REVISTA AMALUZ - 84



A MUDANÇA DA QUARTA DIMENSÃO - 3

Por Drunvalo Melchizedek,
entrevistado por Marie Allizon


7 de dezembro de 1999

PARTE 3

Marie: Você também experimentou muitas misturas de óleos essenciais criadas por Mikael Zayat. Você diria que os óleos de Pineal, Pituitária e Timo ajudam a abrir e equilibrar essas glândulas vitais?


Drunvalo: Bem, experimentei-os apenas recentemente. A glândula pituitária parece ir diretamente à pituitária. A pineal parece rodear a glândula — e talvez seja só eu, não sei — em vez de entrar realmente no centro. E esta é uma característica da glândula pineal — desviar-se do centro. Vou ter de trabalhar com estas novidades um pouco mais. Além disso, os quatro estojos de óleos de Mikael que comprei são incríveis, os melhores que já encontrei até agora. Meus favoritos são Energia (Energy), Adrenais (Adrenals), Perdão (Forgiveness), Clareza (Clear), Chakra do Coração (Heart Chackra), Harmonia (Harmony) (para obter uma lista mais completa, veja em:
http://www.4dshift.com.products.oils.htm)

Marie: O que mais podemos usar para desenvolver a glândula pineal e o timo, além de perguntar diretamente a Deus?


Drunvalo: A principal coisa que descobrimos são os raios de luz que saem da glândula pineal. Existem seis raios principais e mais dois ligados à pineal, fazendo um total de oito. Quando as pessoas entendem o que eles são, corrigem-nos e trabalham com eles, a pineal se cura. E as capacidades psíquicas se manifestam de forma dramática. Na realidade, um dos raios liga-se diretamente da pineal à pituitária. Esta é a última chave — a pessoa une essas duas coisas. Então começa a ver de uma nova maneira.

Marie: Em alguns locais, como Key West, algumas pessoas viram UFOs vertendo chuva ou provocando furacões. Ouviu falar de uma coisa assim?


Drunvalo: Não, não ouvi, não em Key West. Os avistamentos de UFOs estão aumentando, e a CBS relatou o seguinte: foram avistados mais UFOs no ano passado do que em qualquer outra época da história. E os avistamentos ainda estão aumentando. Não estou muito preocupado com UFOs neste momento. Sinto que grande parte dessa energia foi equilibrada, e que os mais de 200 mil UFOs/culturas extraterrestres que estão aqui estão trabalhando juntos. Sinto-me muito confiante de que realmente não há problema algum nisso tudo. Existem muitas teorias de conspiração por aí, sobre UFOs maus que virão nos devorar das mais variadas maneiras. Eu realmente penso que as pessoas devem compreender que o que realmente pensarem, sentirem e acreditarem será criado em seu mundo. E se passarem a acreditar nesse tipo de teoria, vão vivê-las. Vocês precisam entender que a galáxia é organizada e estruturada há bilhões de anos, que a vida existente lá fora é amorosa, que está trabalhando em conjunto, que eles nos vêem como crianças e estão fazendo o possível para nos ajudar. E não estão tentando nos fazer mal.

Marie: Todos os terremotos, desastres naturais e assim por diante, pelos quais estamos passando agora, são provocados principalmente pela necessidade de a Terra eliminar a negatividade na qual vivemos, ou são com bastante freqüência provocados pelo governo de elite?


Drunvalo: O governo de elite realmente tem dispositivos capazes de criar terremotos em qualquer parte do mundo que quiser.


Eu estava precisamente na Rússia e conversei com os cientistas de lá. Eles podem pegar uma plantação com uma forma fora do comum, e fazer chover ou nevar apenas nessa plantação e em nenhuma outra parte nos seus arredores. Eis a que ponto conseguem controlar o tempo. Então sabe-se lá em que escala estão usando estas coisas. Quanto é natural e quanto é criado por forças humanas, eu não sei. A Terra está realmente eliminando a negatividade ou então se reestruturando, preparando-se para um novo mundo? Eu não sei. Acho que neste momento nada há realmente a temer, ou com que se preocupar.

Marie: Mas se precisamos passar a esta outra dimensão, não precisamos nos desprender da negatividade, e que maneira melhor do que com um terremoto?


Drunvalo: O mais importante neste momento é que a Terra é um tipo de microcosmo/macrocosmo disso tudo. Precisamos curar o ambiente — isso é muito — pois estragamos tudo e somos responsáveis por curar e acertar o que estragamos antes de pensarmos em sair aqui. E em segundo lugar, não poderemos realmente curar o ambiente exterior nesses níveis se não curarmos nossas famílias. É preciso que a mãe, o pai e o filho sejam equilibrados, porque esta é verdadeiramente a fonte de todos estes desastres que estamos enfrentando.


