REVISTA AMALUZ - 95



CÁPSULA DO TEMPO
Wingmakers (Fazedores de Asas) - 9

PARTE 9 NESTE SITE
PARTE 2 DA PARTE 8 DA REVISTA)



CONTINUAÇÃO DA ENTREVISTA

Anne: " Então nós não sabemos realmente se o BST é possível ?


Dr. Anderson: " Nós sabemos que é possível, mas é como qualquer coisa que é extremamente complicado e interdependente, se precisa de um mínimo de entendimento do todo que cerca o problema antes que se possa modificar ou alterar o ambiente para resolver o problema. Para isso é necessário uma compreensão de LERM que ainda está evoluindo dentro do Grupo Labirinto, e ouso dizer, talvez seja necessário uma outra década de experiências antes que se aprenda o suficiente para identificar os pontos de intervenção e o tempo de fusão ( time-splice ), de tal forma, que minimize ao máximo efeitos indesejáveis.

Anne: " De novo voltamos para a discussão sobre a sombra de Deus. . . ou LERM como vocês chamam afetuosamente. Por que a compreensão de LERM é tão fundamental para conseguir BST "?


Dr. Anderson: " Porque LERM é o equivalente da genética para a consciência, e consciência é o equivalente de formulação de realidade para os seres que são capazes de sentir ou perceber. Assim, se LERM for compreendido, se entende o sistema causal que opera em não-tempo e não-espaço que basicamente constroe a moldura da realidade de espaço, tempo, energia, e matéria. Objetos Quânticos operando na construção de LERM tem uma existência que é completamente diferente de objetos macro como esta mesa ou cadeira.


"Objetos Quânticos -- em estado puro -- nunca foram vistos por um humano. Cientistas testemunharam os efeitos e algumas das propriedades de objetos quânticos, mas sua natureza causal não é visível por instrumentos científicos. . . não importa quão poderosos sejam, pois os instrumentos científicos são físicos e portanto têm uma relação com espaço e tempo. Enquanto que objetos quânticos não têm nenhuma relação com tempo e espaço, a não ser através de um observador.

Anne: "Você está dizendo então que os blocos de construção de matéria ( Building blocks of matter )--esses objetos quânticos--não existem a menos que alguém os observe. . . que a consciência os torna reais e fixos no tempo e espaço ? É isso que você está dizendo "?


Dr. Anderson: "De certo modo, mas não exatamente. Deixe-me explicar da seguinte forma. Consciência nasce ou se origina do não-tempo e não-espaço como uma forma de energia que é um bloco de estrutura básico do LERM. Consciência torna-se localizada assim que se torna física. Em outras palavras, consciência torna-se humana, ou animal, ou planta ou algum objeto que têm características físicas. Você está me acompanhando até agora ?

Anne: "Sim ".


Dr. Anderson: " Bom. Como consciência se torna um objeto físico localizado, basicamente dirige o LERM para moldar uma matriz de realidade que foi codificada em propriedades genéticas ou físicas do objeto que se transformou. Em outras palavras, consciência se move do não-espaço e não-tempo para se transformar em matéria, e então dirige o LERM para produzir uma realidade física consistente com as propriedades genéticas codificadas do objeto físico que se transformou. Se aquele objeto for um ser humano, então os gatilhos genéticos que são exclusivamente humanos se tornam as ferramentas da consciência que constrói sua realidade.


" LERM é basicamente um campo infinito de possibilidades, ou, como Aristóteles se referiu a isso, Potentia. Esta Potentia é como se fosse uma terra fértil na qual são criados objetos físicos. Aqueles que são capazes de dominar o LERM pela aplicação da consciência, podem manifestar realidade e não simplesmente reagir a ela. Esta manifestação pode ser instantânea porque, novamente, objetos quânticos se originam no não-tempo e não-espaço. . . "

Anne: "Não querendo ser místico demais, mas o que você está falando é o que Jesus e outros profetas fizeram... basicamente manifestar coisas, como transformar água em vinho ou curar doentes. Certo"?


Dr. Anderson: " Sim. É o mesmo princípio, só que eu descrevi em vez de executar. É muito mais fácil executar do que descrever ".

Anne: " Então agora você vai me dizer que você pode transformar água em vinho "?


Dr. Anderson: " Na realidade eu nunca tentei isso antes, mas sim, todos os membros do Grupo Labirinto podem manifestar objetos físicos a partir do LERM. De fato, isto é um dos resultados da descoberta de Fifteen. O processo de conduzir LERM e manifestar objetos na hora, instantaneamente ".

Anne: "Certo, agora definitivamente você conseguiu minha atenção, mas estou me sentindo um pouco culpada, pois, tinha jurado que iria ficar no assunto dos WingMakers e do projeto Ancient Arrow. Você poderia me ensinar como manifestar coisas do nada?


