REVISTA AMALUZ - 70



PREVISÕES PARA FEVEREIRO
E MARÇO DO ANO 2000


Pedro e os Mestres da Luz, por Ruth Ryden


12 de dezembro de 1999

Queridos, os próximos dois meses testemunharão níveis sem precedentes de atividade solar e freqüências mais elevadas nas faixas de energia por vocês chamadas Cinturão de Fótons.


Para a maioria de vocês, esse fato não é inesperado, pois têm acompanhado os noticiários, tanto da mídia como do subterrâneo, que se alastram pelo seu país e pelo mundo. O que isso significará para cada um de vocês pessoalmente?


Temperaturas mais elevadas estão fazendo com que vastas massas de gelo polar derretam a uma velocidade sempre crescente. Temperaturas mais altas na superfície dos oceanos estão fazendo com que correntes há muito estabelecidas subam, desçam para as profundezas ou mudem totalmente de direção. Frotas pesqueiras estão tendo de perseguir cardumes de peixes que anteriormente retornavam aos mesmos locais de desova. Essa situação terá alguns efeitos de longo alcance sobre as restrições à pesca comercial.

Temperaturas mais elevadas anormais ocorrendo quando as plantações estão mais vulneráveis farão com que elas queimem ou não polinizem. Devem ser efetuadas mudanças drásticas para que as plantações possam crescer sob as novas condições.


Essas temperaturas evaporam a umidade nas partes de cima da atmosfera antes que ela caia sobre a terra. A seca está se tornando uma realidade em muitas partes do mundo.


A criação de animais de qualquer tipo requererá o uso cuidadoso da água, fazendo com que fazendeiros e sitiantes construam grandes reservatórios para evitar a evaporação.


O cultivo de forragens e outros grãos para animais precisará ser limitado a áreas concentradas onde possa ser implementada a irrigação de uma forma que conserve cada preciosa gota de umidade.


À medida que os meses avançarem, ficará óbvio que o uso pessoal da água deve ser cuidadosamente planejado, poderá chegar ao ponto de em algumas cidades se abrir a água para as casas apenas em certas horas do dia.


Deve-se ensinar as crianças a não desperdiçar água, fechando as torneiras imediatamente quando a bacia para se lavarem estiver cheia. O uso racional deve ser tornar um hábito, mesmo quando a água parecer abundante, pois talvez nem sempre seja.


A escassez de muitos produtos comuns parecerá ocorrer de forma bem gradual. Insistimos que vocês se sentem para determinar o que é imprescindível para sua própria saúde e bem-estar: remédios, remédios de ervas, suprimentos médicos, papel e material para escrever, roupas adequadas que as mudanças de clima possam requerer e assim por diante.


Todas essas coisas, sem falar de alimentos e água, devem ser avaliadas de forma realista. Considerem óculos extras; dentaduras ou qualquer prótese física que façam parte de sua vida devem estar bem ajustadas e em boas condições.

Isso significa que tudo vai desmoronar ao mesmo tempo? Não. Vocês começarão a observar indicações dessas coisas em épocas diferentes do ano, um pouco de cada vez. Se estiverem de sobreaviso em relação às mudanças, terão muito tempo para tomar suas próprias providências para que as coisas continuem andando direito.


No ano que passou, foi difícil se haver com as grandes ondas de energia, mas a maioria de vocês entende o que está acontecendo e tem sido capaz de modular seu sistema nervoso interno para dar conta das novas correntes com ao menos um pouco de conforto.


À medida que as tempestades solares aumentarem de intensidade, haverá grandes impactos de ondas de energia, fazendo o sistema elétrico humano entrar em parafuso. Isso provocará uma sensação de irrealidade, tontura, uma sensação de instabilidade e perda de memória. Então quais as outras novidades? Apenas que, com o passar do tempo, tudo isso poderá ficar mais intenso.


Por favor, não entrem em pânico. Essas ondas de energia acontecerão sem aviso e talvez atinjam aqui a ali, toda parte e qualquer parte do mundo.