É por isto que estamos tratando de mudar o curso dos seminários e coisas no futuro, quando pudermos reunir todas as informações necessárias para cuidar de curar estas famílias e crianças. As crianças novas estão chegando. As famílias não as entendem. Parece, com base em toda a pesquisa que as pessoas estão fazendo, que as novas crianças estão curando sua mãe e seu pai por meio de sua mera presença. Então, talvez elas façam isso sozinhas, mas, ainda assim temos de mudar o que aconteceu aqui — nossas famílias são simplesmente desastres totais.


Está acontecendo nos quatro cantos do mundo. Estou convencido de que a chave é que mãe, pai e filho precisam passar a ter um relacionamento sagrado. A mãe deve ver o pai e o filho como pessoas santas e sagradas. O pai deve ver a mãe e o filho como pessoas santas e sagradas. E então o filho poderá ver a mãe e o pai como Deus, que é como deve ser, como seres sagrados. Nesse ponto, o filho poderia observar o quarto mandamento, honrar pai e mãe. Neste momento, é bem difícil fazer isto, porque eles não respeitam um ao outro.

Marie: Você não mencionou o governo secreto em dezembro. É porque, em vista de seus cinco assuntos preferidos, ele já passou a coisa do passado?


Drunvalo: Já não me preocupo com o governo secreto. Eles também compreendem o quadro maior agora. Têm de se proteger como entidade, não há nenhum problema nisso. Mas estão percebendo que não conseguem pensar e se deslocar da mesma forma que antes. Sabem que toda a vida no planeta está interligada de uma forma que não pode ser eliminada. Então, suas manobras também estão considerando o quadro maior. Realmente muito pouco me preocupo agora com todas as forças externas maiores que eram muito nocivas e perigosas no passado.


Já não existem segredos. O governos, os chineses, os americanos, os japoneses, os russos, os governos sozinhos podem entrar direto na mente de qualquer pessoa, qualquer computador, de qualquer coisa, e pegar as informações. E agora temos — quem sabe quantas? Digamos cem mil crianças identificadas na China. Existem pelo menos de 60 a 100 milhões de crianças que realizaram alterações de DNA, e não sabemos quantas, mas está na casa dos milhões e milhões — não há como deter isso. Na minha opinião, todas estas crianças estão correndo rumo a um tipo de convergência, de alguma maneira elas vão se unir, e quando o fizerem, assumirão o controle do mundo. E não existirá nenhum governo nem religião que terá poder sobre elas. Elas farão o que sabem ser melhor. E realizarão seja qual for o propósito sagrado de sua presença aqui, o qual acredito se curar este planeta, e eliminar toda a ganância e egoismo que já existiram neste planeta.

Marie: Está falando das crianças Índigo?


Drunvalo: Não, todos os três, o hemisfério cerebral esquerdo, o hemisfério cerebral direito, e as crianças físicas da Terra, todas as três raças. É um plano — não existem acidentes em lugar nenhum. Tudo isto será discutido no Torah. Se vocês realmente quiserem rastrear as origens disso tudo, poderão ver o que acontecerá no futuro. Mas, eu nem mesmo quero fazer isso. Sei que o que está se passando aqui é total, completo e perfeito. É impecável. Só o que temos a fazer é simplesmente relaxar e começar a aprender a amar uns aos outros novamente.

NOTAS REFERENTES AO TEXTO COMPLETO

*Parcialmente editado por Drunvalo, em razão de sua agenda extremamente ocupada.


**O Antigo Segredo da Flor da Vida (The Ancient Secret of the Flower of Life) vá para http://www.Drunvalo.net


*** Referência à história da Deusa Amaterasu, quando ele permitiu a ela se manifestar.


A transcrição foi feita por Michelle Renfield, (703) 748-5403, editora, tradutora francês-inglês, transcritora e professora de ioga na região norte da Virgínia.

NOTA DO WEBMASTER DA
PÁGINA ORIGINAL EM INGLÊS

Depois de 24 meses produzindo este serviço grátis, minha energia precisa ser orientada para outra área. Desse modo, se vocês conhecerem um voluntário interessado em se encarregar da configuração e idealização desta webpage, por favor nos informem pelo telefone acima ou nos enviem uma nota para:


Internewsletter Inc. * 1063 National Press Building, Washington, DC 20045


Para ficar sabendo de todas as meditações e orações importantes pela paz mundial e assim por diante, clique no botão Coming Events que é atualizado regularmente. Por favor, juntem-se a nós.

OUTRAS PARTES DO TEXTO

Próxima (4)    Anterior (2)

ÍNDICE GERAL

Todas as páginas desta seção

FONTE DO TEXTO

(http://www.amaluz.com.br). Publicado originariamente na revista Amaluz, que não mais tem sido editada, embora fosse uma ótima publicação. Fazemos votos de que possa renascer, com a mesma qualidade de antes.




Google
 
Web www.eurooscar.com

www.eurooscar.com - Autor: Euro Oscar - © 2008
Direitos Reservados - Contato: eurooscar@gmail.com


Se veio até aqui por um link externo e não vê o menu fixo à esquerda, clique aqui, para melhor usar e controlar o site.


Página inicial do site