E-book Holístico de Saúde e Nutrição


Saúde e Nutrição para o Século 21

Com novos paradigmas e conhecimentos antigos redescobertos. Conhece o livro 'Curas Naturais que "Eles" não Querem que Você Saiba', de Kevin Trudeau? O livro dele é bom e o recomendo e cito aqui como comparação.

Algumas dezenas de informações sobre denúncias, que há no livro dele, são muito semelhantes às que você acha no meu E-book, "Saúde e Nutrição para o Século 21". contudo, no meu E-book existem outras dezenas de informações muito interessantes que você não acha no polêmico e muito bom livro de Kevin Trudeau.

O E-book Permanece Sendo Vendido

Estou revendo este texto agora, em 26 de setembro de 2015, e o e-book continuará sendo vendido sempre, pois o dinheiro das vendas me ajuda a continuar e melhorar o trabalho, os estudos e as pesquisas. São 35 anos de estudos e muitas novidades.

O arquivo do e-book tem 472 pág., em PDF, e o mesmo é enviado por E-mail, após depósito bancário, em dinheiro, conforme explicado logo abaixo. Assim que efetuado o depósito, comunique-me por E-mail, o dia do depósito e o número da agência. Assim tenho meios de fazer facilmente o controle. Não forneço CPF nem outros dados pessoais para depósito DOC.

Instruções para o Depósito

Depositar R$ 40,00 (quarenta reais) em dinheiro: Banco Itaú, agência 0393, conta 61704-8, São Paulo, Brasil, em nome de Euro Oscar C. Nogueira. Avisar por e-mail, para eu confirmar: eurooscar@gmail.com

Ou pelo PayPal ou pelo PagSeguro (links abaixo), por R$ 45,00 (quarenta e cinco reais), pois o PayPal e o PagSeguro me cobram uma taxa, e tenho mais algumas despesas operacionais.



O plano do livro é educativo, informativo, e ao mesmo tempo de conscientizar. Porquê certas informações de profunda relevância não se acham nas obras disponíveis nas livrarias? Que a cultura tenha a verdade como conteúdo e nunca falácias, pseudo-verdades, tão em voga e tão arraigadas nas vidas de milhões de semelhantes nossos, iludidos por ditames da saúde oficial, da nutrição regulamentada e dos sistemas médicos e hospitalares institucionalmente não harmonizados à Natureza.

Às vezes há interesses velados de bilhões de dólares. De acordo com o médico Dr. Vernon Coleman, de fama internacional, que é mencionado no livro, a medicina possui hoje um conhecimento 15 vezes maior que o de algumas décadas atrás. Porque então as doenças têm aumentado, em vez de diminuir? Câncer, AIDS, doenças cardiovasculares, diabetes, obesidade, osteoporose, artroses, em índices estatísticos galopantes. Não tem havido uma adequação do progresso industrial à saúde da população. Muito do que é considerado moderno é nocivo à saúde.

Esta obra traz alternativas extraordinárias, muito pouco divulgadas, todavia de grande proveito para todas as famílias. Dezenas de médicos ilustres são citados, e eles – uma minoria, ainda, na sua classe - comprovaram que o restabelecimento, a regeneração, a recuperação dos doentes, demasiadas vezes (ou quase sempre) podem e poderiam ser simples, por caminhos sem pedras, naturais, recuperando a felicidade e a alegria do paciente e dos seus entes queridos.

Divulguei os temas do livro em ônibus, por 5 anos, em apostilas, a umas 200 mil pessoas, na Grande São Paulo, mais ou menos de 1995 até o final do ano 2000, em quase todas as minhas horas vagas abdicando de cinema, teatro, shows, com pequenas preleções. Com a minha percepção e compreensão holísticas percebi a importância das informações. Diversas vezes conversei com médicos nos ônibus, por exemplo na região da Vila Clementino, do Ibirapuera e da Liberdade, onde existem vários hospitais, e os mesmos demonstraram surpresa e admiração com algumas informações das apostilas, e confessaram que as desconheciam. Ao que eu respondia que eram ensinamentos raramente passados pelas Faculdades, embora aplicados por alguns dos maiores médicos do mundo.

