LAKHOVSKY E O MWO
(Multiple Wave Oscillator)

O dispositivo de Lakhovsky

George Lakhovsky, um engenheiro russo, estabelecido na França, tornou-se um cidadão francês e foi premiado com a fita vermelha da Legião de Honra, devido ao seu serviço técnico durante a primeira Guerra Mundial. Ele morreu em Nova York em 1942, com a idade de 73 anos. Lakhovsky foi associado ao professor D’Arsonval, o qual desenvolveu os primeiros dispositivos eletroterapêuticos. D’Arsonval foi um dentre os maiores cientistas do nosso tempo que apresentaram Lakhovsky à Academia de Ciências e patricou o principal trabalho de Lakhovsky, “O Segredo da Vida”, publicado por Heinemann Medical Books Ltd. Em 1935.

A aparelhagem de Lakhovsky é um complexo dispositivo terapêutico que gera ondas múltiplas e inclui diversos geradores de ondas amortecidas (DW). Está descrito na patente norte-americana do autor, de 1941, número 2.351.055:

“Esta invenção diz respeito genericamente a dispositivos elétricos excitados com impulsos, e mais particularmente a múltiplos comprimentos de onda, conduzindo e/ou produzindo meios”.



Câncer facial, antes do tratamento por Lakhovsky
(Foto do site http://www.priore-cancer.com/index_uk.htm)



Câncer facial, depois de 15 dias (2 sessões) de tratamento por Lakhovsky
(Foto do site http://www.priore-cancer.com/index_uk.htm)



Câncer facial, depois de 30 dias de tratamento por Lakhovsky
(Foto do site http://www.priore-cancer.com/index_uk.htm)


Lakhovsky se refere erroneamente à sua aparelhagem com um oscilador de ondas-contínuas, no seu livro “O Segredo da Vida”, pois o seu aparato não deveria ser assim considerado.

Claramente, o dispositivo de Lakhovsky descrito nas suas patentes é um gerador de ondas múltiplas e não-contínuas de rádiofrequência, e particularmente um gerador de ondas amortecidas (DW - dumping waves), havendo conectadas a ele várias antenas ressonantes, das quais se espera uma sintonia no modo DW depois que recebam um pulso elétrico ou impulso.

Aparentemente, Lakhovsky nunca adotou a nova tecnologia de Lee de Forest's de tubos de rádio, como Rife fizera. Lakhovsky se equivocou na comparação das terapeuticamente ineficientes ondas contínuas (CW), em relação às ondas DW.

Infelizmente, para Lakhovsky a importante diferença e superioridade dessas ondas amortecidas (DW), em comparação às ondas contínuas (CW) nunca foi comentada em nenhum dos seus outros mais que corretos, brilhantes trabalhos, embora nas suas aplicações ele estivesse se valendo, sem perceber isso, das ondas apropriadas, as amortecidas (DW).


Câncer de pele, antes e depois
do tratamento por Lakhovsky
(Foto do site http://www.priore-cancer.com/index_uk.htm)

Um dos principais méritos da invenção de Lakhovsky é ostentar características pulsadas e oscilações de ondas amortecidas (DW), como nos antigos dispositivos eletroterapêuticos.

No entanto, o poder que se podia esperar desse seu aparato era tecnicamente mais fraco, se comparado aos similares e posteriores de Priore e de Dotto, que veremos em outras páginas deste endereço virtual.

É teorizado que a sua aparelhagem pode ser aplicada para estimular a atividade intercelular, para suavemente aumentar a eletroporosidade das células, realçando de algum modo as trocas intra e extracelulares de materiais nelas, e eventualmente melhorando algo no metabolismo. O inventor reivindicou estar tratando e curando câncer e muitas outras doenças degenerativas.

Fontes

Texto preparado por Euro Oscar a partir do estudo e tradução de www.papimi.gr/earlydevices.htm e outros sites


CURA DO CÂNCER POR
MEIOS NATURAIS E DIETA

No meu livro (E-book) "Saúde e Nutrição para o Século 21" apresento nâo só críticas a uma série de posturas, porém principalmente alternativas viáveis, com relatos de médicos e de pacientes, de pessoas desenganadas pela Medicina e que se restabeleceram, continuando bem por dez anos ou mais, não obstante o prognóstico prévio dos oncologistas ou cardiologistas, de que a sobrevida desses pacientes seria de poucos meses ou semanas. Como? Com meios naturais, quase sempre. E há uma fartura deles descritos no livro. Pouquíssimos médicos e nutricionistas o conhecem, pois isso não é ensinado nas faculdades nem nos livros adotados ou a eles recomendados.
Saiba sobre algumas verdades ocultadas sobre o câncer

A humanidade inteira aprende, pelos meios de comunicação, que em casos de câncer são "absolutamente indispensáveis" a quimioterapia, a radioterapia e a cirurgia? Isso é o oficial. Mas, e se a verdade for outra?
Enfatizo: saiba sobre algumas verdades ocultadas sobre o câncer

Há bilhões de dólares envolvidos e quem sabe que a verdade não é bem assim tem de tomar muito cuidado. Os currículos das faculdades de medicina foram influenciados pelos laboratórios e há bilhões de dólares envolvidos no uso da quimioterapia, radioterapia, internações, cirurgias, etc.

Descobri isso há uns 30 anos. Neste meu livro (E-book)inédito livro (E-book) aponto o segredo e interessantes elos, desde a época dos patriarcas bíblicos até os dias de hoje. Quanto valem vidas salvas, inclusive em casos "perdidos"?

UM E-BOOK COM DEZENAS DE INFORMAÇÕES
VALIOSAS, OCULTADAS, BOICOTADAS

Ensinei nos ônibus isso e muito mais, durante cinco anos, a cerca de 200 mil pessoas, sozinho, com a ajuda e proteção divina e de mais ninguém, sem nenhum centavo de apoio ou patrocínio. Mas a consciência de uma tarefa cumprida.

É muito triste ver como milhões de pessoas são enganadas pelo bilionário sistema da "saúde" (da doença), que vive dos lucros sobre esses monopólios e oligopólios de "meios de cura" que dificilmente curam e quase sempre causam muitos sofrimentos aos envolvidos.

P. S.: O meu livro traz várias maneiras diferentes pelas quais pessoas lá citadas tiveram um surpreendente êxito contra vários tipos diferentes de câncer. Porém, meu livro não é de auto-medicação, é informativo e de conscientização. Consulte sempre bons e atualizados profissionais da saúde. Espero que todos tenham a sorte de os encontrar.

Mais sobre o meu e-book holístico

Sobre a Cura do Câncer

O que é verdade e o que é mentira?

Outros Inventos Eletromagnéticos

Priore      R. R. Rife      John Crane

 

www.eurooscar.com  -  eurooscar@gmail.com
©Todos os Direitos Reservados

Se não vê o menu esquerdo de navegação clique aqui.

Only if you are not seeing the left navbar click here.

Home