REVISTA AMALUZ - 71



A REALIDADE PARALELA


Por La’elan


Gregg Braden está introduzindo o Ensinamento do Manuscrito de Isaías em West Palm Beach, Flórida, no dia 4 de março.


Drunvalo também está indo para West Palm Beach em 30 de abril, levando seu novo ensinamento, "Through the Eyes of a Child" (Pelos Olhos de uma Criança).


Os dois acontecimentos terão o formato de seminários de um dia, e ambos nos trazem novas informações. Entrem em contato comigo em VisionCR@aol.com para obter detalhes.

A mensagem recebida de Babaji ou sobre Babaji mexeu conosco. Isso é sempre positivo.


Sou especialmente grato pela mensagem porque se tratava de uma página sobre o curso que estou fazendo agora sobre as Novas Informações que estão sendo reveladas neste momento.


Em seu novo livro (não lançado ainda, mas a caminho), Gregg Braden fala do Manuscrito de Isaías, o único entre os Manuscritos do Mar Morto que sobreviveu absolutamente intacto.


Ele fala das aparentes contradições existentes nas profecias de Edgar Cayce, Nostradamus, e esta profecia de Babaji se encaixa nesta categoria, ao que parece.

Todas prevêem a Era Dourada de Paz e todas prevêem a sublevação e caos do final dos tempos. Este manuscrito mostra o que acabamos por compreender..... nós criamos nossa realidade. Mostra, também, o que ficamos sabendo há bem pouco tempo........ estão acontecendo realidades paralelas e vidas paralelas neste momento aqui.

Erramos porque, em nosso pensamento linear, enganamo-nos ao aceitar que, se entrássemos nesta existência numa realidade (existência) em particular, passaríamos toda a existência nesta realidade.


A Verdade é que se alterarmos a maneira como respondemos a esta realidade, poderemos mudar para uma realidade paralela que é neste momento preferível, tendo em vista o novo modo de encararmos a vida.


Dessa forma, o que estes profetas estão fazendo é nos mostrar as opções de vidas paralelas existentes AGORA, buscando nos ensinar que podemos estar na vida à qual somos atraídos pela energia que permitimos atuar em nosso campo.

ELA NÃO TEM DE SER LINEAR, pois percebemos que ESTAMOS no comando e podemos mudar para a existência de nossa escolha. Se existirem na negatividade e no medo, o que vocês temem recairá sobre vocês.


Existam na unidade, amor, paz, permissão, compaixão, afastando-se do julgamento, polaridade e separação e entrem, assim, na Era Dourada de Paz, tornando-se os criadores exatamente dessa Era. É assim que manifestamos nosso agora escolhido. Simplesmente entramos nele.

Não se trata do ÚNICO agora, mas é o único do qual vocês têm consciência. Drunvalo ensina que quando começamos a sair da consciência de polaridade, passamos a respirar por meio de nosso tubo prânico e a respirar prana, que passa à glândula pineal.


Isto nos transforma em amor incondicional e passamos à quinta dimensão (nossa realidade escolhida) porque nós nos tornamos essa dimensão.


Obrigado por estarem no meu agora escolhido.


La’elan

ÍNDICE GERAL

Todas as páginas desta seção

FONTE DO TEXTO

(http://www.amaluz.com.br). Publicado originariamente na revista Amaluz, que não mais tem sido editada, embora fosse uma ótima publicação. Fazemos votos de que possa renascer, com a mesma qualidade de antes.




Google
 
Web www.eurooscar.com

www.eurooscar.com - Autor: Euro Oscar - © 2008
Direitos Reservados - Contato: eurooscar@gmail.com


Se veio até aqui por um link externo e não vê o menu fixo à esquerda, clique aqui, para melhor usar e controlar o site.


Página inicial do site