Talvez vocês passem anos sem experimentar essa onda, ou a sintam de vez em quando, dependendo de sua localização na superfície da Terra quando ela acontecer. Simplesmente queremos que saibam o que está acontecendo quando e se acontecer nos arredores de onde vivem.

O que fazer? Parem tudo e encontrem um lugar sossegado para descansar assim que possível. Se a situação for generalizada, provavelmente haverá um estado de pânico e violência espontânea.


Mantenham-se longe de multidões e reúnam a família em casa até que suas cabeças e corpos estejam normais novamente.


E as mudanças na Terra? A Terra ainda está mudando. As intensidades dos terremotos variarão constantemente. Eles sacudirão o solo ao longo das famosas falhas das costas leste e oeste e do Meio Oeste, produzindo tremores e sacudidas fortes em áreas onde eram desconhecidos.


É sensato dotar uma casa de dispositivos à prova de terremotos nas áreas em que eles ocorrem. Prateleiras da altura do teto cheias de enfeites e/ou livros etc., podem ser fatais a quem estiver perto durante um terremoto forte.


Parafusem-nas às paredes e providenciem telas ou outros anteparos inquebráveis para impedir que o conteúdo das estantes caia ou seja projetado.


Quaisquer tipos de objetos de vidro colocados em cima de móveis podem ser perigosos. Os lustres podem balançar durante um terremoto, desprendendo-se e caindo no chão em qualquer lugar. É melhor ter abajures de chão ou de mesa. Pensem nessas coisas.

Os vulcões continuarão em atividade em todo o mundo, pois a pressão interna se expande, precisando sair. Antigas crateras que se pensava inativas podem estar reservando algumas surpresas para as pessoas que construíram em suas encostas.


Todas estas perspectivas podem ser assustadoras, mas pode-se estar preparado e pronto para qualquer acontecimento possível.


Muitos de vocês estão correndo para todo lado, tentando encontrar portos seguros para si e suas famílias. É natural. Mas pensem que vocês talvez estejam correndo em direção àquilo de que estão fugindo. Escutem-nos agora! Fiquem atentos aos avisos emitidos por seus meteorologistas e cientistas, mas não deixem que o medo deles os paralise.


O medo e o pânico tolhem o processo de raciocínio, colocando a pessoa em mais perigo, pois ela não consegue pensar nos passos lógicos para encontrar abrigo ou escapar de uma situação perigosa. Quando encontrarem sua calma e paz interiores, sua orientação espiritual assumirá e lhes dará as informações e avisos de que precisam.


Vocês estão passando pela nova era de criação, e queriam tomar parte nela, então façam isso em alto estilo, e sejam uma pessoa cuja presença de espírito ajudará outros necessitados de ajuda!

Como bem sabem a esta altura, as condições atmosféricas estão fazendo com que os padrões climáticos fiquem totalmente fora de sincronia com as estações normais. Chuvas pesadas estão caindo em lugares onde as estações são normalmente quentes e secas. As estiagens estão secando florestas e também prados.


No norte há pesadas camadas de neve e gelo, causando a interrupção dos transportes em vários lugares. Fevereiro e março não trarão coisa diferente. Embora a situação com os computadores tenha sido em sua maior parte resolvida, os sistemas de comunicação que usam cabos e linhas aéreas com freqüência correm perigo devido a grandes cargas de gelo.


Podem contar com mais atrasos do correio quando o transporte terrestre for interrompido nas auto-estradas cobertas de neve, gelo ou mesmo água. No sul, devem ocorrer tempestades de poeira agora em decorrência de ventos fortes que sopram o solo seco em todo o país.


Haverá acesso a previsões realmente exatas de tempestades e chuvas pesadas com somente mais ou menos um dia de antecedência.


Bons rádios que funcionem a pilha ou energia solar lhes darão segurança extra, informando-os da previsão do tempo. Se a energia acabar, vocês poderiam não ter acesso a quaisquer informações. Mantenham um bom estoque de pilhas para esta finalidade.


