REVISTA AMALUZ - 85



A MUDANÇA DA QUARTA DIMENSÃO - 4

Por Drunvalo Melchizedek,
entrevistado por Marie Allizon


7 de dezembro de 1999

PARTE 4

Marie: Qual é a finalidade de, em 31 dezembro, se restaurar o cimo da Grande Pirâmide, visto que seu propósito espiritual talvez tenha se encerrado recentemente?


Drunvalo: Eles não estão realmente fazendo isso, é uma coisa comercial. Serve apenas a finalidades comerciais, e assim que tudo estiver bem difundido, eles vão remover o cimo. É, é uma fraude. Pode parecer real, mas não passa de uma coisinha minúscula. E estão gastando milhões e milhões de dólares. A única razão pela qual estão fazendo isto é que estão numa guerra civil neste momento, que dura há muitos anos. Alguns milhares de pessoas foram atingidos e mortos por lá, principalmente americanos, alemães e israelenses.


E o comércio do Egito diminuiu dramaticamente. O comércio turístico caiu em 85%, talvez mais, e eles estão tentando estimular o mundo a voltar para visitar o Egito, pois estão perdendo rios de dinheiro. Então, também estão realizando este espetáculo de luz extravagante para atrair gente para lá, para conseguir a atenção do mundo, e tentar trazer de volta mais turistas. Eu não penso que haja algum propósito secreto. Acho que é dinheiro.

Marie: E existe um cristal poderoso debaixo do cimo, sobre a câmara do Rei?


Drunvalo: De fato, acredito haver um, mas acho que eles não vão invocá-lo. Existe um cristal ali, segundo Toth, e existe um bem enterrado no solo e ligado a ele; fica no ponto octaédrico debaixo da pirâmide, mas não sei quando essas coisas serão ativadas, nem como. Toth nunca falou sobre isso.


A propósito, Toth está de volta agora. Está aqui, de volta à Terra. Chegou com sua esposa há algumas semanas, Chiza. Eles ficaram fora durante seis anos mais ou menos. Estão dizendo que haverá informações novíssimas das quais a Terra nunca ouviu falar, desde o começo dos Tempos. Pois eles as estão trazendo de outro universo, e existem universos de oitava superior. Haverá informações nunca conhecidas, e conceitos com os quais nunca se sonhou, sonhos jamais sonhados.

Marie: Almine disse que estamos prestes a criar um décimo terceiro universo, que fomos para um universo paralelo e estamos a ponto de criar um novo em folha.


Drunvalo: Doze se basearam na oitava... Entendam, há tantas coisas das quais nunca falamos. Os 144 universos e os doze universos primários criam uma oitava, e então há um número infinito de oitavas sobre ela. Isso baseia-se apenas numa escala harmônica. Há mais de 200 outras estruturas harmônicas, tendo todas elas universos associados a si. E nem chegamos a falar sobre elas. Existem apenas certas harmonias possíveis — não há outras harmonias; existem somente certas possíveis. Elas simplesmente são o que são.


Toth veio faz pouco tempo e disse algumas coisas sobre as quais ainda não sei bem o que pensar. Ele me disse que queria trabalhar comigo, quando tivéssemos tempo. Sua preocupação neste momento é me fazer entender que o mundo exterior de matéria que vemos por aqui e a consciência foram ligados. Que com base em e = mc (ao quadrado), essa consciência e energia são a mesma coisa, e essa matéria, claro, também é consciência. Que essa matéria é um espelho e reflete consciência, e que o criador das imagens do mundo exterior tem máquinas fotográficas, diz ele, situadas nos pontos cegos dos olhos. E não faço o mínima idéia do que ele está falando.


Eu meio que entendo, mas sei lá... Ele realmente está dizendo que este lugar, onde ele diz que somos seres de luz, não fica realmente aqui. É um espelho. Não é o que pensamos que é.

Marie: É. Uma ilusão.


Drunvalo: É até mais ilusão do que pensamos ser ilusão. Está insinuando que não existe absolutamente. Então, se for verdade, nós descobriremos, mas não sei o que é isto, os pontos cegos dos olhos. Que as máquinas fotográficas que produzem o mundo exterior estão localizadas lá. Não entendo isto, neste momento.