As apostilas deram origem ao livro, cujos originais tripliquei, recentemente, em termos de extensão de texto (em K bytes). Isso foi conseguido mediante ingentes esforços, em cerca de três meses, compreendendo, traduzindo e reelaborando muitas dezenas de páginas.

Creio que o intuito altruístico desta obra merece ser reconhecido e apoiado, patrocinado. Quem é beneficiado ou deseja também o bem da humanidade, como eu, pode demonstrar altruísmo e participar, com apoio ou patrocínio logístico/financeiro. Surgindo uma verba razoável e justa disponho o livro na INTERNET, de graça, para todos, e imediatamente já começo nova ampliação do conteúdo. Assim, muito mais pessoas podem receber os ensinamentos, informações e atualizações. Afinal, este trabalho vem sendo ampliado, corrigido e melhorado, tanto quanto possível.

É sobejamente reconhecida a enorme influência da propaganda na mente das populações. E no meu livro apresento denúncias de médicos renomados, de como os grandes magnatas dos sistemas de saúde, principalmente jungidos aos grandes laboratórios transnacionais, têm gasto bilhões de dólares em propaganda. O Dr. Matthias Rath afirma que a verba publicitária dessas imensas indústrias é o dobro daquela investida em pesquisas. O mesmo corajoso e internacionalmente famoso médico diz que os laboratórios em geral investem em remédios que mascaram os sintomas mas não curam os piores males, já que quanto mais as doenças persistem ou aumentam mais eles enriquecem.

No meu livro há dezenas de soluções extremamente simples, naturais, acessíveis, apontadas por ilustres cientistas e médicos, cujos nomes são lá mencionados. Bilhões de dólares são despendidos para convencer os cidadãos sobre a "importância" de certos farmacoquímicos, e da "absoluta necessidade" de determinados tratamentos muito agressivos ou invasivos, que deixam severas seqüelas. E a maioria acaba acreditando nesses produtos e métodos "confiáveis". Fortunas são investidas em departamentos de marketing, na contratação de escritores-fantasma e tudo o mais, para manter esse questionável e ditatorial império da "saúde". No entanto, muitas coisas boas são por eles condenadas publicamente, aleivosamente tachadas de "charlatanismo", "arriscado", "perigoso", " crendice popular", etc...

É deveras gratificante compreender que a realidade é diametralmente oposta. E em alguns países, como a Alemanha, p. ex., grande parte dos médicos aplica os fitoterápicos. No meu livro apresento nâo só críticas a uma série de posturas, porém principalmente alternativas viáveis, com relatos de médicos e de pacientes, de pessoas desenganadas pela Medicina e que se restabeleceram, continuando bem por dez anos ou mais, não obstante o prognóstico prévio dos oncologistas ou cardiologistas, de que a sobrevida desses pacientes seria de poucos meses ou semanas. Como? Com meios naturais, quase sempre. E há uma fartura deles descritos no livro.

A felicidade é algo essencial, que vem da consciência, da alma, do espírito. E é claro que com uma boa saúde fica mais fácil alguém ser feliz. Qualquer um pode usufruir de benefícios imediatos, ao compreender certas verdades muito simples, que costumam ser ignoradas. Espero que esta obra seja proveitosa a todos. Quanto melhor seja a acolhida, mais motivação terei para a lapidar e ampliar, com novas informações, relatos.

O mesmo ainda não foi editado e é vendido somente por este pesquisador, autor e conscientizador. Um livro para toda a família, com ensinamentos úteis para o resto da vida.

Não se Automedique

O meu livro não é de auto-medicação, é informativo e de conscientização. Consulte sempre bons profissionais da saúde.

O arquivo contendo o livro completo segue por e-mail, 1 ou 2 dias úteis, ou, se possível, no mesmo dia, após eu ter confirmado o depósito em dinheiro, conforme orientado no início desta página. A impressão do e-book está liberada, sem criptografia de proteção.

Todas estas informações foram atualizadas em 7 de agosto de 2014. Muito obrigado. 

Atenciosamente, o autor, Euro Oscar.

Índice completo do livro


Projeto Educativo

Ajude-me a ajudar mais e melhor. Muito obrigado.

Educative Project

Help me to help more and better. Thank you very much.

Seja Solidário

Com este projeto educativo e de conscientização. Muito obrigado.