Dr. Anderson: " Sim, mas levaria algum tempo. . . provavelmente algumas semanas ou algo assim ".

Anne: "Você pode me mostrar alguns exemplos de como você faz isso "?


Dr. Anderson: " Como assim?

Anne: " Para o benefício daqueles que lerão essas transcrições mais tarde, Dr. Anderson acabou de fazer uma bola de barbante aparecer do nada. Da mesma forma fez desaparecer. Agora reapareceu novamente. Isso é incrível. Ele não a está segurando, portanto não é como um mágico que tira algo da manga ou por trás das mãos, ou seja lá como for. Está aparecendo e desaparecendo em uma mesa a mais ou menos um metro dele e aproximadamente dois metros longe de mim. Eu posso ver tudo muito claramente.


" Estou apanhando a bola de barbante e definitivamente é um objeto físico. . . não simplesmente uma miragem ou. . . ou um holograma. Tem todas as propriedades normais. . . peso. . . textura. . . é ligeiramente morna ao toque, e em todas as outras características, é exatamente como eu esperaria que uma bola de barbante fosse.


" Você poderia fazer alguma outra coisa aparecer. . . algo mais complicado, como um milhão de dólares em dinheiro"?



Dr. Anderson: Sim ".

Anne: " Certo, então vamos ver ".


Dr. Anderson: " Como você pode ver, esse é o problema com essas descobertas e capacidades. Se eu produzisse um milhão de dólares agora, em dinheiro, você teria um dilema. O que fazer com um milhão de dólares? Você suportaria me ver fazer isso desaparecer ( um milhão de dólares ) tão facilmente quanto aparecer"?

Anne: "Você está louco? Desde o primeiro momento que o encontrei, nunca acreditei no que você tem dito até agora. E nem mesmo agora estou dizendo que acredito totalmente em você, mas estou quase chegando lá. Eu. . . não, as pessoas em geral, precisam ver as coisas com seus próprios olhos. Nós precisamos acreditar em o que nossos olhos nos dizem, porque eles, de todos os sentidos, parecem determinar a realidade. E você finalmente me mostrou algo que é tangível. . . que meus olhos relacionam. Somente estou pedindo mais uma confirmação de suas habilidades. Isto é, uma bola de barbante não me parece uma grande coisa. . . não que eu não tenha ficado impressionada. Mas se você pudesse fazer aparecer um milhão de dólares em dinheiro. . . isso sim seria algo impressionante.


Dr. Anderson: " E o dilema "? E os próximos dois meses? Você compraria essa idéia?

Anne: " Certo, eu tenho uma proposta para você. Eu vou precisar deixar meu trabalho durante pelo menos alguns meses para publicar essa história e talvez até mesmo me mude ou me esconda em algum lugar. Que tal se eu tivesse. . . US$10,000, que me ajudariam nisso?


Dr. Anderson: "Sim, eu poderia fazer isso ".

CONTINUANDO OU VOLTANDO NO TEXTO

Próxima (10)    Anterior (8)

OBSERVAÇÃO DE E.O.

Em verdade são 13 as páginas deste site referentes às entrevistas com o Dr. Anderson, que correspondem às 5 partes disponíveis no site www.amaluz.com.br (as partes 5, 7, 8, 9 e 10).


Por serem longas as transformei em 13, que mesmo assim continuam extensas. Faltam as quatro primeiras partes originais, de acordo com a publicação impressa, bem como a sexta, que não estão disponíveis no site referido, que tem sido a única fonte existente na Internet, em português. Mesmo assim, o texto remanescente é vasto e permite muito bem a compreensão do contexto do tema e a captação das mensagens essenciais, principalmente porque consistem em perguntas e respostas, onde são retomados temas que estavam nas outras páginas ausentes.


Subdividi em 2 páginas este terceiro trecho, que originalmente era a "Parte 8" na revista Amaluz. As páginas que faltam não se acham na INTERNET, em português, até o presente momento. Em inglês, não sei se existem.

ÍNDICE GERAL

Todas as páginas desta seção

FONTE DO TEXTO

(http://www.amaluz.com.br). Publicado originariamente na revista Amaluz, que não mais tem sido editada, embora fosse uma ótima publicação. Fazemos votos de que possa renascer, com a mesma qualidade de antes.




Google
 
Web www.eurooscar.com

www.eurooscar.com - Autor: Euro Oscar - © 2008
Direitos Reservados - Contato: eurooscar@gmail.com


Se veio até aqui por um link externo e não vê o menu fixo à esquerda, clique aqui, para melhor usar e controlar o site.


Página inicial do site