CÂNCER e AIDS.



CURA ELETROMAGNÉTICA DO CÂNCER E CURA DA AIDS.
Dados da patente, de Tom Bearden (agora, de domínio público), da máquina de Antoine Prioré, reconstruída.



MÉTODO, SISTEMA E APARATO PARA CONDICIONAR POTENCIAIS, CAMPOS E ONDAS ELETROMAGNÉTICOS, PARA TRATAR E ALTERAR A MATÉRIA.



Esta invenção diz respeito ao tratamento de matéria com energia eletromagnética, para causar nessa matéria mudanças determinadas. Mais particularmente, esta invenção lida com métodos, sistemas e aparatos para a criação e condições de aplicação de potenciais, campos e ondas eletromagnéticas. As condições compreendem a seleção e combinação de componentes, que são ondas eletromagnéticas identificadas.

A finalidade é produzir as desejadas interações com o material. Esses podem ser produtos químicos, materiais nucleares ou células vivas; ou semelhantes a quaisquer desses tipos. Os resultados das interações podem ser a reversão-de-tempo da matéria ao seu estado prévio. Pode-se aplicar ao material, no seu estado atual, um "delta" escolhido, para assim ocasionar reações químicas ou reações nucleares, ou transformações biológicas, conforme pretendido.A invenção abrange duas versões para o processo, dependendo da condição de aplicação EM ser externa ou interna.

As duas versões do processo são:1- a formação das condições dos potenciais, campos e ondas EM, fora do corpo, e então irradiar o organismo eletromagneticamente, carregando nele as condições desejadas;2- a irradiação do dielétrico do corpo com as mesmas ondas, campos e potenciais EM que o dielétrico do corpo emite, porém amplificados.
No segundo desses processos, a formação das condições desejadas, nos potenciais, campos e ondas EM induzidos dentro de cada parte do corpo, é concretizável pelas características altamente não-lineares do corpo e materiais celulares, em cada nível, em todos os locais do dielétrico do corpo.

SUMÁRIO DA INVENÇÃO

A presente invenção explora o fato de que todos os campos, potenciais e ondas EM são compostos de estruturas EM mais fundamentais. Para diretamente produzir engenharia no espaço-tempo e induzir as desejadas alterações na matéria (especificamente na massa-energia do dielétrico corporal, em todas as suas partes e dinâmicas) a invenção usa e aplica essas estruturas EM mais fundamentais, as quais constituem curvaturas do espaço-tempo, capazes de diretamente afetar e mudar a matéria, de acordo com os exatos padrões e dinâmicas das estruturas internas.

A invenção também utiliza um conhecido mas recente efeito de "canal dielétrico", em que cada parte de um dielétrico participa na absorção e emissão de um fóton ou de uma onda EM, em qualquer ponto da superfície do dielétrico. Além disso ela usa as propriedades únicas da freqüência diferencial existente entre duas outras freqüências. Enquanto as próprias ondas transmitidas se sujeitam a bombardear em excesso e se dissipar num meio não-linear isotrópico, a freqüência diferencial passa inalterada através do meio dielétrico. Desse modo as freqüências diferenciais são consideradas como as freqüências ativas de transmissão, comunicantes com todas as regiões do corpo e todas as suas células. Assim, os pretendidos sinais das freqüências diferenciais podem ser e são entregues a cada ponto em todo o ambiente do dielétrico corporal, e a resposta de cada um desses pontos do dielétrico do corpo participa da resposta global desse corpo, mediante a emissão de seus sinais eletromagnéticos.

Um potencial escalar é exatamente um feixe de ondas EM longitudinais bidirecionais, em pares, onde cada par consiste em uma onda EM polarizada que se adianta pelo eixo do tempo e outra onda longitudinal simetricamente oposta, que se atrasa no espaço tridimensional. Essa é a natureza do potencial, como ele existe no espaço-tempo (em 4 dimensões), antes de interação com massa carregada. A metade do conjunto das ondas longitudinais que voltam, retardam-se, também forma um conjunto de pares de ondas EM tridimensionais, compreendendo a porção de 3 dimensões do potencial.Qualquer campo ou onda EM pode ser decomposto em dois potenciais escalares, como mostrado por Whittaker em 1904, dessa maneira iniciando o ramo da eletrodinâmica conhecido como TEORIA DO SUPERPOTENCIAL.

