REVISTA AMALUZ - 86



A MUDANÇA DA QUARTA DIMENSÃO - 5

Por Drunvalo Melchizedek,
entrevistado por Marie Allizon


7 de dezembro de 1999

PARTE 5

Marie: Mas seu segundo livro** e seu prazo final — não é uma tensão?


Drunvalo: Não realmente. Vou terminá-lo quando terminá-lo. Realmente estou fazendo o melhor que posso; não posso fazer mais. Não estou sendo folgado nem nada. Vou terminá-lo quando for a hora. Então não estou sendo afetado pela pressão do mundo e além disso estou compreendendo a lição do Torah. É importantíssimo, porque o Torah mostra claramente que o passado, o presente e o futuro já aconteceram. Então para que nos esfalfar?


Sei que estamos indo cada vez mais rápido. Acho que o que vamos ter de fazer, além do que acabei de dizer, é aprender a mudar marchas. Teremos de aprender a aceitar muitas imagens rápidas em nossas vidas como coisa normal, em vez de pensar que são muito rápidas e estão sobrecarregadas. É como assistir à televisão, se assistíssemos à TV, digamos, da década de 1950, seria realmente lenta para os tempos modernos, em especial para as crianças, apenas (vum vum vum) — uma velocidade altíssima. Porque é para onde estamos indo. E o problema, em parte, das crianças Índigo é que as escolas estão indo tão devagar que elas ficam entediadas. Elas entendem tudo no primeiro instante, e então a escola continua falando sobre o mesmo assunto durante uma semana. Vão ter de criar uma forma de ensino muito mais rápida.


A meditação ainda é bom. Não há nada de errado em diminuir o ritmo do aspecto interior. Há muita gente que trabalhou nisto — tensão, mas acho que vamos ter de encontrar novas respostas para todas estas coisas.


E nossa relação com o silício também é realmente importante nisto tudo. Estruturas orgânicas estão se fundindo com computadores. O carbono e o silício estão se misturando. O silício possibilita que o carbono se desloque a uma velocidade bem mais alta. Uma pessoa trabalhando num computador pode fazer mais do que dez pessoas usando máquinas de escrever. Toda a entidade da vida está se movendo de novas maneiras. E está a ponto de passar a um caminho novíssimo, com o surgimento da Internet. A Internet é basicamente um cérebro global que está prestes a alterar as coisas para sempre nesta terra. Achamos que mais ou menos atingiu o ponto para onde estava indo. Mas ainda estaria nos primeiros dez segundos da concepção, se fosse um ser humano. E os dois grandes passos seguintes acabaram de acontecer: máquinas de busca são capazes agora de verificar toda a Internet num único pacote, e estão chegando até mesmo aos bancos de dados. Quando tudo isso se abrir, teremos possibilidade de saber qualquer informação sobre qualquer coisa ou o que alguém está pensando em todo o planeta a partir de nossos computadores. E isso está acontecendo agora aqui. Mas o que surgirá dentro de apenas um ano mais ou menos será ainda mais incrível.


E o fato de que estamos neste exato minuto rumo à plena capacidade de vídeo na Internet significa que cada site da Internet será um estúdio de televisão completo. E todos poderão se comunicar visualmente, audivelmente, exatamente como se vocês estivessem sentados lá, na presença de qualquer outra pessoa do mundo, podendo expressar todas as suas idéias por meio de imagens de vídeo vivas. Existe um poder inédito. Levará a Internet a outro nível e não podemos nem mesmo imaginar o que isso significará.

Marie: Eram as crianças Índigo que precisavam ficar perto de computadores, ou as crianças paranormais também?


Drunvalo: Não, as crianças paranormais não precisam dos computadores. São capazes de se comunicar por telepatia, e basicamente podem fazer tudo o que os computadores fazem, sem os computadores. As crianças Índigo realmente precisam dos computadores, foi o que escolheram. É o hemisfério cerebral esquerdo masculino. Mas elas serão capazes de usá-los de um modo que nós nunca realmente compreendemos. Quando elas crescerem — e àquela altura, os computadores terão amadurecido, passando a outro nível — teremos um mundo que mal podemos imaginar neste momento. MAL podemos imaginar o que significará em uma geração, se ainda estivermos aqui.

Marie: Talvez estejamos aqui, ou em outra dimensão na qual os computadores serão acessíveis...


Drunvalo: Nesse nível não precisaremos do computador desta maneira. Posso imaginar um computador que, além de saber tudo o que se passa neste planeta, também é capaz de saber o que está acontecendo em cada planeta de cada sistema solar, em toda a galáxia, e será possível fazer a transferência de todas as informações, sabedoria e conhecimento de tudo o que estiver disponível. E não da maneira como nossas máquinas de busca fazem agora, e sim transferência direta à experiência. Estas são coisas inevitáveis no futuro e parecem coisa de Jornada nas Estrelas, mas vamos chegar lá, rapidamente. Como sabem, na virada do século pensávamos que ir à Lua fosse impossível. E o tipo de coisas das quais estou falando agora parecem quase impossíveis, mas vamos chegar lá. Vai acontecer. Nós vamos chegar lá, rapidamente.

Marie: E para encerrar?


