REVISTA AMALUZ - 82



A MUDANÇA DA QUARTA DIMENSÃO - 1

Por Drunvalo Melchizedek,
entrevistado por Marie Allizon


7 de dezembro de 1999

PARTE 1

Marie: Ao mencionar o Código da Bíblia, você disse que a Terra e seus habitantes passaram com êxito quatro testes difíceis (Israel, Kosovo, Rússia e novamente Israel) para evitar outra destruição do planeta. Você mencionou também que tínhamos de passar em 11 desses testes para alcançar a paz eterna, o nirvana e assim por diante. Poderia falar mais sobre isso?


Drunvalo: Todos esses testes encontram-se registrados no próprio Código da Bíblia. O primeiro ocorreu em 1998, época na qual o Código da Bíblia disse que Jerusalém seria destruída por uma bomba atômica. Ele descreveu exatamente o nome da pessoa, um russo, a artilharia atômica, de onde veio, etc. E isso não aconteceu por que um grupo de 12 israelenses, que sabemos agora serem crianças, modificaram todo aquele acontecimento. Desde então, houve Kosovo, situação planejada por Saddam e Iraque, que também causaria a destruição do planeta, jogando-nos numa Terceira Guerra Mundial, e isso não deu certo. O que está acontecendo na Rússia neste momento também foi planejado pelo Iraque e Saddam, sendo sua finalidade também provocar a Terceira Guerra Mundial. Eles ainda estão às voltas com a situação, e acredito que vá dar em nada, por causa do que os russos fizeram. Foram os alemães que interromperam o padrão de Kosovo e nos colocaram num novo universo paralelo. E finalmente voltamos a Israel para tentar alterar exatamente o padrão que estava causando tudo isto. Foram 72 israelenses adultos — como os 72 nomes de Deus — que se reuniram, e creio que tiveram êxito.


Fizemos uma roda da medicina para primeiro produzir chuva porque há meses eles não tinham chuva e estavam enfrentando uma seca, mas a chuva na verdade foi mais um sinal. Não chovia — não havia nenhuma possibilidade de chuva (pelo que sabiam as pessoas), mas assim que eles terminaram de fazer esta roda da medicina, dentro de quatro horas as nuvens incharam e choveu num raio de 240 quilômetros durante mais de três dias. Foi o sinal que mostrou a eles que estavam no caminho certo.


A segunda parte era produzir a paz entre israelenses e palestinos, que são o cerne de todos os problemas. Sete dias depois, começaram a assinar todos os acordos, que, segundo se diz agora, são os acordos mais claros e poderosos que Israel já assinou com a Palestina. Veremos no que vai dar tudo isto. Não acabou.


Você falou de mais 11 testes. Não sabemos realmente o número. Pode ser algo em torno de mais 11 ou 15 até 20 testes, mas haverá muitos outros no futuro. Todas essas barreiras deverão ser ultrapassadas, e outros países por todo o mundo desempenharão seus papéis.


Sei que a América do Sul e o México vão desempenhar um imenso papel: especificamente o Chile, Colômbia, Argentina e México, pois esses países terão um grande papel nas questões mundiais no futuro.

Marie: E a China?


Drunvalo: A China é outro, mas será outra coisa no futuro. Ainda não sei realmente tudo sobre isso. Mas se não se compreender por completo o que acabei de dizer, nada disto realmente fará muito sentido. Os que estudaram o Código da Bíblia sabem que tudo o que já aconteceu no passado, no futuro ou no presente já está escrito, e nunca encontraram uma incorreção até 1998, quando depararam com um erro.


O Código dizia: "vocês mudarão isto." Foi a primeira vez que se sugeriu que existia livre-arbítrio. O Código da Bíblia menciona certos lugares que devem ser alterados para que sobrevivamos, não apenas sobrevivamos, e sim sobrevivamos bem, para que voltemos a estar em harmonia com o ADN cósmico.

Marie: Se passarmos nesses 11 ou 20 testes, então o pior ficará para trás?


Drunvalo: Bem, não sei dizer se o "pior" ficará para trás, mas tenho conhecimento de quatro testes já realizados; talvez tenha havido mais testes dos quais não sei.

Marie: E a Guerra do Golfo foi um deles?


Drunvalo: Não, nunca houve uma mudança como essa até 1998. Ou pelo menos ninguém jamais se deu conta de uma, mas talvez tenha havido algumas, 60 ou 70 mil anos atrás, quando os hebreus apareceram pela primeira vez. E talvez tenham ocorrido algumas no passado longínquo das quais não temos conhecimento. Mas não podemos localizar esses fatos no tempo, porque não podemos encontrar essas mudanças. Eu não sei.

Marie: Essas 11 ou 20 barreiras foram identificadas no Código da Bíblia?


Drunvalo: É provável que sim, porque tenho certeza de que os israelenses, o Pentágono e todo o mundo estão investigando o assunto cada vez mais para ver o que reserva o futuro; mas realmente não sei a resposta a essa pergunta. É um assunto muito controverso — a maioria das pessoas do mundo sequer saberia sobre o que estamos falando.


Finalmente, em relação às crianças de Israel que realizaram a primeira mudança mundial conhecida na história utilizando o Código da Bíblia, elas deixaram uma declaração que escreveram numa pedra, em hebreu: "Se não for simples, simplesmente não é para ser," o que significa que elas decidiram que se não houver uma inocência, uma simplicidade nas ações do mundo, elas simplesmente vão eliminá-las.

