Padre Pio de Pietrelcina: Perfumes Celestiais,
Carisma de Santos, Osmogenesia - 3






COM FÉ, ORANDO A PADRE PIO


Um cavalheiro contou:

"Alguns anos atrás eu tive um ataque do coração. Os doutores recomendaram que eu enfrentasse uma operação cirúrgica para melhorar minha condição de vida. Eu decidi entrar em hospital para a operação. Era o mês de junho de 1991. Durante a operação os doutores puseram próximo a meu coração quatro marca-passos.

Após eu acordar do efeito da anestesia, eu tive um certa paralisia da perna e do braço. Eu estava desanimado, mas depois de um tempo a fé me animou e comecei a implorar ajuda ao Padre Pio. Eu orei a ele durante três dias, usando um chapéu que minha mãe usou quando ela estava viva. No terceiro dia, assim que eu terminei de pedir, apesar de estar rodeado por outros pacientes, eu senti um intenso perfume de flores. Quando esse perfume diminuiu, eu senti um arrepio na perna direita e eu entendi imediatamente que minhas orações tinham sido concedidas."


RECUPERAÇÃO DA VISÃO

Uma senhora contou: - "Eu tive grandes problemas em ambos os olhos. Eu conseguia enxergar só um pouco. Eu consultei vários doutores e depois de várias análises eles me diagnosticaram um hemorragia ocular irreversível e um tumor provável na hipófise. Isso me deu tanta ansiedade e sofrimento; este mal, como declararam os peritos, não era curável. Eu estava em viagem e estava a ponto de passar perto de Benevento, assim eu decidi alcançar Pietrelcina onde eu tive a bênção de visitar os lugares de Padre Pio.

Durante a visita a um dos últimos quartos onde viveu Santo Pio, eu estava muito encantada e, enquanto eu estava rezando para meus parentes, eu senti um intenso perfume de incenso. Enquanto eu estava voltando a Roma de trem, meditei no que tinha acontecido e não estava arrependida por ter implorado a Padre Pio para curar meus olhos doentes.

Eu pedi imediatamente, com fé, a ajuda dele. Padre Pio não me fez esperar a sua ajuda. Na realidade eu melhorei minha visão progressivamente e depois de algum tempo ela voltou totalmente. Os peritos que me visitaram não puderam acreditar na minha recuperação total e inexplicável.


PADRE PIO E MAIS UM MILAGRE

Um cavalheiro de Canicatti (Sicília-Itália) contou:

"No princípio do ano 1953, minha esposa estava grávida, e ela teve um problema sério. A vida dela e a vida da criança estavam em perigo, disseram os doutores. Nenhuma operação teve sucesso. No dia 3 de maio eu estava desesperado e escrevi uma carta para Padre Pio pedindo a ajuda dele. Alguns dias depois, minha esposa e eu estavamos em diferentes quartos, quando ao mesmo tempo sentimos um perfume misterioso de rosas.

Naquele momento precioso o carteiro bateu à porta e nos entregou uma carta que foi enviada do convento de San Giovanni Rotondo, na qual nós lemos que o Padre Pio tinha rezado para minha esposa e para nossa criança. Um dia depois fizemos outro check-up médico e notamos com surpresa que a doença tinha desaparecido."


A MÍSTICA DO INEBRIANTE PERFUME

Um advogado que era devoto de Padre Pio contou:

"Uma vez eu estava numa velha igreja do convento escutando a Santa Missa do Padre Pio, e no momento da consagração do pão fiquei distraído, pensando em outra coisa. Eu era a única pessoa que se levantou no meio da multidão que estava ajoelhada. De repente eu senti um odor penetrante de violetas que me fizeram voltar à realidade e dando uma olhada ao redor de mim, eu também ajoelhei sem pensar no estranho perfume.

Como sempre, depois da missa, eu fui cumprimentar Padre Pio que me deu boas-vindas dizendo: "Você estava um pouco desorientado hoje? "- "Sim, eu estava Padre; Minha mente se ausentou hoje mas felizmente seu perfume me acordou." E ele me disse: "Para você o perfume é necessário, para você os tapas são necessários."


Início (parte 1)     Anterior (parte 2)

FONTE DO TEXTO ACIMA

http://padrepio.catholicwebservices.com/ Milagres.htm

As Outras Páginas

Índice de Padre Pio





Privacidade    Privacy

Se não vê à esquerda o frame com o menu principal, clique aqui.

Only if you are not seeing the left main navbar frame click here.

Home

www.eurooscar.com  -  eurooscar@gmail. com
Euro Oscar C. Nogueira - ©All Rights Reserved