Drunvalo: Estou sempre trabalhando na consciência, e para mim a consciência é a resposta a todos os nossos problemas, sejam eles quais forem. E à medida que alterarmos nossa consciência, nossos problemas serão solucionados. Seremos capazes de cada vez mais passar a áreas sem problemas, à medida que nossa consciência ficar mais clara.


Quanto a meus assuntos favoritos, ainda estou estudando ÁGUA, porque ela é a chave de muitos dos problemas que temos de resolver: problemas ambientais, problemas com energia. Usaremos a água de maneiras jamais sonhadas. Pelo menos, não durante muito tempo. E o uso de cristais para gerar energia também é um imenso potencial. As áreas dos cristais e da água se tornarão cada vez mais importantes no futuro, e muito em breve, penso eu.


Outra área na qual estou muito interessado é, claro, as CRIANÇAS, porque são nosso futuro. Como eu disse, é essencial resolver os problemas familiares, que giram em torno das crianças, ou nenhuma outra solução vai fazer diferença, pois tudo desmoronará. Já está desmoronando. Nossa estrutura familiar está praticamente destruída.

Marie: Então, quando você diz crianças, se refere às de oito anos, ou às de 25 anos?


Drunvalo: Desde os bebês que estão nos úteros até cerca de 27 anos.

Marie: Quantos anos têm as crianças de Israel das quais você falou?


Drunvalo: Entre 12 e 14 anos de idade. No sábado (4 de dezembro), eu disse que há cerca de três semanas, a CIA e o FBI estavam culpando a Rússia pelo arrombamento da Internet do Pentágono e roubo de segredos, e estavam culpando um órgão russo específico por isto. Esse órgão provavelmente retrucou, dizendo: "Nós não fizemos isto, e se o tivéssemos feito, vocês não saberiam que fomos nós." Foi a este órgão que fui levado anteriormente na Rússia. E eles me explicaram como poderiam fazer isto se quisessem. Não disseram que o tinham feito, mas se quisessem, poderiam entrar em qualquer computador do mundo, ligado ou desligado, e extrair dele todas as informações, quando bem quisessem. E da mesma maneira a China. Então, os Estados Unidos não podem guardar segredos. Eles podem colocar os computadores em campos psíquicos e carregá-los em caixas, mas mesmo assim eles conseguirão entrar. Isso não os afeta. Tempo e espaço nada significam. Então, os EUA, China, Rússia e Japão vão ter de passar a cooperar de novas formas. Porque já não haverá jeito de guardar segredos militares neste planeta.

Marie: Finalmente, você acha que o mundo está se afastando da negatividade rumo à espiritualidade?


Drunvalo: Tudo está se passando perfeitamente. Está sendo exatamente como deve ser. Estou muito entusiasmado com o jeito como a coisa vai, embora eu não saiba para onde está indo. Em especial desde que estas crianças realizaram esta mudança em Israel, e eu sei que fizemos pelo menos quatro mudanças de realidade paralela, então, não sei onde estamos... Eu meio que não consigo me situar. Não tenho certeza de onde nos encontramos neste momento, e vou demorar um pouco para ter uma idéia. Eu realmente não sei, em especial quanto às profecias. Eu disse que as profecias tinham se alterado muito tempo atrás. Mas desta vez nem sei mais se elas ainda fazem sentido.

Marie: Talvez porque as tenhamos ultrapassado. Muitíssimo obrigada!

NOTAS REFERENTES AO TEXTO COMPLETO

*Parcialmente editado por Drunvalo, em razão de sua agenda extremamente ocupada.


**O Antigo Segredo da Flor da Vida (The Ancient Secret of the Flower of Life) vá para http://www.Drunvalo.net


*** Referência à história da Deusa Amaterasu, quando ele permitiu a ela se manifestar.


A transcrição foi feita por Michelle Renfield, (703) 748-5403, editora, tradutora francês-inglês, transcritora e professora de ioga na região norte da Virgínia.

NOTA DO WEBMASTER DA
PÁGINA ORIGINAL EM INGLÊS

Depois de 24 meses produzindo este serviço grátis, minha energia precisa ser orientada para outra área. Desse modo, se vocês conhecerem um voluntário interessado em se encarregar da configuração e idealização desta webpage, por favor nos informem pelo telefone acima ou nos enviem uma nota para:


Internewsletter Inc. * 1063 National Press Building, Washington, DC 20045


Para ficar sabendo de todas as meditações e orações importantes pela paz mundial e assim por diante, clique no botão Coming Events que é atualizado regularmente. Por favor, juntem-se a nós.

AS OUTRAS PARTES DO TEXTO

1     2    3    4

ÍNDICE GERAL

Todas as páginas desta seção

FONTE DO TEXTO

(http://www.amaluz.com.br). Publicado originariamente na revista Amaluz, que não mais tem sido editada, embora fosse uma ótima publicação. Fazemos votos de que possa renascer, com a mesma qualidade de antes.




Google
 
Web www.eurooscar.com

www.eurooscar.com - Autor: Euro Oscar - © 2008
Direitos Reservados - Contato: eurooscar@gmail.com


Se veio até aqui por um link externo e não vê o menu fixo à esquerda, clique aqui, para melhor usar e controlar o site.


Página inicial do site