O Inventor John Crane

Uma Aparelhagem Eletromagnética

Crane, engenheiro-chefe e assistente direto de Rife, foi também seu sócio. Parece ter ido um passo além. Longe demais, talvez. Ele presumiu que a audiofrequência produzia todos os resultados biológicos e medicinais e portanto a presença das ondas contínuas portadoras não seria necessária. Ele produziu (através da sua Fundação Crane para Tecnologias Rife) um gerador de audiofrequência, o “Modelo CFR 1000”, que era um amplificador programável de estado-sólido, do mesmo tipo que Rife usara para modular o seu gerador de ondas contínuas. Crane gravou em vídeo a explosão de bactérias pelo seu gerador de frequências audíveis.

Numa etapa os geradores de Crane foram identificados como geradores de Rife e se tornaram muito populares. Eles eram geradores de áudio modificados, que se podiam comprar prontos em lojinhas de rádios (alguém só precisava adicionar nele um estágio de amplificação). Um exame de perto na aparelhagem fazia supor que era um gerador de Rife, revelando que o dispositivo era um fomentador de eletroporose, capaz de explodir microorganismos in vitro, a distâncias muito pequenas, da ordem de uma fração de milímetro, quando posto numa peça de vidro sob um microscópio.

John Crane
John Crane. Foto de Ron G. Rockwell
(Foto do site www.rifecranerockwell.com/crane.htm)

A saída (output) de Crane era menor que 60 volts (a voltagem máxima que pode ser aplicada para contato com o corpo humano) e podia unicamente explodir microorganismos a distâncias não maiores que uma fração de milímetro. Por essa razão, pode ser teorizado que o dispositivo de Crane não é eficaz in vivo (i.e., dentro de um corpo humano ou animal). Crane sofreu um ataque legal por sua aplicação e promoção das suas teorias e passou três anos preso por essas atividades. Crane deveria ser considerado o primeiro homem a eletroporose in vitro, num tempo em que a ciência ignorava e a sociedade condenou um dos então mais promissores ramos da biologia e da medicina. A história de Crane é um drama de uma velha tragédia grega, encenada em meio aos caprichos da “moderna” ciência.

Mais sobre John Crane (em inglês)

UM E-BOOK COM DEZENAS DE INFORMAÇÕES
VALIOSAS, OCULTADAS, BOICOTADAS

Ensinei nos ônibus isso e muito mais, durante cinco anos, a cerca de 200 mil pessoas, sozinho, com a ajuda e proteção divina e de mais ninguém, sem nenhum centavo de apoio ou patrocínio. Mas a consciência de uma tarefa cumprida.

É muito triste ver como milhões de pessoas são enganadas pelo bilionário sistema da "saúde" (da doença), que vive dos lucros sobre esses monopólios e oligopólios de "meios de cura" que dificilmente curam e quase sempre causam muitos sofrimentos aos envolvidos.

P. S.: O meu livro traz várias maneiras diferentes pelas quais pessoas lá citadas tiveram um surpreendente êxito contra vários tipos diferentes de câncer. Porém, meu livro não é de auto-medicação, é informativo e de conscientização. Consulte sempre bons e atualizados profissionais da saúde. Espero que todos tenham a sorte de os encontrar.

Mais sobre o meu e-book holístico

Sobre a Cura do Câncer

O que é verdade e o que é mentira?

Outros Inventos Eletromagnéticos

Priore - Rife - Lakhovski

 

www.eurooscar.com  -  eurooscar@gmail.com
©Todos os Direitos Reservados

Home