe Terra (Gaia),
através de Pepper Lewis



ARTEFATOS EGÍPCIOS CARREGAM
ENERGIAS ESPECIAIS

Pepper Lewis - 23238 - Canzonet St. Woodlands Hills,
CA 91367
Tel: (818) 713-9311 - Fax: (818) 713-1966
E-mail: pelewis@aol.com

Recentemente, ouvi dizer que o Egito está abrindo dez tumbas e três pirâmides em Gizé, que antes estavam fechadas. Gostaria de comentar sobre isso? O governo egípcio simplesmente deseja atrair de volta turistas depois da recente violência acontecida ali, ou há de fato alguma coisa se passando?


Como já sabem, existem mais coisas acontecendo do que se toma conhecimento. Neste caso, em particular, não está acontecendo nenhum mal, na realidade, muitas energias estão trabalhando e que irão beneficiar vocês e o planeta.


Em primeiro lugar, deixe-me dizer que as tumbas e pirâmides recentemente abertos ao público, foram na verdade abertos já algum tempo atrás. Portanto, qualquer descoberta, arqueológica ou não (e houve algumas), já foram removidas para serem estudadas, negociadas, adquiridas ou mesmo partilhadas. Os grandes tesouros são, às vezes, tratados como sendo não mais do que simples cartões de visitas ou um jogo de xadrez entre colecionadores e nações.


De um lado, parece ser uma ignomínia. Mas de outro lado (pois sempre existe um outro lado para servir de comparação), há uma transferência de energia daquilo que sempre foi considerado antigüidade. Isto significa que a energia antiga está penetrando nestes artefatos e tesouros enquanto são transportados de um lugar para o outro. A energia, atualmente, tem a forma de partículas e encontra-se tanto nas pirâmides como naquilo que já foi removido. Estas partículas viajarão aqui e ali, além de suas fronteiras e local de origem. Mesmo que estejam lacrados, aquilo que tem uma meta e direção não pode ser contido e esta energia têm ambas.


Por que interessariam a vocês essas partículas energéticas antigas? É muito simples: elas vêm de uma época simples e mais esclarecida do seu passado perceptível. Isto não somente faz com que esta energia não obedeça as leis que governam os tempos, mas também tem vindo através de outras entradas, um portal energético de outra dimensão. Se existe a possibilidade de um portal abrir-se para o passado, então denota-se a possibilidade de um portal abrir-se para o seu futuro também. Uma vez que os seres humanos são os prováveis canais para essas aberturas do passado são, também, canais para a abertura do portal do futuro. O que poderiam trazer do futuro? Luz, sabedoria, soluções ecológicas, esclarecimentos. Fica por conta da humanidade escolher. Se vocês escolherem uma ou mais, então vocês estão escolhendo a ajuda daqueles reinos que trabalham e se comunicam com esta energia, pois ela não se transforma sozinha.


Muitos dentre vocês já viajaram pelo globo terrestre ativando vários locais sagrados construídos em seu passado histórico para abrir portais para outras dimensões. Estas atitudes contribuíram para a chegada de uma luz maior ao planeta em forma de raios e outras geometrias de luz. Muitos de vocês são seres sábios, com propósitos específicos programados, dentro de sua própria essência, há muito tempo atrás. Mesmo que não possam fazer nada além do que estão fazendo, sou grata do mesmo modo. Peço-lhes que continuem este trabalho, conscientemente, conectando o passado com o futuro e trazendo tudo para o presente momento, e peço àqueles que estão lendo estas palavras que façam o mesmo. É como se estivessem tecendo um manto de luz grande o bastante para cobrir todo o planeta, mas ainda é importante lembrar que este manto deve ter frente e verso, passado e futuro. Na urgência em ir ao encontro do próximo centenário, não abandonem o presente momento e aqueles que aqui estão. Muitos contam com vocês e não desejam ficar para trás. Tentem trazer para cá a energia do novo centenário, para seu próprio tempo e lugar.


Aqueles seres, que tiveram suas tumbas abertas, não foram perturbados em sua paz, como muitos acreditam. Ao contrário. É como se eles tivessem sido, energeticamente, chamados para agir de novo. Não somente trabalhando dentro de seu próprio tempo energético, fazendo-o voltar com a esperança de completar algo, mas a essência, que é seu bem maior, ficar disponível para servir ao planeta novamente. Como isto pode acontecer? Na verdade é simples. O fator humano é, mais uma vez, o catalisador, pois vocês sabem o que invocar e também quando devem fazê-lo.


Um dos resultados da abertura das tumbas é que um vírus benéfico foi liberado no ar. Nem todos os vírus são maléficos. Aqueles que usam os produtos de aromaterapia podem considerar que estão aspirando espécies de vírus, e é o resultado final que torna-se importante aqui. O vírus da qual eu falo tem uma certa vibração ou qualidade compatível com ele. É antigo podem ter certeza. Não nasceu no Egito, mas existiu na Atlântida e antes também. Foi, originalmente, trazido pelos seus parentes fora do planeta, seus irmãos e irmãs mais velhos, por assim dizer, para dar assistência aos seres humanos nas mudanças climáticas dos seus corpos e da Terra.