Tudo que é atualmente reconhecido como um campo EM ordinário ou onda EM transversal é na verdade criado pela interferência de estruturas internas de ondas EM longitudinais dos potenciais, como mostrado por Evans e igualmente por Cornille. Essa abordagem ampliada da teoria do superpotencial concerne a um grupo de nível mais alto de eletrodinâmica de simetria.A eletrodinâmica ampliada propicia uma Teoria de Campo Unificado eletrodinamicamente mais favorável à engenharia, e que é capaz de alterar diretamente a matéria mediante ação a distância, inclusive com reversão de tempo aplicada à matéria (viva ou inerte), por meio de manipulação dos pares internosde ondas longitudinais (radiais), com a associação de ondas EM polarizadas no tempo.

A presente invenção fornece métodos, sistemas e aparatos para atuar como engenharia e utiliza essa nova eletrodinâmica como um meio de condicionar e alterar materiais.

A invenção trata de todos os passos de tal processo. Primeiramente ela proporciona métodos para converter ondas EM transversais em ondas longitudinais, as quais são sempre acompanhadas, uma por uma, por ondas EM, correlatas, polarizadas no tempo, com exata disposição em pares, em fase-conjugada. Isso então favorece as técnicas de combinação de ondas a serem postas no processo, com o intuito de formar um Potencial Escalar, o qual contenha a modificação almejada, incluída internamente na sua estrutura e dinâmicas.

Além do mais, isso dá meios de transmitir tal condicionamento a uma zona-alvo distante, reconstituindo-se lá as ondas transversais entradas no processo inicial, fazendo-se assim uma interferência.Tradução livre, por Euro Oscar.

(Se possível, será ampliado, porém no momento isso depende de algum apoio logístico ou financeiro.)





DISPOSITIVOS TERAPÊUTICOS ELETROMAGNÉTICOS.


Dezembro de 2002: Tom Bearden cede para o domínio público todo o conteúdo de sua patente da sua reconstrução da máquina de Prioré, para assim estimular o redesenvolvimento da cura eletromagnética escalar. Veja, aqui, todo o embasamento técnico e teórico, os slides explicativos, as fontes bibliográficas comentadas, etc. Imperdível (EM INGLÊS).

Setor de Prioré, no site de Tom Bearden.

A fantástica história de Antoine Prioré.

Antoine Prioré: sensacionais fotos ("antes" e "depois"), esquemas, etc.

Antoine Prioré: funcionamento, resultados biológicos, conclusões. Com fotos e desenhos.

Curas extraordinárias.

Aspectos técnicos do avançado dispositivo.

Os princípios de construção da incrível máquina.

Testes entre 1960 e 1980 com a máquina de Alta Freqüência de Prioré.

Os dispositivos eletroterapêuticos pioneiros (EM INGLÊS).

Teoria do professor P. T. Pappas sobre o câncer. Ele afirma ter simplificado a máquina de Prioré.

A máquina do Dr. Pappas.

A máquina do Dr. Pappas - II.

Dr. George Lakhovsky e Dr. Raymond Rife.

O sucesso contra o câncer com a máquina de Royal Raymond Rife.

Breve histórico da máquina de Rife.

Sobre o ocultamento da tecnologia eletromagnética de Rife.

Links sobre a notável máquina de Rife, reconstruída e disponível.

Artigo de Jane Mayne na imprensa, sobre a máquina de Royal Rife.

Artigo: a história do genial Rife, suas proezas, repercussões, os boicotes, etc.



Página inicial sobre Prioré.

Carta de apoio do grande cientista Dr. Evans.

Página índice de grandes enigmas, mistérios, segredos.

Pesquisa de Euro Oscar.

Home