Marie: Finalmente, você mencionou que as novas crianças nascidas a partir de 1972 têm um fígado capaz de metabolizar essas comidas não muito saudáveis! Essas crianças Índigo também são protegidas contra o cloro e outras substâncias químicas às que estamos sujeitos? Nesse caso, e nós todos, acima de 25 anos!?


Drunvalo: A mais velha dessas novas crianças documentadas no mundo nasceu em 1974, mas acredito que a primeira nasceu em 1972, porque... Quanto ao restante de nós, se originalmente eles encontraram apenas crianças que tinham estas características, estão agora descobrindo que adultos alteraram o próprio ADN e seguiram as crianças. Então, estão aparecendo adultos — muitos — com as mesmas características das crianças. Então, trata-se obviamente da teoria do centésimo macaco, surgiu a idéia de que é possível a qualquer ser humano, em qualquer idade, transcender este ponto, passando ao mesmo nível destas crianças.

Marie: Com toda a tensão e negatividade a bombardear nossas vidas, qual é a melhor técnica por você recomendada para ficar acima disto tudo?


Drunvalo: Meu método é basicamente um método hindu. Simplesmente não me apego ao mundo exterior nem a nada. Trabalho para Deus. Faço o melhor que posso, e então dou a Ele os resultados. E cabe a Ele — ou Ela — aceitar os resultados. E como não estou preso ao resultado, não tenho de me preocupar se tive sucesso ou fracassei.

Marie: Mas estamos falando de tensão. Como nos livrar da tensão?


Drunvalo: É daí que vem a tensão. A tensão vem de tentar alcançar, tentar fazer algo, tentar acompanhar o que acontece no mundo, a velocidade do mundo, e tentar realizar, produzir resultados, etc. E eu me preocupo. Estou aqui mas não estou aqui. Faço todo o possível, mas no final, entrego os resultados a Deus, sejam quais forem. E isso impede que eu fique tenso. Porém, isso não me ajuda com coisas que me estão próximas, como meus filhos, ou sua família, as pessoas que lhe são muito chegadas, relacionamentos e coisas do gênero. É difícil fazer isso, embora eu saiba que é verdade. É fácil para mim agir assim com coisas grandes — o público ou qualquer coisa lá fora no mundo ou com as viagens que faço — posso simplesmente passar batido por tudo isto. Não me afeta.

NOTAS REFERENTES AO TEXTO COMPLETO

*Parcialmente editado por Drunvalo, em razão de sua agenda extremamente ocupada.


**O Antigo Segredo da Flor da Vida (The Ancient Secret of the Flower of Life) vá para http://www.Drunvalo.net


*** Referência à história da Deusa Amaterasu, quando ele permitiu a ela se manifestar.


A transcrição foi feita por Michelle Renfield, (703) 748-5403, editora, tradutora francês-inglês, transcritora e professora de ioga na região norte da Virgínia.

NOTA DO WEBMASTER DA
PÁGINA ORIGINAL EM INGLÊS

Depois de 24 meses produzindo este serviço grátis, minha energia precisa ser orientada para outra área. Desse modo, se vocês conhecerem um voluntário interessado em se encarregar da configuração e idealização desta webpage, por favor nos informem pelo telefone acima ou nos enviem uma nota para:


Internewsletter Inc. * 1063 National Press Building, Washington, DC 20045


Para ficar sabendo de todas as meditações e orações importantes pela paz mundial e assim por diante, clique no botão Coming Events que é atualizado regularmente. Por favor, juntem-se a nós.

OUTRAS PARTES DO TEXTO

Próxima (5)    Anterior (3)

ÍNDICE GERAL

Todas as páginas desta seção

FONTE DO TEXTO

(http://www.amaluz.com.br). Publicado originariamente na revista Amaluz, que não mais tem sido editada, embora fosse uma ótima publicação. Fazemos votos de que possa renascer, com a mesma qualidade de antes.




Google
 
Web www.eurooscar.com

www.eurooscar.com - Autor: Euro Oscar - © 2008
Direitos Reservados - Contato: eurooscar@gmail.com


Se veio até aqui por um link externo e não vê o menu fixo à esquerda, clique aqui, para melhor usar e controlar o site.


Página inicial do site