Não vemos a primavera derretendo as neves de março nem fazendo surgir as flores, pelo menos não no norte. O inverno ainda fará parte de suas vidas em fevereiro e março. Preparem-se, encarem como um verdadeiro desafio enfrentar o frio e os ventos com o calor de lares e corações bem abastecidos.


A economia dos Estados Unidos e países europeus passará por algumas mudanças muito incomuns, pois o inverno rigoroso traz a necessidade de comunhão entre as raças dos homens.


Escassez de alimentos e as necessidades da vida deixam claro que a humanidade deve dar as mãos e se ajudar de formas que não são vistas em seu planeta há séculos.


Possuir os mais novos ou mais caros automóveis ou veículos de recreação vai ter pouca importância quando os alimentos escassearem, a água tiver de ser economizada e o combustível for racionado.


As férias em lugares exóticos serão trocadas pela necessidade de viajar para estar com aqueles a quem amamos ou encontrar lugares melhores para morar.


As televisões e aparelhos estéreos de alta tecnologia terão pouca utilidade se o fornecimento de energia se tornar irregular.

O que resta? Vocês. Sua maravilhosa inteligência e merecido conhecimento incentivaram o mundo moderno. Guardem-no com cuidado, pois não está longe o tempo em que o mundo mais uma vez se aquietará, e esse conhecimento será a base de uma sociedade nova e melhor.


Por que melhor? Porque nestes tempos difíceis os povos que compõem a humanidade finalmente aprenderão a conviver bem, a respeitar-se e a aprender uns com os outros todas as coisas que cada cultura guardou durante os anos de guerra e preconceito.


Os integrantes das famílias aprenderão a amar e respeitar as faltas e caprichos uns dos outros quando forem obrigados a passar mais tempo em casa. Essa experiência lhes proporcionará um ponto a partir do qual compreender o mundo como um todo quando saírem para explorar e desenvolver essa nova sociedade.


Nada nunca é posto nos ombros dos filhos de Deus sem que recebam a capacidade de sobreviver a essa situação, trabalhar e aprender com ela!


Considerem toda essa experiência o estágio intermediário da construção de um imenso edifício, com vocês tentando ficar fora do caminho da equipe de construção e se desviando de martelos que caem e pregos fora do lugar. É perigoso mas absolutamente fascinante!


Uma coisa é certa, vocês estão onde deveriam estar por causa de sua orientação interior, quer aceitem este fato, quer não. As circunstâncias da vida os colocarão em direções que vocês talvez não tenham planejado e em situações que nunca pensaram ter de enfrentar.


Existe um propósito — seu propósito — e cada um de vocês está sendo suavemente incitado a cumprir esse propósito. Se o que vocês estiverem fazendo não dá certo, se seus planos acabam numa completa embrulhada, se nada do que planejam funciona, por favor considerem a possibilidade muito real de que estão tentando seguir o caminho de vida errado.


Dêem uma volta e tentem outra vez numa direção diferente. Será uma experiência agradavelmente surpreendente quando tudo de repente entrar nos eixos.


Saúdem esses meses com coragem e determinação, pois eles refinarão seu espírito e lhes proporcionarão uma sensação de realização com a qual nunca sonharam.

ÍNDICE GERAL

Todas as páginas desta seção

FONTE DO TEXTO

(http://www.amaluz.com.br). Publicado originariamente na revista Amaluz, que não mais tem sido editada, embora fosse uma ótima publicação. Fazemos votos de que possa renascer, com a mesma qualidade de antes.




Google
 
Web www.eurooscar.com

www.eurooscar.com - Autor: Euro Oscar - © 2008
Direitos Reservados - Contato: eurooscar@gmail.com


Se veio até aqui por um link externo e não vê o menu fixo à esquerda, clique aqui, para melhor usar e controlar o site.


Página inicial do site