É importante lembrar que não é necessário que permaneçam em seus corpos físicos. Aqueles que trouxeram esta freqüência para a Terra, tinham consciência de que muitos neste planeta estavam escolhendo corpos humanos superiores, que poderiam ser classificados como etéricos ou transparentes. Os mais sábios procuravam prolongar suas habilidades para permanecerem num estado de semi-presença, um período bastante prolongado para dar a vocês o tempo suficiente para decidir se ou não queriam permanecer na Terra. Isto ocorreu antes de a malha invisível do karma os prender aqui.


Muitos se beneficiaram desta extensão energética de tempo e despediram-se com lágrimas de seus familiares e amigos estelares que não desejavam partir. Muitos destes seres amados serviram, às vezes, como seus guias e anjos. Puderam ajudá-los e aprenderam sobre a Terra, sem o constrangimento de um corpo físico.


Após o desaparecimento de Atlântida, este atributo vibracional foi levado para o Egito, onde foi permitido semear seres poderosos e ajudar uma civilização inteira. Como geralmente acontece, corrompeu-se em mãos erradas. A grande civilização do antigo Egito começou a declinar, e com ela, a força desta vibração. Como mais seres poderosos foram mumificados e sepultados, assim também foi esta força da natureza. Não é interessante saber que está emergindo um tempo em que a humanidade está mais um vez numa encruzilhada?


Sua essência retornou para dar luz e orientação espiritual para aqueles que sentem falta. Muitas pessoas que visitam o Egito estão procurando suas antigas raízes, porém podem estar fazendo isso tão inconscientemente numa falsa aparência de turista. Estão procurando por um fio, uma agulha no palheiro, que poderá os levar a sua família espiritual e sua própria concientização. Acreditam que estão em férias, mas sempre existe algo mais, não é? A admiração e a inspiração do Egito com suas pirâmides e locais sagrados trazem à tona o que poderia estar escondido. Este poder vibracional ajudará a revelar a verdade para muitos indivíduos. Não tem sido cobrado do Egito a revelação do que foi ocultado ou escondido?


Quando os visitantes retornarem a sua terra natal, seja lá de onde vieram, eles levarão consigo a freqüência deste vírus que paira no ar. Devido à sua composição magnética, ele se ligará naqueles que se beneficiarão com sua presença. Muitas pessoas são atraídas por aquelas que são iguais em mente, coração e posição. Portanto, este vírus tem grande chance de êxito com estes indivíduos.


Que benefício se espera? Simples. Abrir os olhos daqueles que não conseguem enxergar. Esta vibração diz: "Olhem, isto é o que vocês são, e é de onde vocês vieram. Agora, para onde vocês desejam ir?" Receberão, então, uma resposta. Esta energia não suporta indecisão ou dúvida. Aqueles que continuarem a agir sem consciência, quando receberem a dádiva desta magnitude, não se darão bem, certamente,ficarão doentes. É imperativo, que aqueles que escolherem permanecer no planeta, devem fazer a opção conscientemente e com livre-escolha. Não há muito tempo para incertezas. Aqueles que já fizeram sua escolha têm muito que fazer e não podem ser sobrecarregados com responsabilidades adicionais de carregar os irmãos e irmãs em suas costas. Se você é um dos que tem feito isso — por favor pare agora — você é necessário em outro lugar.


Existem, atualmente, muitas freqüências e energias disponíveis sobre o planeta. Eu indicarei uma para vocês, se pedirem. A história, como já sabem, está chegando ao fim, agora existe a possibilidade de um resultado positivo. Durante este período, o passado e o futuro deverão, inevitavelmente, encontrar-se aqui no presente. Este fenômeno trará diversas anomalias interessantes da natureza para vocês conhecerem. Não tenham medo, apenas confiem no que o elemental do seu próprio corpo confirmar ser apropriado para vocês. Se tiverem dúvidas, apóiem-se no planeta e façam sua pergunta específica à Terra. Receberão uma resposta incontestável.

ÍNDICE GERAL

Todas as páginas desta seção

FONTE DO TEXTO

(http://www.amaluz.com.br). Publicado originariamente na revista Amaluz, que não mais tem sido editada, embora fosse uma ótima publicação. Fazemos votos de que possa renascer, com a mesma qualidade de antes.




Google
 
Web www.eurooscar.com

www.eurooscar.com - Autor: Euro Oscar - © 2008
Direitos Reservados - Contato: eurooscar@gmail.com


Se veio até aqui por um link externo e não vê o menu fixo à esquerda, clique aqui, para melhor usar e controlar o site.


Página inicial do site