Marie: Em Omega neste verão, você nos disse que foram realizados Testes Nucleares para o governo mundial e não necessariamente para a França. Se olhássemos os chakras da Terra, o Egito seria seu coração, o Taiti...?


Drunvalo: Não. O Egito é a mente da Terra. O coração, na verdade, está no México, e alguns dizem na Colúmbia. O Taiti/Morea fica no Pólo Sul feminino da malha Crística e foi por isso que fizeram lá os experimentos nucleares. A área que fica dentro do toro tubular que se eleva naquele local entra exatamente no centro do raio da Terra. Foi por isso que a chamei de útero — entra direto no aspecto pessoal particular da Terra. E eles explodiram as bombas, bem neste centro.


Mas a Mãe Terra reagiu à bomba e alterou a geometria da Malha fazendo com que passasse de aproximadamente 1,8 metro de espessura a um campo super tênue de 3 átomos. Ela tornou a malha fortíssima, desse modo não poderiam desarranjá-la. Ela está agora mais forte que nunca. É quase como tomar penicilina. Você a toma durante alguns dias e então pára, o que faz a doença ficar mais forte. A Terra desde então está muito forte. Tudo tem mudado.


Além da Respiração de Unidade e das orações, excelentes para curar a Terra, recomendo ligar-se verdadeiramente à Mãe Terra e realmente falar com ela. Deixem que Ela os use, entre em vocês e use seu corpo e palavras para criar o que bem quiser. É o que faço. Simplesmente deixo que Ela me use, em muitas, muitas ocasiões, especialmente quando estou trabalhando com poluição. Ela é um Espírito muito real — é sua mãe, e se vocês se abrirem a Ela, ela poderá entrar e usá-los de forma muito poderosa. Foi isso o que Madre Teresa fez, sendo abnegada.


Mas não estou muito preocupado com o que aconteceu agora no Taiti e Morea. Acredito que tudo tenha sido sanado. As coisas estão indo muito, muito bem. As pessoas apenas precisam confiar em si mesmas, acreditar em Deus e na Mãe Terra e deixar que Deus e a Mãe Terra trabalhem por intermédio delas, permitir que orientem suas vidas, não que as controlem de fato, e sim que orientem suas vidas.

Marie: Mesmo que isso signifique mudar de cidade, emprego?


Drunvalo: Em minha vida faço o que for necessário, até mesmo uma coisa não muito cômoda, nem divertida. Não faz muito tempo, fui à Rússia, e não queria ir. Fui a muitos lugares para os quais não queria ir, e teria feito qualquer coisa para me safar, mas sabia que devia ir para o bem do planeta. E se nos colocarmos em segundo plano e pusermos na frente o que é mais importante, saberemos o que fazer.

Marie: A Deusa Amaterasu*** e a Mãe Terra são a mesma energia, ou estamos falando de dois seres diferentes?


Drunvalo: São dois seres diferentes. A Mãe Terra é o espírito da Terra. Amaterasu é o espírito do Sol, ou seja, o aspecto feminino do espírito do Sol. O Sol é masculino, mas tudo é polarizado, tudo tem uma parte masculina e uma parte feminina. E ela é a parte feminina da luz. Quanto à Terra, é mais uma energia masculina, mas é a energia que vem e se desloca por meio da Mãe Terra, trazendo consciência e vida. Só que o espírito de Amaterasu na verdade é vinculado à luz do Sol.

NOTAS REFERENTES AO TEXTO COMPLETO

*Parcialmente editado por Drunvalo, em razão de sua agenda extremamente ocupada.


**O Antigo Segredo da Flor da Vida (The Ancient Secret of the Flower of Life) vá para http://www.Drunvalo.net


*** Referência à história da Deusa Amaterasu, quando ele permitiu a ela se manifestar.


A transcrição foi feita por Michelle Renfield, (703) 748-5403, editora, tradutora francês-inglês, transcritora e professora de ioga na região norte da Virgínia.

NOTA DO WEBMASTER DA
PÁGINA ORIGINAL EM INGLÊS

Depois de 24 meses produzindo este serviço grátis, minha energia precisa ser orientada para outra área. Desse modo, se vocês conhecerem um voluntário interessado em se encarregar da configuração e idealização desta webpage, por favor nos informem pelo telefone acima ou nos enviem uma nota para:


Internewsletter Inc. * 1063 National Press Building, Washington, DC 20045


Para ficar sabendo de todas as meditações e orações importantes pela paz mundial e assim por diante, clique no botão Coming Events que é atualizado regularmente. Por favor, juntem-se a nós.

CONTINUAÇÃO DO TEXTO

Próxima (2)

ÍNDICE GERAL

Todas as páginas desta seção

FONTE DO TEXTO

(http://www.amaluz.com.br). Publicado originariamente na revista Amaluz, que não mais tem sido editada, embora fosse uma ótima publicação. Fazemos votos de que possa renascer, com a mesma qualidade de antes.




Google
 
Web www.eurooscar.com

www.eurooscar.com - Autor: Euro Oscar - © 2008
Direitos Reservados - Contato: eurooscar@gmail.com


Se veio até aqui por um link externo e não vê o menu fixo à esquerda, clique aqui, para melhor usar e controlar o site.


Página inicial do site